Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já viram o Hanna? Não, não é grave. Isto não me sai da cabeça.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O I tem o Jar Jar, o II tem aquela história de amor que não há química, o III é tolerável mas muito mau na mesma :lol:

A unica coisa que impede o III de estar ao nivel dos outros dois são aquelas cenas de amor à telenovela mexicana. De resto, é imensamente superior aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos outros dois, do I e do II, certo?

Pá, o problema é que meteram personagens no I, no II e no III que não deviam estar lá. O C-3PO, o R2D2, o Chewie no final do III. Se eles viram aquilo tudo acontecer, porque raio é que não avisaram o Luke de quem era o Vader? E o Jar Jar Binks, que se ouve no final do IV ou do VI, penso eu, a celebrar. Modificar a cena do Han no café. O Lucas geriu incrivelmente mal a franchise

Compartilhar este post

Link para o post

Dos outros dois, do I e do II, certo?

Não. Dos outros três. O II é para além de miserável e o I é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut

Nos filmes. Claro que fora disso, p*ta que pariu, mas se para saber porque o R2D2 e o C-3PO não contaram nada tiver de andar ler muito material suplementar, e esse mesmo material meter ainda mais m*rda para a história (tipo o Palpatine basicamente poder-se clonar a si próprio, o que destroi por completo o final do VI), f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Nos filmes. Claro que fora disso, p*ta que pariu, mas se para saber porque o R2D2 e o C-3PO não contaram nada tiver de andar ler muito material suplementar, e esse mesmo material meter ainda mais m*rda para a história (tipo o Palpatine basicamente poder-se clonar a si próprio, o que destroi por completo o final do VI), f*da-se

o que tu leste foi continuações da história. tens e tudo jogos, tudo com bases canónicas. mal gerido my ass.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Dos outros três. O II é para além de miserável e o I é fraquito.

Eu também o acho o 4º melhor, mas está ainda distante dos outros 3, mesmo tirando a relação entre o Anakin e a Padmé, que bastava ser melhor escrita para sair alguma coisa dali. Isso e eles terem química

Compartilhar este post

Link para o post

O franchise não se limita aos filmes. O universo Star Wars no seu todo está imensamente bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tu leste foi continuações da história. tens e tudo jogos, tudo com bases canónicas. mal gerido my ass.

Muito bem gerido de uma maneira, mal gerido de outra. Tudo que não seja durante o Time Period dos filmes é awesome. O Time Period dos filmes, do final do III ao IV é meh, não acontece grande coisa. Do VI para a frente, estragam MUITO do que vem antes. Claro que há pessoal que compra de qualquer maneira tudo que tenha Star Wars na embalageme sim, fez muito dinheiro, mas quando o que se segue torna completamente irrelevante 3 filmes, alguma coisa vai mal

E nem tenho seguido muito o que se tem passado pós Return of the Jedi, tirando a cena do Palpatine, que me deixou a rir durante 15 minutos. Não é de admirar que os melhores jogos de SW sejam antes do Phantom Menace, dado que eles preferem esquecer o que se passou durante esse tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver The Final Destination. omg :lol:

Qual o último (5)?

Os final destination é sempre a mesma coisa, e tende a piorar cada vez que sai um novo... mas eu não me canso, vejo todos. :razz:

____

Ontem vi o Win Win, gostei bastante.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

O III do SW é bem porreiro.

Ontem vi este:

michael_clayton_foreign_poster.jpg

Leva 7. Tom Wilkinson :prayer:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver o X-Men: First Class :happy:

Melhor de todos!

X-Men :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois últimos dias vi os quatro filmes do Scream. Gostei de todos, especialmente o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o último (5)?

Os final destination é sempre a mesma coisa, e tende a piorar cada vez que sai um novo... mas eu não me canso, vejo todos. :razz:

____

Ontem vi o Win Win, gostei bastante.

Não, o 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever a trilogia Back to the Future. Um clássico.

Doc-Brown-Marty-McFly-Back-To-The-Future.jpg

McFly & Doc :prayer:

Gosto tanto desse filme :happy:

------------------------------------------------------

x-men-first-class-w342.jpg

Adorei o filme :prayer:

8.5/10

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à tarde vi o Blitz. Houve momentos em que não se passava nada, esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Thor. Tem algumas partes tão fraquinhas que mete impressão. E não explicaram nada dos poderes do Loki; quem vê aquela cena depois dos créditos e não sabe nada do Thor sem ser o filme deve ficar tipo WTF?

Ainda assim, 7/10, é entretido e tem a Natalie.

Compartilhar este post

Link para o post

Tron-Legacy.jpg

Tron: Legacy

6/10

Provavelmente daria-lhe melhor nota se o tivesse visto no cinema, porque a nível visual e sonoro está a um nível simplesmente estonteante.

two_sisters_poster.jpg

A Tale of Two Sisters

mindfuck/10

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...