Mayday Publicado 25 Junho 2016 O Playtime do Tati é aborrecidamente engraçado. Não sei porquê lembra-me a pantera cor de rosa :lol: O Kafka também ia gostar. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Junho 2016 (editado) wtf double post Editado 25 Junho 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2016 Muito bom, o Cool Hand Luke. Gostei muito do desenvolvimento da personagem principal e o Paul Newman está irrepreensível. Entretém muito bem mas não se limita a isso. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2016 A RTP2 dedica as noites de sexta-feira do mês de julho à obra de Paulo Rocha, uma das figuras fundamentais na divulgação do Cinema Novo português. Dia 1, às 23h05 - OS VERDES ANOS Dia 8, às 23h05 - MUDAR DE VIDA Dia 15, às 23h05 - O DESEJADO OU AS MONTANHAS DA LUA Dia 22, às 23h05 - O RIO DO OURO Dia 29, às 23h05 - SE EU FOSSE LADRÃO… ROUBAVA (Estreia) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2016 Dramas mais pesados, o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2016 (editado) Algo europeum do tipo scaphandre et papillon Editado 30 Junho 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Junho 2016 Dramas mais pesados, o que aconselham? Talvez um destes te agrade: “Sundays and Cybèle”, “Naked Childhood”, “Love”, “The Devils”, “Taste of Cherry”. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2016 Vi o ultimate cut do BvS. Penso que não irá fazer diferença àqueles que não gostaram da forma como o história se desenrolou, mas para aqueles que não se importaram com a história, mas tiveram alguns problemas com a mesma, esta versão vale a pena. O Clark tem mais tempo de antena e dá para perceber melhor a sua "ira". Apesar de não ser admirador da prestação do Eisenberg, o Luthor nesta versão está muito melhor, a suas intenções são muito mais claras, fiquei bastante surpreendido. Nas duas primeiras vezes que vi o filme, não fiquei afetado com a morte do Superman, mas ao ver desta vez fiquei, está um momento bem mais emocionante. :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2016 Quantos filmes é que vêem por ano? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Junho 2016 Uma média de 130-150. O ano passado vi mais do que o habitual: 302, mas se excluir curtas-metragens, vi 256. Este ano vou em 102 (88 excluindo curtas). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2016 Tens base de dados? Ou vais atualizando imdb? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Junho 2016 Tens base de dados? Ou vais atualizando imdb? http://letterboxd.com/ssavage/films/diary/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2016 Não conhecia isso, parece porreiro. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2016 (editado) Quantos filmes é que vêem por ano? No ano passado vi menos do que é habitual, cerca de sensivelmente 130 filmes, mas a média deve andar entre os 185 - 210 por ano. Este ano vi até ao momento cerca de 89. http://letterboxd.com/ssavage/films/diary/ Cheguei a utilizar devido ao visual, mas infelizmente não acho tão prático como, por exemplo, o ICheckMovies. Editado 30 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Junho 2016 (editado) Vi o ultimate cut do BvS. Penso que não irá fazer diferença àqueles que não gostaram da forma como o história se desenrolou, mas para aqueles que não se importaram com a história, mas tiveram alguns problemas com a mesma, esta versão vale a pena. O Clark tem mais tempo de antena e dá para perceber melhor a sua "ira". Apesar de não ser admirador da prestação do Eisenberg, o Luthor nesta versão está muito melhor, a suas intenções são muito mais claras, fiquei bastante surpreendido. Nas duas primeiras vezes que vi o filme, não fiquei afetado com a morte do Superman, mas ao ver desta vez fiquei, está um momento bem mais emocionante. :) Penso que a versão que "saiu" agora é a original. O Snyder disse numa entrevista que a WB cortou certas partes de propósito. Já vi a Ultimate Edition e só me fez gostar mais ainda do Batfleck. Editado 30 Junho 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2016 (editado) Quantos filmes é que vêem por ano? Desde o início de 2013, que é quando comecei a utilizar o IMDB, a média está nos 92 filmes/ano, sendo que este ano está a baixá-la, ainda só vi 33 filmes. Editado 30 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2016 Quantos filmes é que vêem por ano? Até agora vi 48. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2016 Eu só este ano é que comecei a fazer o diário do letterboxd por isso não tenho bem a noção mas em 2 anos e meio mais ou menos, desde que o comecei a usar, já registei lá 500 filmes. No followshows quase 900 episódios em pouco mais de um ano. Vejo menos filmes agora porque divido muito com as séries. E acho que a tendencia é mesmo ver menos filmes e mais séries, porque em termos de novidades é muito mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Junho 2016 Eu só este ano é que comecei a fazer o diário do letterboxd por isso não tenho bem a noção mas em 2 anos e meio mais ou menos, desde que o comecei a usar, já registei lá 500 filmes. No followshows quase 900 episódios em pouco mais de um ano. Vejo menos filmes agora porque divido muito com as séries. E acho que a tendencia é mesmo ver menos filmes e mais séries, porque em termos de novidades é muito mais interessante. Eu fiz a transição oposta. Deixei de acompanhar séries e agora vejo filmes quase exclusivamente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Julho 2016 (editado) Pelo trailer parece estar soberbo a nível visual, algo normal no Malick. Editado 3 Julho 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2016 30 anos para o fazer, deve-se aproveitar alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Julho 2016 Morreu o Michael Cimino, realizador do "The Deer Hunter" e do "Heaven's Gate" Compartilhar este post Link para o post