Leonino Publicado 31 Março 2012 Mesmo. A história é muito simples mas no conjunto final acabou por ter um grande impacto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Março 2012 Vi agora o The Departed e, sinceramente, esperava bem melhor. Esclareçam-me uma coisa: Que raio era aquele envelope que o Di Caprio dá à gaja já lá para o final do filme? Não estou a falar daquele que ela recebe pelo correio que trazia o cd com as conversas; estou a falar de um que ela recebeu antes, pela mãos do próprio Di Caprio. A última vez que vi o The Departed já foi há algum tempo, já não estou a ver essa cena, só me lembro desse onde trás o CD. Como é um bom (entenda - se excelente, só para dar um ar de snob) filme, vou voltar a ver e depois digo - te algo. Não estou mesmo a ver essa cena Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2012 descobri agora que há sequela para o monte de bosta que foi o remake do Clash of the Titans :lol: e pelos vistos vai haver um 3º filme. jasus. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2012 get ready for the prayers cause American Beauty just started on fox movies Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Março 2012 get ready for the prayers cause American Beauty just started on fox movies também estou a aproveitar para ver pela não sei quanta vez. eles que venham, são todos merecidos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2012 (editado) De vez em quanto lá me vou meter a ver destas coisas (Indie Movies). Depois.. :| Gostei bastante e identifiquei-me, em parte, na forma como o protagonista vê o mundo e a nossa vida. Já vi alguns do género e este é sem dúvida dos melhores. Um bom elenco. Ah.. A cena final está muito bem realizada, sem menosprezar algumas outras. Nota também para uma excelente banda sonora. Editado 1 Abril 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2012 North by Northwest Nota: 8/10 Hitchcock :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2012 O Hunger Games está muito bom. Depois de ter lido o livro, gostava que tivessem metido mais algumas coisas (metia o filme com 2.30h, basicamente) mas compreendi porque deixaram essas mesmas coisas de fora. E a morte da Rue tinha-a feito como está no livro, incrivelmente brutal Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2012 Pode-se dizer que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2012 Que spoiler? Que alguém morreu? It's kinda the point of the movie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 Colossus, diz aí onde é que "alugaste" o Hunger Games sff. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2012 ah ok LOL E dado que existem mais 2 livros, parece óbvio o final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Abril 2012 http://img.over-blog.com/465x290/2/01/25/28/Article-8---novembre-2011/l-affiche-du-film-intouchables.jpg 8/10 Surpreendeu - me. Os americanos vão aproveitar isto para fazer a sua versão, de certeza Pareceu-me bom e tive que o arranjar e só depois descobri que (aparentemente) envolve um paraplégico. É daqueles de ficar com nós na garganta/chorar? :( Buscar uns lenços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Abril 2012 Pareceu-me bom e tive que o arranjar e só depois descobri que (aparentemente) envolve um paraplégico. É daqueles de ficar com nós na garganta/chorar? :( Buscar uns lenços :lol: Nop, vais rir-te em vez de chorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Abril 2012 Nop, vais rir-te em vez de chorar. :mrgreen: Isto mesmo :mrgreen: Aconselho a veres Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2012 Harry Potter and the Prisoner of Azkaban 8\10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2012 Alugas-te :lol: Eram quase 4h da manhã. Não tive noção 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2012 (editado) Les Intouchables 10/10 Estava com alguma expectativa em relação a este filme e surpreendeu-me. É impossivel não ficar "apaixonado". Perfeito :prayer: Editado 1 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post