Keef Publicado 10 Março 2016 Criticam os actores mas vão sempre ver os filmes. Ele criticou um, apenas um... O fato não é grande coisa e aquele "Hey everyone"... meh. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2016 (editado) Só me lembrei de postar aqui hoje, mas no fim de semana vi o Big Trouble in Little China, bem engraçado este filme :prayer: Melhor cena de sempre (spoilers) Editado 10 Março 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2016 Ele criticou um, apenas um... O fato não é grande coisa e aquele "Hey everyone"... meh. Não disse quem criticou quem. Disse no geral. Não disse nomes. E se quiseram que o SM adolescente ( como é no comic Civil War) tinham de ir buscar um ator dentro desse prisma. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Março 2016 Billionaire Sean Parker has a new startup that wants you to pay $50 to stream movies still in theaters Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2016 (editado) Creed Michael B. Jordan mais do que à altura do papel e Stallone provavelmente com uma das melhores interpretações da carreira. Filme globalmente bem montado (apesar de achar que podiam ter introduzido momentos da adolescência do Adonis para reforçar a empatia com a personagem) e as cenas de boxe a captarem de forma praticamente irrepreensível a emoção do momento. 8,5/10 Editado 11 Março 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2016 Vi o Million Dollar Baby, mais um bom filme do Clint Eastwood. Contudo, gostei muito mais do Gran Torino. As personagens que ele interpreta nos dois filmes são relativamente parecidas, durões de coração mole. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Março 2016 Também gostei do fato. Muito reminiscente do visual clássico do Steve Ditko. A aranha nas costas é igualzinha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2016 já tenho aqui para ouvir o score do Batman v Superman. can't wait. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2016 Não percebi, bobzz. Que score? A musica do filme. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Março 2016 já tenho aqui para ouvir o score do Batman v Superman. can't wait. Aonde é que arranjaste?. Tou ansioso para ouvi la. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Março 2016 Lilly Wachowski: putting gender on the agenda in life and film With Lilly joining her film-making sibling Lana in coming out as a transgender woman this week, the Wachowskis’ tales of fluid identities and brave leaps into the unknown take on even greater poignancy Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2016 La migliore offerta O plot twist, inesperado, dá o toque extra a um filme cuja história está bem construída e tem motivos de interesse, sem ser extraordinário. A realização é sóbria, a banda sonora acompanha de forma exemplar e a actuação de Geoffrey Rush é excelente. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2016 Aproveitei os últimos dias para ver uns filmes: Yes Man - meh, distrai mas não é nada de especial. 6,5/10 Y Tu Mamá También - excelente filme, já estava há algum tempo na minha watchlist mas não esperava um filme com esta qualidade. Gostei bastante e os atores são muito bons. A realização também a um bom nível. 8.5/10 The Usual Suspects - mais um filme que já queria ver há algum tempo. Estava a achá-lo um pouco overrated até aos últimos 15 min, mais coisa menos coisa. Que final. :prayer: Ah, e o Kevin Spacey, para não variar, consegue fazer com que um filme valha a pena, só pela sua interpretação. Que ator do crl, este gajo. E a personagem que ele interpreta também é do caraças. Muito bom. 8.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2016 Fui ver o Convergente e está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Março 2016 Steven Spielberg, Harrison Ford Reuniting for Fifth ‘Indiana Jones’ Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 16 Março 2016 Vi ontem o irmãos e espiões e está muito bom. Ri-me que nem um perdido. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2016 Os Imortais Elenco de luxo num filme globalmente bem dirigido e com um argumento que, não sendo de grande complexidade, consegue captar e manter o interesse ao longo do seu desenrolar. Estará facilmente entre os 5/10 melhores filmes portugueses de sempre. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 17 Março 2016 Os Imortais Elenco de luxo num filme globalmente bem dirigido e com um argumento que, não sendo de grande complexidade, consegue captar e manter o interesse ao longo do seu desenrolar. Estará facilmente entre os 5/10 melhores filmes portugueses de sempre. 8/10 Eish parece-me ser um bocado exagerado isso. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Março 2016 Alguém viu o Mustang? Vale muito a pena? Gostei muito do trailler mas tou naquela se vejo no cinema ou não xD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2016 Eish parece-me ser um bocado exagerado isso. Concedo que sim, até porque não sou o maior conhecedor de cinema português. Contudo, do que já vi, coloco no topo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Março 2016 Alguém viu o Mustang? Vale muito a pena? Gostei muito do trailler* mas tou naquela se vejo no cinema ou não xD *Trailer Compartilhar este post Link para o post