Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

220px-Saving_Private_Ryan_poster.jpg

Vi ontem, pela primeira vez. Um dos melhores filmes que já vi. A performance do Tom Hanks é brilhante como Captain John Miller.

É impossível o filme acabar e não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

fui com a Maria ver o ''Intouchables'' e adorei. o cinema francês tem vindo a surpreender-me nos últimos filmes que tenho visto.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

hr_Norwegian_Wood_Poster.jpg

Gostei muito. É uma adaptação muito boa do livro. Até acaba por ser esse o seu ponto mais fraco, o facto de que é uma adaptação pura e dura. Em livro fica muito bom mas enquanto filme fica a faltar algum tempero. Em termos visuais e sonoros é muito bom. As músicas encaixaram muito bem com cada cena, como esperado da adaptação de um livro que tem como nome uma música dos Beatles e as paisagens/cenários eram muito bonitos. Como disse, gostei muito. 7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

8/10

Achei melhor que o primeiro embora os dois sejam geniais.

Acabei de ver esse agora, também. :o

Dou exactamente a mesma nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão bom?

mesmo que esteja, nao viu o jogo. can't be better than that.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava a 8.9. quem ja' viu o filme foram os fas todos, e se nem esses deram 10 aquilo agora para abaixo dos 8

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao IndieLisboa? Ainda não vi o cartaz com atenção, mas devo ir quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema -Nazis at the Center of the Earth (2012/USA)

kgrhqzhjdue63zsdfotbpkb.jpg

Direct-to-video ou como se diz agora Direct-to-DVD não é sinal de qualidade, mas muitas são as perolas que nunca chegaram aos cinemas e com um titulo deste não ha como falhar! Quando olhei pela primeira vez para o poster pensei que isto fosse uma viagem ao centro da terra com Nazis metidos pelo meio, mas com a visualização do DVD fiquei convencido que esse tipo de argumento seria demasiado linear e demasiado chato, logo partimos para um festa surreal de nazis.

Os nazis sempre foram alvo de chacota nos filmes de serie B e sempre que não existia um Lobisomem, um Vampiro ou um Alien, mostrava-se uns nazis que eram igualmente aterradores e não custavam tanto dinheiro a nível de maquilhagem e guarda-roupa. Nesta perola começamos com o Dr. Mengele a tentar fugir da Alemanha durante a guerra, mas ainda com tempo para sair do avião e dispara uma bazuca contra uma chaimite e ficar uns 30 segundos a rir.

Corta para o período actual, "algures na Antartida" onde um grupo de cientistas andam em busca sabe Deus do quê, em laboratórios com menos recursos do que algumas escolas secundarias (e nem estou a falar das privadas). Enquanto uns jogam ás cartas, outros dão aulas e outros tentam f*der, dois dos "cientistas" são raptados por um bando de Nazis com caras deformadas e com cheiro que faria as ruas de Napoles parecerem uma perfumaria.

O grupo vendo que existem membros desaparecidos decide aventurar-se pelo CGI de branco a acabam por cair num buraco, que os leva a um mundo subterrâneo cheio, onde Dr. Mengele faz pesquisa para recriar o novo Reich. Como se isto já não fosse suficientemente ridículo, Dr. Mengele sobrevive com bocados de carne das pessoas que vai capturando (há assim tanta gente na Antartida) e necessita destes cientistas para melhorar a sua técnica e recriar Hitler.

NOTA FINAL (0-20 valores) - Hitler é ressuscitado através de liquido obtido de um aborto...e mais não digo, u have to see it to believe it! 11 valores

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imdb.com/title/tt0848228/

Marcam 8.8, não sei é se permanece assim durante muito mais tempo.

Who gives a shit. Não foi o TDK que no inicio estava no topo da lista do IMDB quando saiu? :lol:

ontem tava a 8.9. quem ja' viu o filme foram os fas todos, e se nem esses deram 10 aquilo agora para abaixo dos 8

http://www.imdb.com/title/tt0848228/ratings

Vê quantos 10 tem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Who gives a shit. Não foi o TDK que no inicio estava no topo da lista do IMDB quando saiu? :lol:

e continua lá, #8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...