Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por falar em filmes de terror alguém sabe o nome de um filme em que as mortes acontecem num elevador quando ele pára as luzes apagam-se e quando volta a funcionar e as luzes se acendem as pessoal que la se encontram estão mortas? é qualquer coisa assim

Um amigo meu falou-me do filme a uns tempos e queria saber o nome

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi o Devil, mas do que me lembro do trailer passava.se num elevador.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi o Devil, mas do que me lembro do trailer passava.se num elevador.

Vi agora o trailer não sei se será este o filme mas é um possibilidade.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o Devil do Shyamalan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a confirmação que é mesmo esse filme. Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Mysterious Skin.

7/10

Gostei do filme, e claro, da interpretaçao do Levitt.

Ainda digo que o Hesher foi o melhor filme dele :p

PS - A Michelle Trachtenberg esta um amor nesse filme :heart: Chavala mais gira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de ver o Shutter Island. 8/10

Aquele final deixou-me pensativo. Ele era mesmo doente e foi tudo invenção dele?

Sim, é isso mesmo. É um excelente final para um excelente filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Planeta dos Macacos 6.5/10

História excelente , é um filme diferente dos outros mas ....

a partir da parte que o César é detido e torna-se patrão da mafia dos macacos foi puramente meh.

Ja fui ver na semana passada, e para quem gosta de ciencia é qualquer coisa :carinhoso: Recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos foristas tenho uma questão para vocês. É o seguinte, nunca vi o Star Wars (sim, eu sei :facepalm: ), e o queria saber era se aconselham a ver (I,II,III,IV,V,VI) ou (IV,V,V,I,II,III)?

Btw, agora os últimos que vi foram:

Fast%20Times%20at%20Ridgemont%20High.jpg

Típica comédia adolescente dos anos 80 com alguns momentos hilariantes especialmente da personagem do Sean Penn e a mítica cena da piscina :prayer: 7/10

The%20Mechanic%20poster.jpg

Tem o Statham e isso basta e este até tem uma história por trás 8/10

500_days.jpg

tenho andado a vaguear pelo tópico antigo e vi que tinham todos gostado deste filme por isso decidi ver, e também gostei.

Neste tipo de filmes creio que o importante é mostrar que a história se assemelha a realidade e neste filme isso acontece. O levitt e a Zooey tiveram :prayer:. Leva um 9/10. Tenho só uma coisa a apontar:

No início quando o narrador descreve a Summer, ele descreve-a como se ela fosse uma mulher vistosa e curvilínea, daquelas que faz parar o trânsito,e acho que, apesar de gostar muito da Zooey, e até de preferir ela a esse tipo de mulheres, acho que ou mudavam a descrição para por exemplo "Uma mulher que tem qualquer coisa de especial que enfeitiça os homens" ou tinham feito outro tipo de casting, como por exemplo a Scarlett, a Biel ou a Fox.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo visualizar as imagens, Grilo.E sobre o Star Wars, começa a ver pelo I.

Vê lá agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É possível ver pela sequência cronológica e pela sequência numérica.

Compartilhar este post

Link para o post

O I ainda consigo ver mesmo com o Jar-Jar. Já o outro, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

O I tem o Jar Jar, o II tem aquela história de amor que não há química, o III é tolerável mas muito mau na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No início quando o narrador descreve a Summer, ele descreve-a como se ela fosse uma mulher vistosa e curvilínea, daquelas que faz parar o trânsito,e acho que, apesar de gostar muito da Zooey, e até de preferir ela a esse tipo de mulheres, acho que ou mudavam a descrição para por exemplo "Uma mulher que tem qualquer coisa de especial que enfeitiça os homens" ou tinham feito outro tipo de casting, como por exemplo a Scarlett, a Biel ou a Fox.

You fucking kidding me, right ?

A Zooey foi muito bem escolhida. Acho que o "narrador" e o filme centram-se na simplicidade da personagem da Zooey que, ate na sua "vestimenta", eh banal. A rapariga eh lindissima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver The Final Destination. omg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...