Keef Publicado 2 Setembro 2016 Talvez o Snowden, o Kubo (para quem gosta de animação), Don't Breathe e o Sully, que deve andar nos candidatos aos Oscars. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 Não sei se o Misconduct valerá a pena, o elenco é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Esse Misconduct já anda "disponível" pela net há algum tempo. Não vale um crl. Achei bastante confuso. E também há o Sausage Party. Parece hilariante. Editado 2 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 (editado) :compinchas: eu não costumo ver filmes em casa, normalmente só no cinema :mrgreen: Editado 2 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2016 Primeiro trailer criado por Intelegência Artificial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2016 http://economico.sapo.pt/noticias/leonardo-dicaprio-em-escandalo-financeiro_256393.html Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2016 Mário, já viste o Love? Se sim, o que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2016 Mário, já viste o Love? Nop. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Setembro 2016 Jon Polito, Actor in Coen Brothers Films and 'Homicide: Life on the Street,' Dies at 65 Em preparação para outubro estou a dedicar as duas primeiras semanas de setembro a filmes de ficção científica. Ontem vi “Chronopolis” e “It Happens Every Spring”. O primeiro é um filme de animação bastante abstrato e aberto a interpretação. Não é recomendável a quem se aborrece facilmente, pois é muito repetitivo e não tem uma narrativa clara. O segundo entretém, mas fiquei surpreendido com o facto de ser extremamente clemente com o protagonista. https://archive.org/details/ItHappensEverySpring Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2016 vi o 5th wave. O livro não é grande coisa e o filme consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Setembro 2016 Andrey Rublev do Tarkovski hoje a noite na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2016 pensei que fossem passar a versão de 175min como têm aqui http://media.rtp.pt/extra/cinema/cinema-setembro-dedicado-andrei-tarkovsky-na-rtp2/ mas pelos vistos na programação diz que foram os 205min :\ fml Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2016 Civil war, lol que parvoíce. Até estava a ser interessante até ao momento que começaram a introduzir comédia. Em relação ao plano do vilão ah, e tal vou fazer-vos destruir por dentro. Vão entrar em guerra uns com os outros lol. Não era a ideia do Loki no 1º avengers? Podiam ser mais originais. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Setembro 2016 “Dead Man’s Letters” Um filme muito interessante sobre a condição humana após um apocalipse nuclear. Os cenários exteriores estão muito bons; adorei a cena em que o protagonista sai do búnquer pela primeira vez. Gostei de como a cor do filme tem um significado para além do aparente, existe uma ligação psicológica que se torna evidente a uma certa altura. Há momentos emocionais muito fortes, o que acaba por afetar negativamente a reta final, pois os picos emocionais antecedem-na. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Setembro 2016 Civil war, lol que parvoíce. Até estava a ser interessante até ao momento que começaram a introduzir comédia. Em relação ao plano do vilão ah, e tal vou fazer-vos destruir por dentro. Vão entrar em guerra uns com os outros lol. Não era a ideia do Loki no 1º avengers? Podiam ser mais originais. Estás a gozar certo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2016 Blue Valentine. Um daqueles filmes a que reconhecemos qualidade, mas que não são propriamente "divertidos". Um drama muito realista sobre a decadência de um casamento, não se recomenda a quem estiver a passar por separações ou divórcios. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2016 Não se recomenda? Se há quem deva ver o Blue Valentine são os casais com problemas. O cinema serve para isso, também. Não é só para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2016 Não se recomenda? Se há quem deva ver o Blue Valentine são os casais com problemas. O cinema serve para isso, também. Não é só para entreter. Não se recomenda se não quiserem ficar deprimidos a semana inteira, era nesse sentido :mrgreen: Mas tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2016 Quem está com problemas anda deprimido, concerteza. O cinema pode depois ajudar a reflectir e a compreender esses problemas, ou nao. Mas eu acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Setembro 2016 “2-Headed Shark Attack” Ao menos não ultrapassa os 90 minutos, acho que é o único aspeto positivo. Já nem sequer me posso orgulhar de nunca ter visto um filme da companhia de produção Asylum. I feel dirty. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2016 “2-Headed Shark Attack” Ao menos não ultrapassa os 90 minutos, acho que é o único aspeto positivo. Já nem sequer me posso orgulhar de nunca ter visto um filme da companhia de produção Asylum. I feel dirty. Não sabes o que é bom :mrgreen: “2-Headed Shark Attack” Ao menos não ultrapassa os 90 minutos, acho que é o único aspeto positivo. Já nem sequer me posso orgulhar de nunca ter visto um filme da companhia de produção Asylum. I feel dirty. Não sabes o que é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post