Peplin Publicado 9 Setembro 2016 Polisse O argumento podia estar melhor, principalmente na forma como algumas acções e comportamentos dos agentes da BPM foram explanados. A personagem da Maïwenn é pouco convincente. Outro apontamento é o tamanho do cast ao nível dos agentes, achei exagerado. De resto, o ritmo do filme é o acertado, a banda sonora é um dos pontos fortes, a realização não compromete e as interpretações, globalmente, atingem um bom nível. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Setembro 2016 “Attack of the Sabretooth” Copia o conceito de “Jurassic Park”, sendo que a execução é absolutamente miserável. Alguns momentos são um pouco engraçados de tão maus, mas não salvam o filme. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Porque é que vês esses filmes, bmfpcdm? Não que ligue às notas do imdb, mas para estar com essa pontuação só pode ser miserável. Editado 10 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Setembro 2016 Nem eu espero o contrário. Ver maus filmes tem a sua piada, apesar de serem raros os que são consistentemente engraçados. Estes filmes também acabam por colocar numa perspetiva diferente filmes que já vimos, ou que iremos ver/rever. O nosso espetro de apreciação expande-se e começamos a atribuir e apreciar qualidades em filmes que de outra forma consideraríamos medíocres; de forma reversa também demonstram nitidamente os erros que um filme pode cometer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Nuno Lopes :heart: :prayer: Em Veneza! Editado 10 Setembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2016 Nem eu espero o contrário. Ver maus filmes tem a sua piada, apesar de serem raros os que são consistentemente engraçados. Estes filmes também acabam por colocar numa perspetiva diferente filmes que já vimos, ou que iremos ver/rever. O nosso espetro de apreciação expande-se e começamos a atribuir e apreciar qualidades em filmes que de outra forma consideraríamos medíocres; de forma reversa também demonstram nitidamente os erros que um filme pode cometer. prefiro ver filmes de ação dos anos 80 e 90 com Chuck Norris, Van Damme, Stalone e afins. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Setembro 2016 prefiro ver filmes de ação dos anos 80 e 90 com Chuck Norris, Van Damme, Stalone e afins. O que me ri com "The Octagon". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2016 mas se queres mesmo ser hardcore: lol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Setembro 2016 Não, não, não, não, não. Eu simplesmente odeio dobragens. Acho que vem de criança em que a minha parte favorita dos filmes em VHS, era quando a versão dobrada acabava e começava a versão original (aqueles que a tinham). Uma vez emprestei "Flubber" em troca de "Space Jam", pouco depois de eu ter começado a ver a versão original, chegou o outro miúdo para trocar de volta os filmes, pois ele já tinha acabado de ver a versão dobrada; quando ele olhou para a minha televisão ficou confuso, pois pensou que eu ainda não tinha acabado de ver o filme. Agora apercebi-me que nunca vi "Space Jam" sem ser a versão dobrada. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Setembro 2016 (editado) NL :prayer: Editado 10 Setembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Setembro 2016 O XMen Apocalypse é uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2016 Não, não, não, não, não. Eu simplesmente odeio dobragens. Acho que vem de criança em que a minha parte favorita dos filmes em VHS, era quando a versão dobrada acabava e começava a versão original (aqueles que a tinham). Uma vez emprestei "Flubber" em troca de "Space Jam", pouco depois de eu ter começado a ver a versão original, chegou o outro miúdo para trocar de volta os filmes, pois ele já tinha acabado de ver a versão dobrada; quando ele olhou para a minha televisão ficou confuso, pois pensou que eu ainda não tinha acabado de ver o filme. Agora apercebi-me que nunca vi "Space Jam" sem ser a versão dobrada. dobragens em brasileiro dá um toque especial aos filmes. O que é chunga ainda fica mais chunga. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Setembro 2016 dobragens em brasileiro dá um toque especial aos filmes. O que é chunga ainda fica mais chunga. As dobragens melhoram sempre qualquer filme chunga Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Setembro 2016 dobragens em brasileiro dá um toque especial aos filmes. O que é chunga ainda fica mais chunga. Prefiro ficar-me pelos filmes brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Setembro 2016 (editado) O XMen Apocalypse é uma desilusão Acabei mesmo de o ver. Que desgraça, isto foi tão mau. Nunca pensei dizer isto, mas o Oscar Isaac (ator que curto bastante) foi terrível. A Lawrence e a miúda de GoT idem. A história é tão genérica e o Apocalypse foi a pior personagem do filme. Esperava algo em grande e sai aquilo. Tirando o Magneto, os restantes "cavaleiros" foram inúteis. Por vezes, o cgi estava patético e a forma como o Apocalypse foi derrotado foi horrível. Sem dúvida o pior filme de super-heróis deste ano. 1.5/5 Editado 11 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Setembro 2016 “Visitor of a Museum” A minha segunda experiência com Konstantin Lopushanskiy, depois de “Dead Man’s Letters”. Gostei um pouco mais deste. Há uma maior variedade de técnicas, tem também um aspeto mais surrealista sem desprimorar o enredo. A construção, exposição e desenvolvimento do mundo, de uma forma orgânica, são muito gratificantes. Adorei também a maneira como o tormento psicológico do protagonista é visualmente demonstrado, são cenas muito criativas. Apesar de tudo pareceu-me que o filme se alongou um pouco demais. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Setembro 2016 Acabei mesmo de o ver. Que desgraça, isto foi tão mau. Nunca pensei dizer isto, mas o Oscar Isaac (ator que curto bastante) foi terrível. A Lawrence e a miúda de GoT idem. A história é tão genérica e o Apocalypse foi a pior personagem do filme. Esperava algo em grande e sai aquilo. Tirando o Magneto, os restantes "cavaleiros" foram inúteis. Por vezes, o cgi estava patético e a forma como o Apocalypse foi derrotado foi horrível. Sem dúvida o pior filme de super-heróis deste ano. 1.5/5 Não sabia que o Isaac. Deviam ter feito o Apocalipse mais imponente e largar aquela história dos Four Horsemen. Não sou grande fã dos XMen mas se fosse ficava muito envergonhado com este filme.Ate mesmo o cameo do Wolverine foi inutil. São duas horas da minha vida que não vou recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2016 Fui ver o Sully. Gostei bastante, acho que está muito bem realizado. Tom Hanks excelente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2016 dobragens em brasileiro dá um toque especial aos filmes. O que é chunga ainda fica mais chunga. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 O XMen Apocalypse é uma desilusão Acabei mesmo de o ver. Que desgraça, isto foi tão mau. Nunca pensei dizer isto, mas o Oscar Isaac (ator que curto bastante) foi terrível. A Lawrence e a miúda de GoT idem. A história é tão genérica e o Apocalypse foi a pior personagem do filme. Esperava algo em grande e sai aquilo. Tirando o Magneto, os restantes "cavaleiros" foram inúteis. Por vezes, o cgi estava patético e a forma como o Apocalypse foi derrotado foi horrível. Sem dúvida o pior filme de super-heróis deste ano. 1.5/5 Foi fraco, sim, e foi uma desilusão, mas não foi pior que o Suicide Squad. Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Setembro 2016 Tenho que ver o Suicide Squad para formar opinião. Vejo quando sair nos sitios habituais Compartilhar este post Link para o post