Major Tom Publicado 22 Janeiro 2012 Sim, era esse o objectivo. Ele chegou a sofrer de uma depressão na vida dele e quis com este filme transmitir o que isso era. Um dos melhores filmes deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2012 The Texas Chainsaw Massacre 5\10 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Janeiro 2012 Kari-gurashi no Arietti - Primeiro Filme Animado Japonês que vi e adorei. Excelente história e uma banda sonora fenomenal. 9/10 aconselho vivamente a toda a gente. Sexo sem Compromisso - Tipica comédia romântica de domingo à tarde...Dá para entreter e Natalie Portman :carinhoso: 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Janeiro 2012 Aconselhem aí um bom filme para passar a tarde... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2012 Aconselhem aí um bom filme para passar a tarde... Que estilo? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Janeiro 2012 Aconselhem aí um bom filme para passar a tarde... Dark Knight @ RTP Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Janeiro 2012 Dark Knight, na rtp, às 4, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Janeiro 2012 Vou ver agora: Fright Night Não vi o original, mas este remake pareceu-me bom. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Qualquer um, acção comédia, drama Já vi o Dark Knight à relativamente pouco tempo Editado 22 Janeiro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Janeiro 2012 Qualquer um, acção comédia, drama Já vi o Dark Knight à relativamente pouco tempo Drama: Kamchatka Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2012 Qualquer um, acção comédia, drama Já vi o Dark Knight à relativamente pouco tempo Midnight in Paris! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Janeiro 2012 Acho que vou ver o Midnight In Paris, obrigado pelas sugestões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Janeiro 2012 Estou ansioso por ver este filme: Transit Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Janeiro 2012 Vi o The Ides of March, filme bastante interessante. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Estava a ver o que é que estava a dar na televisão e, na RTP, está a dar o "The Dark Knight", enquanto que a SIC está a transmitir o filme "Uma sogra de fugir". :mrgreen: A diferença de qualidade é tão grande que, enfim, até mete impressão. Quero ver o 300, na RTP1. Que acham dele? Editado 22 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) edit: ups, tópico errado, apaguem sff Editado 22 Janeiro 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Janeiro 2012 Estava a ver o que é que estava a dar na televisão e, na RTP, está a dar o "The Dark Knight", enquanto que a SIC está a transmitir o filme "Uma sogra de fugir". :mrgreen: A diferença de qualidade é tão grande que, enfim, até mete impressão. Quero ver o 300, na RTP1. Que acham dele? É muito porreiro, mas tem um estilo muito próprio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Janeiro 2012 The Artist 9/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Janeiro 2012 Midnight In Paris 8/10 Adorei o filme. Moneyball 7.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Depois de ver tanta gente a adorar o Midnight in Paris pergunto-me, serei o único que não achou o filme nada de especial? É um bom filme, agradável, mas não mais que isso. Terei deixado passar alguma coisa no filme ou ando com padrões demasiado elevados? Aposto que vem já ai o Badjouras lançado :mrgreen: mas passando a uma análise daquilo que achei do filme em si: -Começando pela história: Interessante, mas não puxou muito por mim sinceramente. O aspecto com o qual engracei mais foi mesmo com o facto de ser uma viagem no tempo e consequentemente a possibilidade de interagir com os maiores génios de sempre. Seria fascinante se tal fosse possível, mas não o é. De resto, a história desenrola-se de uma forma simples e fácil de acompanhar. -Passando à personagem principal: é uma performance relativamente boa do Owen Wilson. Não o acho grande pistola como actor, e ainda o estou para ver a ter um grande desempenho fora deste tipo de papeis, mas safou-se bem. Em termos da personagem em si, é um sujeito humilde, meio "apatetado", aceito perfeitamente que seja de fácil simpatização por parte da audiência. Mas de quem gostei mesmo foi do Hemingway, representado pelo Corey Stoll. Sempre que aparecia no ecrã já sabia que me ia rir. Do resto do elenco não houve mais nenhum que eu destaque em particular, nem pela positiva nem pela negativa. -Passando à banda sonora e aspecto visual do filme: novamente, simples e agradável... mas nada de por aí além. O que mais me impressionou foram mesmo as cenas nas ruas de Paris, aí sim, que beleza. É uma cidade que eventualmente gostaria de visitar. -A mensagem que retiro do filme: não vale a pena estarmos presos ao passado se não o estamos no presente. Houve uma frase que me ficou na cabeça e que penso que resume bem aquilo que passa o filme, sai da boca do Paul (Michael Sheen), qualquer coisa como: "Quem vive obcecado com o passado apenas está em negação com a realidade que vive". Melhor frase do filme, adorei. E o Owen apercebe-se disso no final do filme e decide dar um novo rumo à sua vida. Resumindo, continuo com a mesma opinião do filme: é agradável, de fácil compreensão e para todas as idades. Mas está longe de ser aquilo que muitos fazem deles. Não levem isto como um post como uma tentativa de denegrir o filme em si, mas mais um post de alguém que está na dúvida do porquê deste filme ser tão adorado. Midnight In Paris (2011) Rating: 6.5\10 Editado 22 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2012 Desiludiu-me muito este filme. TOP! Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Janeiro 2012 Midnight In Paris (2011) Rating: 6.5\10 Eu não achei fantastico, mas 6,5? :D Concordo com todos os teus pontos e até como disse na altura junto a Rachel no saco que meteste o Owen, são performances razoaveis, mas apesar de não haver um grande papel nem uma grande banda sonora nem um grande nada, foi um filme que cheguei ao fim satisfeito. Não sei explicar bem... tem uma história que agrada facilmente. Deixo uma melhor analise para os fãs mais hardcore :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2012 Blair Witch desiludiu? Foi o primeiro verdadeiro filme de terror que vi na vida e o primeiro filme que provavelmente me afectou. Compartilhar este post Link para o post