Pan Publicado 30 Agosto 2011 (editado) :( :( Lindo. Editado 30 Agosto 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 http://2.bp.blogspot.com/_tRRSWeXGJzY/TOnc9CUC5BI/AAAAAAAAAyQ/5pUZg0YKy9k/s400/5%2Bcentimeters.jpg :( :( Lindo. Mais que lindo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Verdade. E como eu adoro finais trágicos, caiu que nem uma luva. Editado 30 Agosto 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2011 Esse filme. :prayer: Genial. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2011 epa tanto filme que tem saído e nem sequer os tenho arranjado. o que é que anda por aí ultimamente? Piratas, Fast Five, Thor, X-Men, Hesher, falta.me algum? Hangover 2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Agosto 2011 Não estava a contar com um filme tão bom :prayer: Gostei imenso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 É o meu preferido do Miyazaki Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Agosto 2011 7/10 6.5/10 2 filmes razoáveis :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2011 Esse super Hybrid deve ser bom. :lol: Só o nome faz-me rir. Vi o Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, é engraçadinho, gostei mais dos outros, 6/10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Conan no MOV :heart: Das melhores soundtracks de sempre Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Agosto 2011 super Hybrid :lol: que coisa ridicula Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2011 Vi ontem à noite, e prefiro este ao Annie Hall. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 super hybrid? trololo versão nova do Christine? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2011 Só agora é que descobri que o Hawkeye entra no Thor :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2011 O The Game é um dos filmes que mais me marcou quando o vi quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 super hybrid? trololo versão nova do Christine? Vai dar daqui a bocado no Hollywood! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Agosto 2011 Só agora é que descobri que o Hawkeye entra no Thor :lol: Eu nem sabia quem era a personagem, mas quando vi o Jeremy Renner a sacar de um arco pus.m logo a pensar "aposto que este bacano entra nos Avengers" Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 30 Agosto 2011 (editado) O The Game é um dos filmes que mais me marcou quando o vi quando saiu. Já vi há um tempo também, acho que merecia melhor nota no imdb, tem dos melhores finais que já vi. Editado 30 Agosto 2011 por pedrolopes Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Agosto 2011 Por falar em The Avengers é um bocado estúpido fazerem 2 Hulks (um com o Edward Norton, coisa mais surreal) e depois não conseguirem nenhum dos 2 e arranjam o Mark Ruffalo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Agosto 2011 Vi agora no MOV. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2011 (editado) 7.5/10 Entretém bastante. Nota-se a mãozinha do Kenneth Branagh. Ele tentou ao máximo dar relevo as personagens. O filme só peca por ser pequeno demais para aquilo que o Branagh possivelmente visionava. PS - Anthony Hopkins e Idris Elba :prayer: O ultimo esteve sublime. Editado 31 Agosto 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post