Lleyton Publicado 18 Julho 2016 Vi o "Porco Rosso" do Miyazaki e achei excelente! Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2016 Playtime É de louvar a ousadia em realizar um filme destes. Sim senhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Julho 2016 ...eu nem andava a acompanhar nos últimos tempos sobre a evolução do The Sandman...e parece que afinal não vai acontecer. http://www.crossmap.com/news/sandman-movie-updates-is-sandman-movie-still-happening-after-jgl-left-29398 Que pena. Bem realizado era um filme inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Julho 2016 Forever the perfectionist, rather than renting vehicles for the Barry Lyndon shoot, Kubrick insisted on buying the entire fleet, as it was more cost effective. On arrival in Ireland, a member of production entered the local Ford dealership to purchase the majority of their stock, only to be turned down by the dealer who thought it was a hoax because of the way he looked.Later that evening, the dealer came across a group of men from Volkswagen celebrating in the local pub. When he asked why, they told him they'd just sold their entire stock to a local film production, surpassing their annual target in one day. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2016 [youtubehd]ASg8ab9vluQ Essa cena do smartphone é que acho bem desnecessária. Então quando vi o Joker numa imagem com um smartphone, devo dizer que perdi um pouco a pica por ele. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Julho 2016 (editado) Daddys Lil'Monster :heart: Editado 22 Julho 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2016 O Barry Lyndon, em versão digital restaurada, vai estar em exibição a partir de 28 de Julho no Cinema Ideal, às 18h15. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 The Killing Joke já se encontra disponível. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2016 The Killing Joke já se encontra disponível. :) F5 nas legendas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 F5 nas legendas Precisas de ser mais específico. =/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2016 Precisas de ser mais específico. =/ Estou a fazer refresh no site das legendas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 No sítio onde costumo buscar só vão ser postadas amanha. =/ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 (editado) Que cena brutal!! Não estou em mim, fdx lindo!!1 WB em grande nesta Comic Con. Editado 23 Julho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2016 Foi anunciado o quem é que o Kurt Russel (que vai fazer de pai do Star Lord) no Guardians 2 é, e meu deus, ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2016 Foi anunciado o quem é que o Kurt Russel (que vai fazer de pai do Star Lord) no Guardians 2 é, e meu deus, ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2016 Que cena brutal!! Não estou em mim, fdx lindo!!1 WB em grande nesta Comic Con. Porra, muito fixe. Curti muito o Barry. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2016 WB vai levar-me o dinheiro todo =/ Compartilhar este post Link para o post