Phil Publicado 21 Janeiro 2015 Não achei o filme assim tão bom. Está bom, está bem filmado, mas não traz dimensão nenhuma ao espectador. Finalmente alguém!!! O Boyhood é bem feito e tal mas de resto prendeu-me perto de zero durante o filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2015 Adorei o Birdman :prayer: É a compreensão e o retrato exacto daquele mundo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Janeiro 2015 O Boyhood, para mim, é tal como o titulo português indica, momentos de uma vida. Não é suposto ter propriamente uma história ou grandes momentos de drama, embora realmente tenha tido algumas partes mais dramáticas, que ironicamente ou não, eu achei que foram as partes menos conseguidas do filme. É um filme em que vamos acompanhando alguém de tempos a tempos e temos o direito de espreitar e ver o que está ele a fazer naquele momento e acabamos por criar ligações com a nossa própria vida, as nossas próprias vivências e mostra-nos o quão diferentes somos em diversas fases da nossa vida. É como uma contemplação da adolescência e no fundo acaba por ser um filme simples mas complexo, ao mesmo tempo, depende da maneira como olhamos para ele. Percebo que como filme narrativo falhe para muita gente, mas esse não é nem nunca foi o único objectivo do cinema. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2015 O Boyhood está recheado de momentos bem feitos e, acima de tudo, bonitos. O filme é realmente muito belo mas não é algo que me faça ficar espantado ou a pensar no que vi durante horas. Nunca houve uma cena que pensei "f*da-se, que genial". Por exemplo, é impossível não esboçar um sorriso na cena final mas fico-me por ai. Tem muita nostalgia e é mantém o bom nível durante praticamente todo o tempo mas, sinceramente, não passa de disso, de algo (muito) bem conseguido, o que por sinal já é óptimo, contudo, acho os elogios que leio verdadeiramente exagerados. está muito porreiro. Vi o The Judge. Não está tão mau como algumas criticas que li mas podia ter tido menos 20/30 minutos, de resto é um bom filme, muito boas interpretações, principalmente do Robert Downey Jr e do Robert Duvall. O que grande parte criticou foram os clichés aplicados na história. Pá, não deixo de concordar. O melhor é mesmo o acting. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Janeiro 2015 Fui ontem ver o Birdman e adorei, até agora é o meu filme preferido desta vaga dos óscares. A realização está brutal. Nos últimos dias vi também o The Theory of Everything, o Foxcatcher e o Nightcrawler. Gostei destes dois últimos, já o 1º, apesar de ser também um bom filme, não achei tão bom. Mas também reconheço que o problema seja meu, bem sei que o filme é suposto retratar a história entre o Stephen Hawking e a mulher, e acabei por o achar desinteressante e apressado do ponto de vista científico. O destaque vai, obviamente, para o Redmayne. Ver se nos próximos dias vejo o Boyhood. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Janeiro 2015 eu ontem fui ver o foxcatcher. pá, achei o filme tão estranho e desconfortável. fiquei mesmo sem reação quando acabou. anw, não ganha nada. o ruffalo então.. é um mistério a sua nomeação. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Janeiro 2015 Para ver hoje com a miúda que recomendam. Birdman ou American Sniper? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) O que grande parte criticou foram os clichés aplicados na história. Pá, não deixo de concordar. O melhor é mesmo o acting. Sim também concordo, deram demasiado enfase ao drama familiar e acabou por se tornar um filme comum, aí concordo com os clichés mas pensei que fosse algo muito exagerado, o que não foi o caso. O filme até está bem realizado e de facto o acting é o melhor do filme, sem dúvida conseguiu "disfarçar" as lacunas do filme e torná-lo interessante, porque acabamos por criar alguma ligação com as personagens. Está longe de ser o melhor filme do ano mas merece pelo menos um visionamento. Para ver hoje com a miúda que recomendam. Birdman ou American Sniper? Birdman Editado 21 Janeiro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) American Sniper :handclap: Editado 21 Janeiro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Janeiro 2015 American Sniper LOL. Nao tinha reparado quando vi o filme. é bem... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Janeiro 2015 Begin Again Para vocês, Adam Levine serve para actor? a mim não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Janeiro 2015 Vi o Birdman. É um bom filme, com boa mensagem e excelente realização. Grande interpretação do Edward Norton. Mais uma. Curti da interpratação que a Andrea Riseborough oferece ao papel que interpreta, apesar de ter poucos minutos de screen. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2015 Como é possivel o American Sniper estar nos Oscares?? :lol: horrivel mesmo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2015 Como é possivel o American Sniper estar nos Oscares?? :lol: horrivel mesmo É assim tao mau ? Estava a pensar em ir ver ao cinema, por acaso. Estive a ver o John Wick e não achei nada de especial. Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2015 No cinema esquece, dar dinheiro por aquilo não vale a pena. Para ver em casa ainda dou de barato se gostas de filmes de acção com muitos tiros. Agora, tem é de se ver aquilo apenas e só como um trabalho de ficção totalmente alheado da realidade, caso contrário é só doentio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) The equalizer: Political message as DIY Rambo 1/10 Author: George D from Zimbabwe 14 December 2014 *** This review may contain spoilers *** Just when I thought Hollywood couldn't go lower, comes this masterpiece. I'm sad to see Washington agreeing to play this role which is way below his standard. I guess Uncle Sam payed him hefty dollars to take part in this political message to Russia. Long story short, Denzel (Obama) single-handedly, and with use of some home appliances, kills the entire Russian mob organisation including the boss in Russia, Vladimir Pushkin (Putin). He even blows up the gas pipeline (seriously?) The prostitutes represent Ukraine, that needs protection from big bad Russians. Uninventive, childish, crude, terribly written political propaganda. Avoid if you can. Editado 22 Janeiro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2015 Whiplash Interpretações, realização, edição e banda sonora com uma qualidade elevada. Só não gostei muito do argumento, não me conseguiu puxar por aí além. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Janeiro 2015 Vi agora o Budapest Hotel. Esplêndido, adorei. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2015 O American Sniper é tão mediano, porra. E foi nomeado para melhor filme, Argo all over again. E ainda estou a ofender o Argo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Espantosa a história do American Sniper... o ser tudo real dá a dimensão e o cunho de "grande obra" e "grande filme" e merece as nomeações aos óscares. Nem tudo tem que ser perfeitamente técnico e elaborado ou criativo. Retratar a realidade e fazer uma homenagem de forma digna de um herói de guerra merece o seu destaque. Chris Kyle <3 Editado 23 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2015 Imitation Game, 8. Tirando as cenas "hollywoodescas", é um bom filme e um grande papel do cucumber Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2015 O American Sniper é razoável. Não consigo é gostar do Bradley como actor, não sou lá grande fã. O Eastwood já provou que consegue fazer bem melhor. Até prefiro o Jersey Boys, tbh. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2015 The Fault in Our Stars 9/10, o filme é excelente. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Espantosa a história do American Sniper... o ser tudo real dá a dimensão e o cunho de "grande obra" e "grande filme" e merece as nomeações aos óscares. Nem tudo tem que ser perfeitamente técnico e elaborado ou criativo. Retratar a realidade e fazer uma homenagem de forma digna de um herói de guerra merece o seu destaque. Chris Kyle <3 Já chegámos ao ponto em que chamamos herói a alguém que matou centenas de pessoas. Ainda não vi o filme, nem tenho grandes tensões de o fazer, mas esse filme cheira a propaganda por todos os lados. Editado 23 Janeiro 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 23 Janeiro 2015 Já chegámos ao ponto em que chamamos herói a alguém que matou centenas de pessoas. Ainda não vi o filme, nem tenho grandes tensões de o fazer, mas esse filme cheira a propaganda por todos os lados. Minha opinião ao ver o filme, tal e qual. Gostei muito do retrato que fizeram do drama familiar que ele vive, sinceramente parece-me retratar com bastante precisão o que muitos veteranos de guerra passam e que os leva a afastarem-se das suas famílias, mas o resto do conteúdo do filme achei razoável. Contudo compreendo a nomeação, típico filme para alimentar o ego americano. Compartilhar este post Link para o post