Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ex Machina

Visualmente é imaculado. Muito bom suspense acima de tudo. Há conceitos de ficção científica que senti não terem sido suficientemente desenvolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem aqui utilizou o mubi? O que acharam?

Eu. Já gostei mais, mas é bem fixe para explorar mais o cinema de autor, que está muito virado para isso.

Btw, no outro dia decidi voltar a meter o meu leitor VHS em activo só pelo gozo e usei uma cassete que tinha para aqui perdida em casa como teste. Um documentário sobre o Corvo, que entretanto já encontrei no youtube:

Isto foi um achado. A realização disto é soberba e está cheio de imagens lindíssimas. Uma belíssima janela para a realidade do Corvo dos anos 70, não estava nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei agora o trial de 60 dias aqui, mas ainda não experimentei ver nada. Pareceu-me uma ideia muito interessante e nem é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Já gostei mais, mas é bem fixe para explorar mais o cinema de autor, que está muito virado para isso.

Btw, no outro dia decidi voltar a meter o meu leitor VHS em activo só pelo gozo e usei uma cassete que tinha para aqui perdida em casa como teste. Um documentário sobre o Corvo, que entretanto já encontrei no youtube:

[youtuhd]j3Vb3BIcyNw[/youtehd]

Isto foi um achado. A realização disto é soberba e está cheio de imagens lindíssimas. Uma belíssima janela para a realidade do Corvo dos anos 70, não estava nada à espera.

Epá a cena a partir dos 30:30 em que começa a Sarabande (vá + a parte anterior dos tambores) e depois a câmara vai para o mar, afastando-se do Corvo dava uma cena icónica se fosse um filme famoso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Teenage Cave Man

A minha segunda experiência com Roger Corman, depois de “Attack of the Crab Monsters”. Tem o seu charme.

Back to the Future

Depois de ver um filme medíocre como o anterior sabe sempre bem ver um filme tão sólido como este; este tipo de 'double features' são muito gratificantes. O argumento é muito bom, com a exceção do final. O Crispin Glover é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mechanic foi bom? Os criticos não têm sido razoáveis com o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Mechanic foi bom? Os criticos não têm sido razoáveis com o filme.

Eu achei muito bom, até superior ao primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Forever Young

O Elijah Wood em criança era adorável. Gostei mais do que estava à espera. Perto do final tem laivos de “E.T. the Extra-Terrestrial”.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, Joe Manganiello será o Deathstroke.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Nunca vi nada dele, mas fisicamente é uma ótima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o Deathstroke do Arrow, este é parecido com o Crixus por isso está bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do rumo estúpido que deram à personagem, gostava imenso do Manu Bennett como Deathstroke, acho que encaixava mesmo bem, e até acho o Manganiello um pouco parecido fisicamente, vamos ver o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho o joe parecido com o manu/deathstroke. Btw, boa escolha.

Edit: Boas notícias, um dos pontos que o geoff retificou/retirou na JL ao tornar-se o chefe criativo da DC foi os pesadelos desnessários do batman. E 1 ponto a mais na minha consideração. E aquela ceninha de os filmes da DC são pesados e obscuros e é isso que faz a diferença tb acabou.

Fonte: http://comicbook.com/2016/09/08/justice-league-movie-to-address-batmans-extreme-actions/

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Nunca vi nada dele, mas fisicamente é uma ótima escolha.

Eu só o acompanhei no True Blood, e meh. Mas pode ser que resulte no Deathstroke.

Compartilhar este post

Link para o post

Seconds

Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos, uma autêntica obra-prima. Tem uns detalhes subtis deliciosos. Curiosamente partilha o mesmo compositor de “Forever Young”.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma boa escolha para Deathstroke. Era ele ou o Stephen Lang.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...