SAS_Robben Publicado 16 Abril 2012 Revi o Prestige pela vigésima vez. Cada vez acho mais o Bale um actor do crl Tb vi pela não sei quanta vez. Bowie :prayer: E simpatizo mais com a personagem do Jackman apesar de achar que são os três completamente passados da cornadura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2012 Já vi. Não digo que prefiro a actuação do Jackman à do Bale. Disse é que simpatizo mais com a personagem do Jackman do que com a do Bale. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Abril 2012 Penso que não era para ti SAS mas sim para o Badjoras. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2012 isso Ed :mrgreen: Era para o Badjoras ;) E concordo com o SAS; Bowie esteve brilhante como Tesla. É que imagina o homem precisamente assim. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2012 (editado) Vê o Psycho Já vi também Sky. Tantas vezes talvez como o Prestige :lol: Nem mais, ia falar nisso também. Bowie faz um papelaço. Já esperava, o homem tem todo o talento para desempenhar personagens, está na sua história Já vi. Não digo que prefiro a actuação do Jackman à do Bale. Disse é que simpatizo mais com a personagem do Jackman do que com a do Bale. Sim, eu percebi isso SAS. Por acaso sempre tive a "torcer" pelo Bale. :lol: Mas apenas porque acho que o homem é de um talento do crl que não vejo mais nada à frente :mrgreen: btw, que guião do Prestige Depois de muitos anos de filmes, já se prevê maior parte dos filmes. Mas aquele final, quando o vi pela primeira vez, nunca esperei. Agora quando vejo, observo que há detalhes ao longo do filme que dão pistas sobre o final e o desenlace da história. Editado 16 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Abril 2012 (editado) Hotel Rwanda 9/10 Muito bom filme e grande interpretação do Don Cheadle. The Pursuit of Happyness 8/10 Melhor prestação do Will Smith enquanto actor e o filho também esteve muito bem. A história é comovente, gostei. Lock, Stock and Two Smoking Barrels 7/10 Está ao nivel do Snatch que também é um bom filme do Guy Ritchie. Entretem bem. Editado 16 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2012 (editado) WTF ? American Psycho com 7.5 no IMDB ! Nunca tinha reparado. Ridiculo. Editado 16 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 (editado) Man on a Ledge 7\10 Editado 16 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2012 (editado) Por causa de vocês, voltei a ver esta noite o American Psycho, seus malucos :lol: A cara de pau do Bale mata - me :mrgreen: Este filme sempre me deu um mindfuck do crl. Já fiz mil e uma teorias desta m*rda :lol: Editado 16 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gckUWpwjR40&feature=related Das melhores cenas que tenho memoria ver. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2012 Sky, lindo ! Das melhores cenas que vi de todos os filmes que já vi. Aliás todo este filme é repleto de "tesourinhos" :lol: E toda aquela soundtrack, epá, demais. Ri - me tanto com essas poses do Bale :handclap: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2012 Fui ver o Fúria de Titãs em 3D. Que cocó. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ku-xK9eJQyM Tão bosses que estes gajos são :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Abril 2012 Hotel Rwanda 9/10 Muito bom filme e grande interpretação do Don Cheadle. Totalmente de acordo, gostei muito e recomendo a quem gosta de dramas pesados. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2012 Batman Begins Grande filme, gostei mto 9/10 A ver se vejo agora o segundo filme.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Abril 2012 Batman Begins Grande filme, gostei mto 9/10 A ver se vejo agora o segundo filme.. Ainda não tinhas visto nem um nem outro Wiz ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2012 Ainda não tinha visto nenhum.. Mas pelo q sei o 2º é melhor ainda. Vi também o Magnolia (metade) e n tava a gostar, acabei por desligar.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Abril 2012 Ainda não tinha visto nenhum.. Mas pelo q sei o 2º é melhor ainda. Vi também o Magnolia (metade) e n tava a gostar, acabei por desligar.. Para mim é, vais adorar. Já vi o Magnolia, mas meh :-| Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Abril 2012 Para mim é, vais adorar. Já vi o Magnolia, mas meh :-| O Magnolia é tão random que se torna incrivelmente bom. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Abril 2012 Batman Begins Grande filme, gostei mto 9/10 A ver se vejo agora o segundo filme.. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2012 (editado) Hoje, vou voltar a ver filmes e o escolhido é o Oldboy. As expectativas estão altíssimas. Para não me desiludir, precisa de ser uma obra-prima. Editado 17 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2012 o que me espanta e' voces paparem os filmes todos dos anos 20 e so' depois e' que começam a ver os do seculo XXI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post