xicantonio Publicado 21 Julho 2012 Tem o meu reconhecimento, melhor actor de sempre :carinhoso: Odeio esse rotulo de cara bonita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2012 Ryan Gosling, the next George Clooney. E o Gotdon Levitt é superior a ele, apesar de gostar de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2012 Mas tu, és tu. O Bowie bem que podia ter seguido uma carreira de actor que tinha tido imenso sucesso. Wait what ? :lol: :lol: É só provavelmente a melhor actuação do filme, na minha sincera opinião. Se algum dia imagina o Tesla, seria precisamente assim. Ele esteve bem e nada mais. É por ser o Bowie? E o Jake Gyllenhaal é o melhor desta geração. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2012 E o Jake Gyllenhaal é o melhor desta geração. Nop, esse foi enr*abado pelo melhor Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2012 Nop, esse foi enr*abado pelo melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2012 O Levitt? Também gosto muito dele. 3º calhau a contar do sol :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2012 O Levitt? Também gosto muito dele. 3º calhau a contar do sol :heart: Noob! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2012 O Levitt? Também gosto muito dele. 3º calhau a contar do sol :heart: Ledger. O Levitt foi o clone que o Ledger deixou Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2012 LOOOOOL Com essa só agora fiz a ligação com o enr*abado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2012 enr*abado??? mas, mas, eles não iam à pesca?? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Julho 2012 Once Upon a Time in America 9\10 Grande filme. E a melhor banda sonora que já ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2012 True. Agora venha o The Untouchables. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2012 Por falar em Levitt, ontem vi HAVOC, era o único filme que conseguia ver do início. 6/10 É engraçadito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2012 Ele esteve bem e nada mais. É por ser o Bowie? E o Jake Gyllenhaal é o melhor desta geração. Nop, é por feito o papel do Tesla quase na perfeição. E o JGL é melhor que o Gyllenhaal, imo. O Gyllenhall tem se virado demasiado para Acção. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 21 Julho 2012 Pessoal, deixo aqui a página de um colega meu que percebe bastante de cinema : Sala de Cinema :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2012 (editado) Once Upon a Time in America 9\10 Quero ver esse filme nas férias! Infelizmente, a duração é o que me tem impossibilitado de visualiza-lo. True. Agora venha o The Untouchables. :) É porreiro, muito porreiro. Vais gostar. Editado 21 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2012 o Gosling não é o melhor. tás maluco? O que é que o Gosling fez de tão bom comparando com outro gajo como o Busquets? eu também já apanhei um spoiler de Batman que me deixou a ranger os dentes. Se for o mesmo que eu apanhei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Julho 2012 (editado) http://collider.com/superman-man-of-steel-trailer/174084/ Gosto do tom dos trailers... Editado 21 Julho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Julho 2012 (editado) Bom saber que o Nolan está envolvido nesse novo Super-Homem. Gostei do tom do trailer também mas estou com alguma expectativa para ver esse novo Super-Homem em acção. Editado 21 Julho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2012 Franco. /thread. JGL is better. O Ledger era o melhor. Com a sua morte, JGL. Ainda assim, a melhor actuação que vi foi provavelmente de um ator que nem consta nessa "lista"; Emile Hirsch no Into the Wild. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Julho 2012 (editado) 7/10 7.5/10 Editado 21 Julho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2012 Finalmente vi o No Country For Old Men. Já estava à espera de algo grandioso, mas não imaginava que fosse gostar tanto. Excelente a todos os níveis. O próximo filme da lista é o Downfall! Compartilhar este post Link para o post