xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Alguém arranje stream para os Oscars. Tambem tens a tvi Tambem tens a tvi Cabroes cortaram a emissão online Cabroes cortaram a emissão online hihi monologo Editado 27 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) stream: http://www.livestream.com/theoscars borat: http://www.mediaite.com/tv/sacha-baron-cohen-arrives-at-the-oscars-as-the-dictator-dumps-ashes-on-a-very-unhappy-ryan-seacrest/ :D Editado 27 Fevereiro 2012 por sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 É só porque estou a trabalhar no quarto e normalmente na TVI também fazem comentários simultaneamente, não dá para perceber nada como deve ser. Thanks, Nuk! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) O ditador a espalhar magia Editado 27 Fevereiro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 É só porque estou a trabalhar no quarto e normalmente na TVI também fazem comentários simultaneamente, não dá para perceber nada como deve ser. Thanks, Nuk! ya.... Sim realmente é irritante meterem um gajo na tvi a falar por cima e não deixarem ouvir Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Que boss. :lol: Mas um dia destes aparece aí a boiar. :medinho: Editado 27 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Natalie :heart: E foi ela mãe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Eu punha o Goucha ali no meio só para haver um "homem" com um fato diferente Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2012 quando os filmes destes Oscares chegarem a dvd, alguem vai ficar falido!!! <---- LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 Morgan Freeman = God Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 ya.... É bem verdade. :( VAI COMEÇAR! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 George Clooney e Billy Crystal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 Esta parte aqui é para ter piada? :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Qual foi a intenção de meterem ali o Tintin se nem está nomeado? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Jesus, este Jean Dujardin... :heart: Qual foi a intenção de meterem ali o Tintin se nem está nomeado? Meteram mais. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 27 Fevereiro 2012 Esta parte aqui é para ter piada? :| para mim piada até agora quase zero Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 É bem verdade. :( Não te tentes enganar Jesus, este Jean Dujardin... :heart: Prefiro-o de bigode Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Isto não é uma gala de comédia, anyway. Não te tentes enganar Prefiro-o de bigode Sigh... Bigodes <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) f*da-se, não ganhou o Tree Of Life? :( Editado 27 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Só estou a torcer pelo Tree Of Life e pelo The Artist. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 Hugo já papou um Mais um. Compartilhar este post Link para o post