Red Publicado 9 Janeiro 2013 existe o screener (SCR) e o dvd screener (DVD SCR). O Screener é usado no vhs screener. O jarhead saiu 1º em SCR e depois em DVDSCR. O dvdscreener tem as marcas de água mas em relação ao som é superior ao R5 e R3 pq este não é externo. o TC não está aí, o R3 não está aí. Tb não está aí o HDRIP que vem com as legendas em coreano atrás. Tb não meteram aí o WP. Só conhecia DVD Screener, daí para baixo nem os considero. Tinha visto a primeira imagem que pus, mas a segunda apesar de estar melhor não sei como ficará em full screen. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2013 Só conhecia DVD Screener, daí para baixo nem os considero. Tinha visto a primeira imagem que pus, mas a segunda apesar de estar melhor não sei como ficará em full screen. o 2º dá para ver mas aquilo tem o blur sobre as msgs que aparecem e fica foleiro, para quem não quer ir ao cinema e quer ver o filme dá para desenrascar. Para a source que é não vale a pena ver em 720p ou 1080p, aliás tudo o que é de br para baixo não vale a pena ver com essa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 Vi o All Good Things. Pá nem sei como classificar o filme, é demasiado awkward/sad Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Janeiro 2013 Nunca vi o Hurt Locker, nem quero. Aziei com o raio do filme nos Oscares em 2010. Mas a última meia hora do filme... está brutal, mas sinceramente espero que não ganhe nenhum Oscar este ano. True. É a melhor parte do filme. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2013 filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2013 filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh Some Like It Hot. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2013 Some Like It Hot. "A acção falhou:você já atingiu o máximo de reputações de hoje." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2013 Grande azar que tenho, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Janeiro 2013 filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh Superbad Kick-Ass Zombieland Old School Pineapple Express Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 9 Janeiro 2013 Conseguiram fazer da palavra "sacar" o mesmo que fizeram com o Voldemort. Neste caso foi transformado para "Aquilo Cujo o Nome Não Deve Ser Pronunciado". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh Gato Preto Gato Branco Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2013 filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh South Park Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Janeiro 2013 Man on a Ledge 6 Mehzito. Mas pqp... Genesis Rodriguez :heart: Estou apaixonado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 Tava mesmo grossa nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Porquê? para não bloquearem o tópico. exacto. Conseguiram fazer da palavra "sacar" o mesmo que fizeram com o Voldemort. Neste caso foi transformado para "Aquilo Cujo o Nome Não Deve Ser Pronunciado". r u dumb or just a fool? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2013 filmes assim tipo brutais de comédia ? sem ser Hangover que já vi ! digam aí peepz, obgduxhh Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Total Recall ca treta de narrativa. Remake mesmo cocó. Só valeu pelo background, design e o crl. A nível de história e personagens é fraquíssimo. tem o John Cho que dura...5 mins? menos. Tem o Bill Nighy que dura menos de 5 minutos. um filme à base da correria. E tem cenas que são muita toscas. eles no rés-do-chão, fogem por um elevador e chegam lá em cima e 2 segs depois aparece a Lori que veio de escadas ou lá o crl. Ai mãe. e depois é a cena que ela mete uma bomba num dos elevadores e salta para outro. SEM VER! eilá! e os robôs todos, isto parece uma m*rda do Attack of the Clones. e aquele fim todo boss final vs herói? e o helicóptero? "ammo empty" mas depois volta a disparar. e quando é preciso disparar..."weapon reloading" LOL epá, o filme tem momentos tão pobres... ah e nem exploraram a cena da Rekall. E o gajo no fim dá o tiro na Lori e tass bem "it's him, its alright" lolwut overall, nem é medianinho, é mais pó fraco. ah e o momento alto é a decisão do director para "música do futuro" na zona dos bares ou o crl: derpstep. Ya. ganda futuro. facepalm.jpg Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Janeiro 2013 Funny Games (1997) wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 10 Janeiro 2013 Django está visto. 8,5/10. Não vi com a minha namorada, quando lhe disse a duração do filme ela disse-me para o ver sozinho :mrgreen: Quanto ao filme... Está um abuso, mas verdade seja dita, não foi o Django em si que fez o bom trabalho. Foi o Christoph Waltz e o DiCaprio que levaram o filme quase todo às costas. A banda sonora, como sempre espectacular. E só de pensar que o Will Smith foi a primeira escolha para encarnar o Django... Christoph Waltz, ou DiCaprio, um deles que leve o Globo de Ouro e o Oscar. Btw, quando o Billy Crash está para cortar as bolas ao Django, ele diz "Que decepção". Será que se estava a comparar ao Inglourious Basterds? Afinal de contas, no final há uma cena parecida quando o Brad Pitt faz a cruz. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Janeiro 2013 I Love You, Beth Cooper 5.5/10 Filme típico de adolescentes. O actor principal tem uma penca do crl. :lol: F*da-se, Hayden, que boua. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Janeiro 2013 Funny Games (1997) wow É muito bom sem dúvida. Haneke é mestre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2013 Django Unchained wow :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=4_OiUURbYlQ DJANGOOOOOO :lol: demasiado catchy. por acaso curti muito das musicas, tirando quando começou hip hop, achei má onda. o filme é muito bom, mas aquela parte no fim em que ele manda um tiro na gaja e ela sai a voar fez-me alguma confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2013 O Django é remake, right? Meu pai falou-me que o Django era excelente filme, mas não percebi se ele falava deste ou de um mais antigo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 O Django é remake, right? Meu pai falou-me que o Django era excelente filme, mas não percebi se ele falava deste ou de um mais antigo. Não. o teu pai falou deste: http://www.imdb.com/title/tt0060315/ Compartilhar este post Link para o post