Osnofa Publicado 13 Agosto 2016 ARROZES! :mrgreen: mas sim, também já conhecia essa história. É triste porque a ideia que tenho é que a nossa representação em festivais internacionais tem estado em crescendo nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Sim, mas esses filmes não são para as massas. Editado 13 Agosto 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Agosto 2016 Nostalgia de la luz Estou em lágrimas. Que poder de filme. O alcance da dor a um nível cósmico. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Ontem lá fui ver o Suicide Squad. Gostei mas é óbvio que não é o filme que poderia ser e a maioria esperava que fosse. Muita informação que acaba por não ser devidamente explicada e o plot é meh. Deixo em spoiler pelo sim pelo não. Para mim o melhor do filme foram as cenas da Harley e do Joker, ainda que este apareça uns 5 minutos, se tanto :lol: Para aquilo que foi pedido eu acho que o Leto esteve bem, só mesmo o riso é que foi algo fraquinho. A pior parte do filme é sem dúvida a Enchantress, que coisa mázinha. Editado 14 Agosto 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2016 ‘Dekalog’ Exclusive Trailer: Krzysztof Kieślowski’s Magnum Opus Returns To Theaters This Fall Era tão bom que também acontecesse por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2016 ‘Dekalog’ Exclusive Trailer: Krzysztof Kieślowski’s Magnum Opus Returns To Theaters This Fall Era tão bom que também acontecesse por cá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Agosto 2016 Fui ao cinema ver o Nerve (pela Emma Roberts, já valeu bem a pena :heart:). Não é um filme que nos mantenha colados ao ecrã o tempo todo, mas é bem agradável de se ver. O filme ideal para ir ver com a namorada por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2016 Ontem vi isto tipico filme do baron cohen. muito estupido mas muito engraçado. :lol: a cena f*da-se :lol: :lol: :lol: e também aparece o raheem sterling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Agosto 2016 Preciso de umas sugestões de filmes de terror. Já vi tantos que acho que a fonte se está a esgotar. :( Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Agosto 2016 Vê o Hush. Já vi. :mrgreen: E por acaso gostei. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Agosto 2016 Preciso de umas sugestões de filmes de terror. Já vi tantos que acho que a fonte se está a esgotar. :( "House on Haunted Hill", “Peeping Tom”, “Kwaidan”, “Onibaba”, “Kuroneko”, “Black Christmas”, “Deep Red”, “Suspiria”, “Hausu”, “The House of the Devil”. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Agosto 2016 Preciso de umas sugestões de filmes de terror. Já vi tantos que acho que a fonte se está a esgotar. :( Kairo Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 Wow, imensas sugestões. Por acaso não conheço muitos desses, dado que são mais velhos do que eu. Vou dar uma espreitadela. Obrigado a ambos. :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Agosto 2016 Vi o Kairo ontem e ainda não sei o que pensar Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Só consegui ver ontem o Suicide Squad, daqui a pouco venho dar a minha opinião, aviso já que vou fazer comparações com o Batman: Assault On Arkham que também é um filme do Esquadrão mas de animação(e digo já que foi muito melhor o da animação) Editado 19 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2016 O remaster do Taxi Driver vai estar em exibição no Espaço Nimas a partir do dia 22 de Setembro.. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 20 Agosto 2016 Fui ver Suicide Squad. Muito Bom Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 20 Agosto 2016 vou ver o BvS Ultimate Cut este fim-de-semana, se for mau vou enviar um das Caldas por correio para o Keef Eu vi o BvS no Sr Pirata. Vi a versão Extended? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Agosto 2016 ‘Big Lebowski’ Spinoff ‘Going Places’ Already Shooting, with John Turturro Directing and Starring as The Jesus Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 22 Agosto 2016 Que filmes do Woody Allen aconselham a ver? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Agosto 2016 Que filmes do Woody Allen aconselham a ver? Annie Hall, Manhattan e Hannah and Her Sisters são os melhores para mim. Compartilhar este post Link para o post