Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Talvez o Snowden, o Kubo (para quem gosta de animação), Don't Breathe e o Sully, que deve andar nos candidatos aos Oscars.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Misconduct já anda "disponível" pela net há algum tempo. Não vale um crl. Achei bastante confuso.

E também há o Sausage Party. Parece hilariante.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

eu não costumo ver filmes em casa, normalmente só no cinema :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Polito, Actor in Coen Brothers Films and 'Homicide: Life on the Street,' Dies at 65

Em preparação para outubro estou a dedicar as duas primeiras semanas de setembro a filmes de ficção científica.

Ontem vi “Chronopolis” e “It Happens Every Spring”.

O primeiro é um filme de animação bastante abstrato e aberto a interpretação. Não é recomendável a quem se aborrece facilmente, pois é muito repetitivo e não tem uma narrativa clara.

O segundo entretém, mas fiquei surpreendido com o facto de ser extremamente clemente com o protagonista.

https://archive.org/details/ItHappensEverySpring

Compartilhar este post

Link para o post

Civil war, lol que parvoíce. Até estava a ser interessante até ao momento que começaram a introduzir comédia.

Em relação ao plano do vilão

ah, e tal vou fazer-vos destruir por dentro. Vão entrar em guerra uns com os outros lol. Não era a ideia do Loki no 1º avengers? Podiam ser mais originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dead Man’s Letters

Um filme muito interessante sobre a condição humana após um apocalipse nuclear. Os cenários exteriores estão muito bons; adorei a cena em que o protagonista sai do búnquer pela primeira vez.

Gostei de como a cor do filme tem um significado para além do aparente, existe uma ligação psicológica que se torna evidente a uma certa altura.

Há momentos emocionais muito fortes, o que acaba por afetar negativamente a reta final, pois os picos emocionais antecedem-na.

Compartilhar este post

Link para o post

Civil war, lol que parvoíce. Até estava a ser interessante até ao momento que começaram a introduzir comédia.

Em relação ao plano do vilão

ah, e tal vou fazer-vos destruir por dentro. Vão entrar em guerra uns com os outros lol. Não era a ideia do Loki no 1º avengers? Podiam ser mais originais.

Estás a gozar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Blue Valentine. Um daqueles filmes a que reconhecemos qualidade, mas que não são propriamente "divertidos". Um drama muito realista sobre a decadência de um casamento, não se recomenda a quem estiver a passar por separações ou divórcios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se recomenda? Se há quem deva ver o Blue Valentine são os casais com problemas. O cinema serve para isso, também. Não é só para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se recomenda? Se há quem deva ver o Blue Valentine são os casais com problemas. O cinema serve para isso, também. Não é só para entreter.

Não se recomenda se não quiserem ficar deprimidos a semana inteira, era nesse sentido :mrgreen: Mas tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está com problemas anda deprimido, concerteza. O cinema pode depois ajudar a reflectir e a compreender esses problemas, ou nao. Mas eu acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

2-Headed Shark Attack

Ao menos não ultrapassa os 90 minutos, acho que é o único aspeto positivo. Já nem sequer me posso orgulhar de nunca ter visto um filme da companhia de produção Asylum. I feel dirty.

Compartilhar este post

Link para o post

2-Headed Shark Attack

Ao menos não ultrapassa os 90 minutos, acho que é o único aspeto positivo. Já nem sequer me posso orgulhar de nunca ter visto um filme da companhia de produção Asylum. I feel dirty.

Não sabes o que é bom :mrgreen:

2-Headed Shark Attack

Não sabes o que é bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...