Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2015 Tão mau o remake do Pátio das Cantigas. Vale pelo Miguel Guilherme só :estrelas: :estrelas: E o Leão da Estrela é uma bosta igual. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Dezembro 2015 resumo do SW VII, só para quem viu Excepto que a história aí não bate certo com a do filme. A Rey não encontra o Lars San Tekka, o Solo não a ajuda a escapar, ela não é orfã e fica bem claro desde o início que há algum mistério sobre a família dela... Isso ignora por completo o papel do Finn no filme... Claro que existem paralelos a traçar, mas essa imagem é enganadora. Só vi ontem, mas adorei. Para mim é 9/10. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) A Viagem de Arlo 8.5/10 Muito bom, fiquei surpreendido. Feito com muito coração. Estava à espera de menos devido aos problemas de desenvolvimento que teve, mas mesmo assim nota-se em certos pontos essas mesmas dificuldades de produção. Mas se tiverem filhos, por favor não os levem para ver o filme porque, na minha opinião, lida com temas bastante maduros. Não gostei lá muito do filme. Safa-se somente pelo visual/grafismo porque a história é muito previsível e tem problemas no seu desenvolvimento. Não me encheu as medidas. Deve ser dos piores da Pixar. Editado 27 Dezembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2015 Tão mau o remake do Pátio das Cantigas. Vale pelo Miguel Guilherme só :estrelas: :estrelas: Nem isso. Não sei o que é que lhe passou pela cabeça para imitar o António Silva. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2015 Nem isso. Não sei o que é que lhe passou pela cabeça para imitar o António Silva. €€€ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2015 Para produção independente, o Beasts of No Nation está bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Dezembro 2015 Para produção independente, o Beasts of No Nation está bem bacano. Mau era. Claro que está bacano. Tem um dos futuros e mais jovens realizadores do cinema da actualidade e que fez num take uma cena de 6 minutos e tal sem cortes. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2015 Epa, não. Sou capaz é de ver o Senhor dos Anéis. O Senhor dos Anéis sim, o Hobbit é dispensável. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Star Wars VII- 9/10 Só hoje tive disponibilidade para ver este grande filme. Adorei,valeu a pena o tempo esperado. Superaram as expectativas,vamos lá ver como será o próximo. Edit:Fds não sei como se faz spoiler. Editado 27 Dezembro 2015 por NaT Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2015 Indiana Jones and The Raiders of The Lost Ark O que eu me ri com isto Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2015 the revenant já ai na net. dá pro oscar do Leo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Dezembro 2015 perdi a minha pass no imdb e quando meto o meu e-mail para eles me mandarem um link para redefinir uma nova pass, o link nunca é enviado. alguma ajuda? Viste a caixa do spam? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Dezembro 2015 Viste a caixa do spam? sim, já. eles simplesmente não enviam o e-mail. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 27 Dezembro 2015 Só hoje vi " A Origem " . Adorei ! Que acharam do final do filme ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2015 Hot Fuzz Melhor do que estava à espera, fartei-me de rir e o filme tem um argumento e realização de bom nível. Comédia de grande qualidade. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Dezembro 2015 Pep, já visto o Shaun of the Dead? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2015 the revenant já ai na net. dá pro oscar do Leo? a prestação dele está soberba por mim era dele, já agora em relação ao filme, julgo que não vai ser daqueles filmes mainstream pois não vai agradar à maioria. Eu pessoalmente gostei muito a imagem está sublime mesmo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 a prestação dele está soberba por mim era dele, já agora em relação ao filme, julgo que não vai ser daqueles filmes mainstream pois não vai agradar à maioria. Eu pessoalmente gostei muito a imagem está sublime mesmo É um filme do Inarritu crl... claro que nunca na vida será mainstream nem agradará à maioria. :mrgreen: O filme que mais curto do Inarritu é o Amores Perros, mas é mais mérito do escritor do filme que dele dado que aquilo que me cativou mais foi a história. Já no Birdman adorei a sua realização, é um boost enorme para o filme que aborda também uma temática que não deixa de ser interessante. Estou curioso para ver este The Revenant. Mas queria guardar-me para ver este e o Hateful Eight no cinema. Vendo para já outros filmes como Carol, Spotlight, Wall Street em casa. Hot Fuzz Melhor do que estava à espera, fartei-me de rir e o filme tem um argumento e realização de bom nível. Comédia de grande qualidade. 8,5/10 Se curtiste isso vê o In Bruges. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2015 Também vou ver se aguento e vejo o The Reventant e Hateful Eight no Cinema, mas não vai ser fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Dezembro 2015 Pelo menos o The Revenant queria ver no cinema. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 28 Dezembro 2015 Acabei de ver o Rush e queria saber mais sobre a história dos dois pilotos, alguém conhece algum livro? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 Acabei de ver o Rush e queria saber mais sobre a história dos dois pilotos, alguém conhece algum livro? Ei... não sei... será que sei lá, assim na loucura e dando um long-shot, pesquisando no Google algo como "Lauda books" aparece alguma coisa? Ou no Goodreads? Vamos experimentar. Oh. Cá está! Que surpresa! https://www.goodreads.com/book/show/1377540.To_hell_and_back https://www.goodreads.com/book/show/2250603.Life_at_the_Limit Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 28 Dezembro 2015 Ei... não sei... será que sei lá, assim na loucura e dando um long-shot, pesquisando no Google algo como "Lauda books" aparece alguma coisa? Ou no Goodreads? Vamos experimentar. Oh. Cá está! Que surpresa! https://www.goodreads.com/book/show/1377540.To_hell_and_back https://www.goodreads.com/book/show/2250603.Life_at_the_Limit Epá por acaso até fui ver ao site da fnac e da bertrand, porque pensei que existisse alguma coisa em pt, mas obrigado por te teres dado a esse árduo trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Oscars 2016 Predictions The Sure Thing: 1. "Spotlight" (Open Road) The Strong Bets: 2. "The Big Short" (Paramount) 3. "Room" (A24) The Close Calls: 4. "Carol" (The Weinstein Company) 5. "The Martian" (20th Century Fox) 6. "Mad Max: Fury Road" (Warner Brothers) 7. "The Revenant" (20th Century Fox) 8. "Star Wars: The Force Awakens" (Disney) 9. "Bridge of Spies" (Disney) 10. "Straight Outta Compton" (Universal) 11. "Brooklyn" (Fox Searchlight) 12. "Inside Out" (Disney) 13. "The Hateful Eight"(The Weinstein Company) 14. "Creed" (Warner Bros) 15. "Beasts of No Nation" (Netflix) The Long Shots: 16. "Trumbo" (Bleeker Street) 17. "Steve Jobs" (Universal) 18. "Sicario" (Lionsgate) 19. "The Danish Girl" (Focus) 20. "Joy" (20th Century Fox) 21. "Son of Saul" (Sony Pictures Classics) 22. "Youth" (Fox Searchlight) 23. "Love & Mercy" (Roadside Attractions) 24. "Black Mass" (Warner Brothers) 25. "Tangerine" (Magnolia) Editado 28 Dezembro 2015 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post