Apple Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Alguém aqui viu o "Oslo, 31 de Agosto" do Joachim Trier? btw, acabei de ver: Gostei. E arrisco-me a dizer que o Godard se inspirou no 1984 do Orwell. Editado 12 Dezembro 2012 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 The Lord of the Rings: The Return of the King 9.7/10 F*da-se sem palavras... :heart: Foi sempre a subir desde o primeiro filme. Uma das melhores, senão a melhor trilogia de sempre. Que maravilha! Agora venha os Hobbit's. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2012 O Hobbit só vai desiludir quem quiser Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2012 O Godard é um realizador que tenho de explorar, tenho que ver alguns filmes deles porque estou muito curioso! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2012 http://24.media.tumblr.com/tumblr_maxpieCmjF1qh5u4lo1_500.gif Que é? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Dezembro 2012 Alguém aqui viu o "Oslo, 31 de Agosto" do Joachim Trier? btw, acabei de ver: Gostei. E arrisco-me a dizer que o Godard se inspirou no 1984 do Orwell. acho que é dos filmes mais "difíceis" do godard Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2012 O Hobbit só vai desiludir quem quiser Quanto ao Man of Steel, é Snyder e Nolan, o que há pa dar errado? Snyder Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2012 The Lord of the Rings: The Return of the King 9.7/10 F*da-se sem palavras... :heart:/> Foi sempre a subir desde o primeiro filme. Uma das melhores, senão a melhor trilogia de sempre. Que maravilha! Agora venha os Hobbit's. =P~/> Houve uma altura no natal que revi mais uma vez o filme, não me recordo em que ano foi, que estava tão dado para me emocionar que começou a dar uma daquelas músicas lindas e comecei a verter umas lágrimas :lol: :lol: acho que foi naquela parte em que o Frodo está na cama a recuperar e aparecem todos para cima dele. fds :') saudades! tenho mesmo de rever nestas férias, não posso falhar Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 The Lord of the Rings: The Return of the King Houve uma altura no natal que revi mais uma vez o filme, não me recordo em que ano foi, que estava tão dado para me emocionar que começou a dar uma daquelas músicas lindas e comecei a verter umas lágrimas :lol: :lol: acho que foi naquela parte em que o Frodo está na cama a recuperar e aparecem todos para cima dele. fds :') saudades! tenho mesmo de rever nestas férias, não posso falhar Isso é após o Gandalf ir buscar o Frodo e o Sam, através das águias. Pensava que o filme ia acabar nesse momento mas afinal não. O que curti mais foi a batalha, tão épico. :prayer: E no final do filme fui ao IMDB para ver uns dados sobre os actores e reparei que o filme é de 2003. Mandei um "facepalm", como é que ainda não tinha visto esta obra prima? Já posso dizer que vi...ADOREI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Dezembro 2012 Spoilers do Regresso do Rei? Um filme lançado em 2002 e um livro editado em 1955? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=rlYVHOUa3Vo The fucking hype is amazing Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Spoilers do Regresso do Rei? Um filme lançado em 2002 e um livro editado em 1955? :mrgreen:/> Mas é claro, nem toda a gente viu o filme. Olha o Leonino viu a trilogia este fds. Sinceramente não percebo a vossa linha de pensamento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2012 Aquilo foi uma piada porque há uns dias houve alguém, já não me lembro quem, não escondeu os spoilers do dkr porque o filme já era do verão lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Ah ok, é que cada vez que alguém diz uma cena do género, lembro-me sempre da discussão que tive com o Colossus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 The Campaign 6.5/10 Vê-se bem, mas não é daqueles filmes em que se está constantemente a rir. Zach Galifianakis :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Dezembro 2012 Em relação ao Lord of the rings ainda me lembro de ver o return of the king no cinema e a meia hora final na sala (cheia) só se ouvia "funguisse" e suspiros... vi tb umas lagrimas em algumas caras ao meu redor!!!!... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Dezembro 2012 Eu choro sempre na cena final. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Dezembro 2012 em relação ao The hobbit já comprei bilhetes para o proximo sabado... eheheheh... the hobbit é história de aventuras infanto-juvenil e não um épico como o Lord of the rings... Aposto que no primeiro filme vai ter mais tiradas comicas que em toda a triologia anterior junta... Uma coisa que espero é que não exagerem muito nos anões "bobos da corte" que quase estragou a minha visão do gimli no Lord of the rings, apesar de com o tempo ter-me acostumado... Para quem não viu VEJAM AS VERSÕES EXPANDIDAS do LOTR ... Tapa muitos buracos das versões de cinema... E os making offs são uma delicia.... Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Dezembro 2012 Em relação ao Lord of the rings ainda me lembro de ver o return of the king no cinema e a meia hora final na sala (cheia) só se ouvia "funguisse" e suspiros... vi tb umas lagrimas em algumas caras ao meu redor!!!!... ... e na primeira vez que vi no cinema ... eu proprio "funguei" bastante.... por acaso "fungo" sempre na cena: da coroação do Aragorn quando toda a gente se curvou perante os 4 hobbits e a tirada do Aragorn: "Voces não se curvam perante ninguem" dá um aperto........... Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Dezembro 2012 Quem viu o Cloud Atlas.... vale a pena?! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2012 ... e na primeira vez que vi no cinema ... eu proprio "funguei" bastante.... por acaso "fungo" sempre na cena: da coroação do Aragorn quando toda a gente se curvou perante os 4 hobbits e a tirada do Aragorn: "Voces não se curvam perante ninguem" dá um aperto........... fodase, essa parte é mítica :prayer: é impossível não sorrir :grin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Dezembro 2012 LOTR Gimli :prayer: :lol: É tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Dezembro 2012 O Hobbit está com 75% no Rotten Tomatoes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2012 por culpa vossa e por andarem aqui a falar do LOTR comecei às nove e tal ontem a ver os filmes :lol: escusado será dizer a que horas fui dormir !!!! fak u all CMPT :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2012 O Hobbit está com 75% no Rotten Tomatoes. o que conta é isto: Average Rating: 7/10 Compartilhar este post Link para o post