HIM Publicado 23 Agosto 2011 Riddley Scott confirmado como director de Blade Runner 2. So agora eh que li isto. Isso eh mesmo verdade ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Agosto 2011 Vi o último piratas das caraíbas. Entretém mas não é tão bom como os outros. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Agosto 2011 Não me parece que tenha muito a ver com isso Ele está a ganhar boa reputação por ser bom actor... E por ser um verdadeiro polivalente e consegue arranjar tempo para tudo Tanto faz Spider Man, como faz 127 Hours, Milk, como aparece no General Hospital :lol:, tem carta de piloto, tem não sei quantos cursos (ou frequentou não sei quantas universidades), fez um filme sobre o Allen Ginsberg, agora está a filmar uma prequela do Feiticeiro de Oz, só pra teres noção do tipo de papéis que o rapaz faz E fez de Daniel Desario no Freeks and Geeks :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Agosto 2011 E fez de Daniel Desario no Freeks and Geeks :mrgreen:. Comecei a ver essa série, já vi 6 eps e até agora esta muito bom Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Agosto 2011 E fez de Daniel Desario no Freeks and Geeks :mrgreen:. :mrgreen: Freaks and Geeks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Agosto 2011 (editado) F&G é B-R-U-T-A-L Bill :prayer: Editado 23 Agosto 2011 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2011 Vi o último piratas das caraíbas. Entretém mas não é tão bom como os outros. Acabei de ver e concordo. Falta ali "algo"..... A gaja que faz de sereia eh linda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2011 Acabei de ver Green Latern e achei um pouco estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Agosto 2011 Grande filme. A melhor interpretaçao do Levitt que vi, so far. Já viste o Mysterious Skin? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2011 Já viste o Mysterious Skin? Not really. Um para a lista :mrgreen: Daqui a uns 2 dias dou-te resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Vou ver agora o Tropa de Elite 2. Edit: acabei agora, muito bom :prayer: melhor que o primeiro Editado 24 Agosto 2011 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Acabei de ver o Shutter Island. 8/10 Aquele final deixou-me pensativo. Ele era mesmo doente e foi tudo invenção dele? Editado 24 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2011 Planeta dos Macacos 6.5/10 História excelente , é um filme diferente dos outros mas .... a partir da parte que o César é detido e torna-se patrão da mafia dos macacos foi puramente meh. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Agosto 2011 (editado) vi ontem o avatar em casa de um colega meu... não sei se foi por não ver no cinema e em 3D e essas panelei*ices...mas não gostei muito. A história parece a Pocahontas. Editado 24 Agosto 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2011 vi ontem o avatar em casa de um colega meu... não sei se foi por não ver no cinema e em 3D e essas panelei*ices...mas não gostei muito. A história parece baseada na Pocahontas. O filme tem de se ver no cinema e em 3d. É um filme que é uma experiência sensorial mais do que o contar uma história. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2011 vi ontem o avatar em casa de um colega meu... não sei se foi por não ver no cinema e em 3D e essas panelei*ices...mas não gostei muito. A história parece a Pocahontas. Eu vi em 3D e achei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Agosto 2011 O filme tem de se ver no cinema e em 3d. É um filme que é uma experiência sensorial mais do que o contar uma história. pois, foi a ideia com que fiquei, que as imagens que no cinema te podia transmitir são completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Agosto 2011 Acabei de ver o Shutter Island. 8/10 Aquele final deixou-me pensativo. Ele era mesmo doente e foi tudo invenção dele? Certo, é assim que dá a entender. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2011 Certo, é assim que dá a entender. Eu perguntei isso porque estive a ler na net, e muita malta diz que o filme tem um final aberto, ou seja, está sujeito a várias interpretações. E err, não gostei nada do final. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2011 Pessoal, podem me indicar um filme de terror mesmo pesado, daqueles que ficam a pensar nele meses e meses. Pff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2011 Pessoal, podem me indicar um filme de terror mesmo pesado, daqueles que ficam a pensar nele meses e meses. Pff :compinchas: O último filme que vi de terror foi o The Shining, embora seja mais terror psicológico, mas vê. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Pessoal, podem me indicar um filme de terror mesmo pesado, daqueles que ficam a pensar nele meses e meses. Pff :compinchas: Assim mesmo pesado nunca achei nenhum filme, vou-te recomendar alguns de terror que gosto: The Exorcist, A Tale of Two Sisters, Rec 1 e 2, Ringu e Dawn of the Dead Editado 24 Agosto 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2011 O The Ring é porreiro. Ouvi dizer que os The Grudge também não são maus (nem sei como é que ainda não os vi). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2011 Assim mesmo pesado nunca achei nenhum filme, vou-te recomendar alguns de terror que gosto: The Exorcist, A Tale of Two Sisters, Rec 1 e 2, Ringu e Dawn of the Dead Obrigado pela sugestão :compinchas: por acaso ja vi o Rec 1 e 2. Versão espanhola e Americana. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Agosto 2011 Eu perguntei isso porque estive a ler na net, e muita malta diz que o filme tem um final aberto, ou seja, está sujeito a várias interpretações. E err, não gostei nada do final. Também acho que sim. Compartilhar este post Link para o post