Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

You fucking kidding me, right ?

A Zooey foi muito bem escolhida. Acho que o "narrador" e o filme centram-se na simplicidade da personagem da Zooey que, ate na sua "vestimenta", eh banal. A rapariga eh lindissima.

Eu não falei da escolha da zooey, a zooey para mim é :heart: como disse lá mas é assim não é daquelas mulheres que olhas para ela e pensas "oh meu deus, que boa" que é o que o narrador diz, mas sim daquelas que olhas para ela durante uns minutos e pensas "esta rapariga é mesmo linda". Dando exemplos como já dei, concordarás certamente que por exemplo a scarlett é uma mulher completamente diferente da zooey, certamente que se as duas fossem perfeitas desconhecidas a passar na rua qual é que achas que tinha as "18,4 galadelas/dia"? Com isto não quero dizer que desgosto da zooey, quero só dizer que aquela descrição não esta a descrever a zooey, e nesse caso como já disse acima tinha-se que mudar alguma coisa porque o resto do filme à excepção daquela descrição, foca-se como disseste nas coisas banais que a tornam numa mulher lindíssima

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o X-Men: First Class e pronto é desta que vejo os que me faltam (1,2 e 3). Gostei bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Dawn of the dead (1978)

Epá, vi-o com o espírito errado. Estava à espera de um filme de zombies com elementos de acção/terror e saiu-me uma "comédia" com elementos de acção. O facto de os efeitos especiais serem muito datados não ajudou muito 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui viu o Never Back Down que tem passado na MOV? É de 2008 mas é um grande filme :prayer:

Never Back Down

never-back-down1.jpg

8/10

Está muito bom, boa história, adorei

Também curti muito este:

Taken | Busca Implacável

taken-poster-0.jpg

A filha é raptada e o pai dela que era do FBI ou CIA vai atrás dela e salva-o, bom filme também

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui viu o Never Back Down que tem passado na MOV? É de 2008 mas é um grande filme :prayer:

Never Back Down

http://www.zdistrict.com/wp-content/uploads/2008/07/never-back-down1.jpg[/ig]

8/10

Está muito bom, boa história, adorei

Também curti muito este:

Taken | Busca Implacável

http://katielauraloveslifeblog.files.wordpress.com/2009/08/taken-poster-0.jpg[/ig]

A filha é raptada e o pai dela que era do FBI ou CIA vai atrás dela e salva-o, bom filme também

7/10

Bom spoiler

E dar 7 ao Taken e 8 ao Never Back Down, obrigado mas dispenso conselhos teus no que toca a filmes :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom spoiler

E dar 7 ao Taken e 8 ao Never Back Down, obrigado mas dispenso conselhos teus no que toca a filmes :laugh:

Gostos são gostos, mas simplesmente adorei o Never Back Down

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filme é uma mistura entre O.C. entre wannabe´s das artes marciais.

traffic.jpg

Traffic

9/10

Filmaço

rec2.jpg

REC

6/10

Esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o taken é do crl, eu se visse o liam nelson na rua fugia depois de ver esse filme

Bryan: I don't know who you are. I don't know what you want. If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills; skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. I will not look for you, I will not pursue you. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you.

Marko: [after a long pause] Good luck.

Bryan: A friend gave this to me. Its Albanian. You mind translating it?

Marko: [translates paper] "Good luck".

Bryan: You don't remember me? We spoke on the phone two days ago. I told you I would find you.

Bryan: [Torturing Marko] I believe you. But that won't save you.

[Turns the electricity back on and leaves]

:prayer:

Sorcerers-Apprentice-f.jpg

Sempre me passaram a ideia que era alta m*rda, aproveitei para ver e até é porreiro, vê-se na boa. Provavelmente se fosse muito serious business seria uma m*rda completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava sem sono e pus-me a ver isto no MOV:

pro-life-movie-poster.jpg

Não sei se é filme mas de qualquer das formas é a pior coisa que alguma vez vi. Dar-lhe nota negativa é um elogio. Parece que foi feito com as semanadas dos putos que entravam no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava sem sono e pus-me a ver isto no MOV:

pro-life-movie-poster.jpg

Não sei se é filme mas de qualquer das formas é a pior coisa que alguma vez vi. Dar-lhe nota negativa é um elogio. Parece que foi feito com as semanadas dos putos que entravam no filme.

É um episódio da série Masters of Horror.

Compartilhar este post

Link para o post

7/10

Obrigado pelo spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Super-8-JJ-Abrams-168x250.jpg

Fui ver o Super 8. História muito bem contada, efeitos especiais para Oscar, argumento engraçado por se centrar nos miúdos. Mas a caminho do fim começa a descambar, termos um mini-Rambo ainda é como o outro, mas aquele regressar ao E.T. era dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

FunnyStoryFinalOneSheet-535x792.jpg

Excelente filme com muitos momentos tocantes, alguns hilariantes, e além de ter adorado o filme a nota que lhe vou dar relaciona-se bastante com o seguinte: ver o personagem deste filme foi, em algumas partes, quase como ver-me ao espelho, e por isso 10/10

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o Planeta dos Macacos: A Origem, gostei do filme as expressões estão brutais, não gostei é da forma como acaba, mas dava um 8 ao filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...