Bier Publicado 17 Agosto 2011 Adorei, muito bom! Vou arranjar mais dele. Também me falaram que o Wild Strawberries é brutal. Já viste? Já, é dos meus favoritos dele. Os outros que vi foram o Fanny and Alexander, Cries and Whispers, The Seventh Seal e The Virgin Spring. São todos muito bons Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2011 Clint Mansell é um dos meus compositores favoritos. nunca vi o filme mas já conhecia a música. Hans Zimmer > Clint Mansell Considero ambos quase do mesmo nível. Depois tens o James Newton Howard Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Agosto 2011 John Williams > * :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Ennio Morricone e John Williams > o resto. Editado 17 Agosto 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2011 hoje vai dar o In Bruges na RTP. não e' que recomende, mas.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2011 In Bruges a começar. Não recomendas tu mas recomendo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Agosto 2011 Curti muito do In Brugges Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 18 Agosto 2011 Também vi ontem o In Bruges e achei muito bom! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Agosto 2011 Qual é o vosso top de filmes de terror? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2011 Falando em filmes de terror, comecei há pouco a maratona dos Screams. Já vi o 1º e vou ver o 2º agora. Quanto ao top, só tenho um que se destaca dos outros: 1408 Foi O filme de terror que já vi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2011 (editado) filmes de terror não me lembro da ultima vez que vi um. em puto amei ver o Scream, Halloween também gostei bastante. mais recentemente o único que me lembro que gostei deve ter sido o Wolf's Creek. se considerassem o Skeleton Key como de terror ( :mrgreen: ), era definitivamente o meu favorito. ah, e o A Tale of Two Sisters. Editado 18 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Agosto 2011 Vê o The Tenant. O filme é tão mau, tão mau... que eu não quero ser o único que o viu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 18 Agosto 2011 Vê o The Tenant. O filme é tão mau, tão mau... que eu não quero ser o único que o viu :mrgreen: O do Polanski? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Agosto 2011 De filmes de terror sou grande fã do The Shining, a musica do inicio de filme deixava-me sempre incomodado :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Agosto 2011 O do Polanski? Não. Aconselhava a lerem o spoiler, neste caso é bom! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Agosto 2011 Alguém me sabe dizer o nome do filme que ontem deu no Hollywood por volt das 2 e tal da manhã? É que era mesmo muito fixe mas não vi o nome :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 18 Agosto 2011 Não. Aconselhava a lerem o spoiler, neste caso é bom! :mrgreen: Eu li o spoiler e tava a achar estranho. Nem sabia que havia um filme com esse nome. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2011 Tenho que rever o Shining. É que a última vez ia à espera de um filme de terror e quando não vi um o filme desiludiu-me, tenho de o ver novamente, mas sem expectativas desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Agosto 2011 o Shining de terror tem pouco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2011 o Shining de terror tem pouco Exacto, mas como me disseram que era de terror, eu vi com a expectativa de ver um bom filme de terror. Por isso fiquei desiludido. Continuando nos filmes de terror, estou a ver o Scream 2 e valha-me deus, já sei porque é que adoro tanto o 1408, toda a premissa do filme não se baseia na contínua estupidez dos seus intervenientes. É que a maioria deste tipo de filmes tem de ter sempre protagonistas burros que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Bem pessoal, voltei das minhas Férias com ainda mais apetite de ver filmes. Andava na net e encontrei este filme : Wrecked Já alguem viu ? Recomendam ? Editado 18 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2011 Alguém me sabe dizer o nome do filme que ontem deu no Hollywood por volt das 2 e tal da manhã? É que era mesmo muito fixe mas não vi o nome :confuso: Alpha Dog, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 18 Agosto 2011 The Shining é terror psicológico. Continuando nos filmes de terror, estou a ver o Scream 2 e valha-me deus, já sei porque é que adoro tanto o 1408, toda a premissa do filme não se baseia na contínua estupidez dos seus intervenientes. É que a maioria deste tipo de filmes tem de ter sempre protagonistas burros que nem uma porta. Tendo em conta a natureza dos Scream's até certo ponto isso é intencional. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2011 Exacto. Não é suspense como num sexta feira 13. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Aconselho o seguinte para quem procura chills and trills num spine-chilling ghost story. Editado 18 Agosto 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post