Detlef Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Por falar em filmes de terror alguém sabe o nome de um filme em que as mortes acontecem num elevador quando ele pára as luzes apagam-se e quando volta a funcionar e as luzes se acendem as pessoal que la se encontram estão mortas? é qualquer coisa assim Um amigo meu falou-me do filme a uns tempos e queria saber o nome Editado 24 Agosto 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2011 nunca vi o Devil, mas do que me lembro do trailer passava.se num elevador. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Agosto 2011 nunca vi o Devil, mas do que me lembro do trailer passava.se num elevador. Vi agora o trailer não sei se será este o filme mas é um possibilidade. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Agosto 2011 Tive agora a confirmação que é mesmo esse filme. Obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2011 Vi o Mysterious Skin. 7/10 Gostei do filme, e claro, da interpretaçao do Levitt. Ainda digo que o Hesher foi o melhor filme dele :p PS - A Michelle Trachtenberg esta um amor nesse filme :heart: Chavala mais gira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2011 Acabei de ver o Shutter Island. 8/10 Aquele final deixou-me pensativo. Ele era mesmo doente e foi tudo invenção dele? Sim, é isso mesmo. É um excelente final para um excelente filme. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Agosto 2011 Planeta dos Macacos 6.5/10 História excelente , é um filme diferente dos outros mas .... a partir da parte que o César é detido e torna-se patrão da mafia dos macacos foi puramente meh. Ja fui ver na semana passada, e para quem gosta de ciencia é qualquer coisa :carinhoso: Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Meus amigos foristas tenho uma questão para vocês. É o seguinte, nunca vi o Star Wars (sim, eu sei :facepalm: ), e o queria saber era se aconselham a ver (I,II,III,IV,V,VI) ou (IV,V,V,I,II,III)? Btw, agora os últimos que vi foram: Típica comédia adolescente dos anos 80 com alguns momentos hilariantes especialmente da personagem do Sean Penn e a mítica cena da piscina :prayer: 7/10 Tem o Statham e isso basta e este até tem uma história por trás 8/10 tenho andado a vaguear pelo tópico antigo e vi que tinham todos gostado deste filme por isso decidi ver, e também gostei. Neste tipo de filmes creio que o importante é mostrar que a história se assemelha a realidade e neste filme isso acontece. O levitt e a Zooey tiveram :prayer:. Leva um 9/10. Tenho só uma coisa a apontar: No início quando o narrador descreve a Summer, ele descreve-a como se ela fosse uma mulher vistosa e curvilínea, daquelas que faz parar o trânsito,e acho que, apesar de gostar muito da Zooey, e até de preferir ela a esse tipo de mulheres, acho que ou mudavam a descrição para por exemplo "Uma mulher que tem qualquer coisa de especial que enfeitiça os homens" ou tinham feito outro tipo de casting, como por exemplo a Scarlett, a Biel ou a Fox. Editado 25 Agosto 2011 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2011 Não consigo visualizar as imagens, Grilo. E sobre o Star Wars, começa a ver pelo I. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Agosto 2011 Não consigo visualizar as imagens, Grilo.E sobre o Star Wars, começa a ver pelo I. Vê lá agora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2011 Vê lá agora Não consigo ver a imagem do 2º filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2011 IV - V - VI - I - II - III. exactly. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2011 É possível ver pela sequência cronológica e pela sequência numérica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2011 Não vejam do I ao III, tão simples como isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2011 Não vejam do I ao III, tão simples como isso :lol: CALA-TE CRL HATERS GONNA HATE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2011 O pior é de longe o II err não. é o I. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 O I ainda consigo ver mesmo com o Jar-Jar. Já o outro, fdx Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2011 O I tem o Jar Jar, o II tem aquela história de amor que não há química, o III é tolerável mas muito mau na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2011 o II dá para ultrapassar a história e ver o filme bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2011 No início quando o narrador descreve a Summer, ele descreve-a como se ela fosse uma mulher vistosa e curvilínea, daquelas que faz parar o trânsito,e acho que, apesar de gostar muito da Zooey, e até de preferir ela a esse tipo de mulheres, acho que ou mudavam a descrição para por exemplo "Uma mulher que tem qualquer coisa de especial que enfeitiça os homens" ou tinham feito outro tipo de casting, como por exemplo a Scarlett, a Biel ou a Fox. You fucking kidding me, right ? A Zooey foi muito bem escolhida. Acho que o "narrador" e o filme centram-se na simplicidade da personagem da Zooey que, ate na sua "vestimenta", eh banal. A rapariga eh lindissima. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2011 Acabei de ver The Final Destination. omg :lol: Compartilhar este post Link para o post