Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2015 Deadpool será, no máximo, razoável. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2015 Que giro, afinal sabes usar o spoiler. Sim Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Dezembro 2015 [youtubehd]ZIM1HydF9UA "unfuckble" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Dezembro 2015 Parece que como tem sido costume todos os anos, um dos críticos que recebe os DVDs dos candidatos a Óscares ou Globos de Ouro, fez merdum e agora anda tudo espalhado por aí...filmes que ainda nem secar estão em exibições nos cinemas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2015 foi da maneira que passei um natal mais porreiro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2015 Perco muito se não vir o SW I, II, III? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2015 Perco muito se não vir o SW I, II, III? Se és fã da primeira trilogia, vê para saberes mais e o III é bem porreiro. Se achaste desinteressante, não perdes grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2015 Eu não pretendo ver o VII sequer. Mas aproveitei a onda para conhecer os filmes. Que não conhecia. Não são de todo um tipo de cinema que me interesse ou que procure ver. Não estou a achar nada de especial, sinceramente. E se não houvesse nada nos outros 3 que fosse preponderante para a história não os via. Já agora estou a começar um ciclo de trilogias, tetralogias e outras logias por aí adiante. Aceito sugestões. Qualquer género. A seguir ao SW vou para os Indiana Jones. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Dezembro 2015 Before Sunrise, Before Sunset e Before Midnight. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2015 Eu não pretendo ver o VII sequer. Mas aproveitei a onda para conhecer os filmes. Que não conhecia. Não são de todo um tipo de cinema que me interesse ou que procure ver. Não estou a achar nada de especial, sinceramente. E se não houvesse nada nos outros 3 que fosse preponderante para a história não os via. Já agora estou a começar um ciclo de trilogias, tetralogias e outras logias por aí adiante. Aceito sugestões. Qualquer género. A seguir ao SW vou para os Indiana Jones. Então, não vejas. Se este universo não te entusiasma, não te aconselho até porque a segunda trilogia é inferior à primeira. Em relação a trilogias e afins, aconselho vivamente a dos 'Dólares' e "Era Uma Vez" (ambas do Sergio Leone). Tens também a das 'Cores', do Krzysztof Kieślowski, e a trilogia do Inarritu, composta pelo Amores Perros, 21 Grams e o Babel. Agora numa indústria mais Hollywoodesca, recomendo os primeiros três filmes do Indiana Jones porque são bem conseguidos. Lembrei-me agora da trilogia do Apartamento, do Polanski. Muito boa também. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2015 A Triologia da Vingança do Park Chan-wook tb é muito boa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2015 Sou fanboy da trilogia do Back To The Future, embora ache os filmes demasiado bem cotados. Mas passam-se mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2015 Para quem gosta do estilo, a Trilogia do Evil Dead tb é do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Before Sunrise, Before Sunset e Before Midnight. Acho que já vi os dois primeiros. Então, não vejas. Se este universo não te entusiasma, não te aconselho até porque a segunda trilogia é inferior à primeira.Em relação a trilogias e afins, aconselho vivamente a dos 'Dólares' e "Era Uma Vez" (ambas do Sergio Leone). Tens também a das 'Cores', do Krzysztof Kieślowski, e a trilogia do Inarritu, composta pelo Amores Perros, 21 Grams e o Babel. Agora numa indústria mais Hollywoodesca, recomendo os primeiros três filmes do Indiana Jones porque são bem conseguidos. Lembrei-me agora da trilogia do Apartamento, do Polanski. Muito boa também. A bold já vi. A do Krzysztof Kieślowski já está na lista. A do Polanski não conheço. Vou dar uma vista de olhos. A Triologia da Vingança do Park Chan-wook tb é muito boa Já perguntei por ela aqui e estive para ver. Mas depois meti de lado já não me lembro porquê. Sou fanboy da trilogia do Back To The Future, embora ache os filmes demasiado bem cotados. Mas passam-se mesmo bem. Eu também! Para quem gosta do estilo, a Trilogia do Evil Dead tb é do caraças. Não gosto nada de filmes de terror. O meu filme de terror favorito é o Salo :lol: Editado 27 Dezembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Dezembro 2015 a do ocean's também é muito boa, é das minhas preferidas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2015 Hangover :mrgreen: Epa, não. Sou capaz é de ver o Senhor dos Anéis. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Dezembro 2015 Experimenta "The Apu Trilogy", não sou grande fã das sequelas, mas o primeiro filme é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2015 Epa, não. Sou capaz é de ver o Senhor dos Anéis. O primeiro filme até não é mau apesar de saber que não ias ter em conta a sugestão visto que ps filmes em si não são nada de especial. Vê o LOTR e depois diz o que achaste, também ando para ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2015 Um gajo falava do LOTR, Godfather ou o Batman, mas esses dispensam quaisquer apresentações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2015 Também tem a Trilogia Bourne que ainda não foi aqui referida. E a trilogia das Cores do Kiezlowski é bem sólida, gostei bastante desses filmes. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Dezembro 2015 A Christmas Eve Conversation With Quentin Tarantino & Paul Thomas Anderson Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2015 A Viagem de Arlo 8.5/10 Muito bom, fiquei surpreendido. Feito com muito coração. Estava à espera de menos devido aos problemas de desenvolvimento que teve, mas mesmo assim nota-se em certos pontos essas mesmas dificuldades de produção. Mas se tiverem filhos, por favor não os levem para ver o filme porque, na minha opinião, lida com temas bastante maduros. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Tão mau o remake do Pátio das Cantigas. Vale pelo Miguel Guilherme só :estrelas: :estrelas: Editado 27 Dezembro 2015 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Dezembro 2015 perdi a minha pass no imdb e quando meto o meu e-mail para eles me mandarem um link para redefinir uma nova pass, o link nunca é enviado. alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post