Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o elemento feminino? epá isso foi para meter uma personagem mais "fraca" ao pé do Dredd. Eu acho que resultou bem. Não houve cá plots românticos nem chachadas de "I luv u" e m*rda do género. Até no fim o gajo deixa-a ir.

fizeram tudo demasiado bem: não há cá m*rda. é tiros, é acção e é Dredd a espalhar dor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar dos americanos.

Ah pois caga nisso é que já não me lembrava que a SIC também chamava Globos de Ouro aquela cena ranhosa que eles fazem.

Os Óscares vai dar na TVI como sempre. Vi hoje na tv, e fiquei atento e não vi publicidade nenhuma no Axn Black nem no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Globos de Ouro vão dar na AXN Black, correcto?

A cerimónia deste ano dos «Golden Globe Awards» não será transmitida em Portugal. A informação foi avançada recentemente pelo AXN.

O canal AXN, responsável pela emissão deste evento nos últimos anos, confirmou que não irá transmitir a entrega dos prémios. Deste modo, resta assim a emissão especial do canal E!, que irá mostrar a entrada dos convidados na passadeira vermelha.

Os «Golden Globe Awards» acontecem já no domingo, dia 13 de janeiro, com apresentação a cargo das atrizes Tina Fey e Amy Poheler.

Compartilhar este post

Link para o post

o MGM nao passava so movies antigos? vai passar o Inglourious Basterds oO

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacano o Dredd, boas cenas de acção e as cenas em Slow motion foram bem conseguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quanto ao Batman, metia por esta ordem (a minha preferência):

The Dark Knight > The Dark Knight Rises > Batman Begins

Gostei de todos, mas para mim Joker > resto.

:arrow:

Dredd

moss. filmaço do caraças.

este filme vai ser o próximo "filme de culto". Melhor que o original. Um remake a sério. Um filme a sério sem merdinhas. Plot do filme não tem tretas pelo meio, é de uma ponta a outra. E o Dredd é o CABR*O mais rijo que há.

o Urban esteve sublime. Sempre f*dido com tudo e todos e pronto a f*der tudo e todos.

e não me assustava com a Lena desde a Cersei...pshh que a gaja desempenha bem malucas.

Concordo com praticamente tudo. É melhor que o original, mas achei apenas um bom filme. Tem excelentes efeitos, e o Urban de facto esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar e. vi no filmesnatv e o que ta la e o outro, mas se calhar e erro. (sorry pelos acentos)

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:/>

Concordo com praticamente tudo. É melhor que o original, mas achei apenas um bom filme. Tem excelentes efeitos, e o Urban de facto esteve muito bem.

há que pensar no que o filme é: um filme de acção pura e dura.

e nisso é um filme muito bom. não via um filme do género que tivesse tanta coisa boa e bem montada. nem tinha a típica "cena de amor" dos filmes de acção.

Compartilhar este post

Link para o post

e nisso é um filme muito bom. não via um filme do género que tivesse tanta coisa boa e bem montada. nem tinha a típica "cena de amor" dos filmes de acção.

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena em que a Anderson diz que tem poderes psíquicos ao Kay e o gajo começa a imaginar a "cena de amor", está demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena em que a Anderson diz que tem poderes psíquicos ao Kay e o gajo começa a imaginar a "cena de amor", está demais. :lol:/>

Dredd

e depois na cabeça dele? LOL ri-me tanto com o gajo a tentar dar a volta à gaja e...PUFF. NO DICK FOR U

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar e. vi no filmesnatv e o que ta la e o outro, mas se calhar e erro. (sorry pelos acentos)

Acho que é mesmo o mais recente, também deram à pouco tempo o Public Enemies. E os filmes que eles costumam passar lá é tipo 80s/90s, não são filmes assim tão antigos como o TCM, por exemplo.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

taken+%285%29+%28Large%29.jpg

Taken

Curti bastante. Estava à espera que fosse mais um daqueles filmes à Bruce Willis e tal, mas gostei muito. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

End_of_Watch_Poster.jpg

End of Watch - 8.5/10

Excelente, a história, o acting, a realização epá está brutal. Quem não viu recomendo sinceramente que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

hr_The_Perks_of_Being_a_Wallflower_8-9767.jpg?fm=jpg&q=65

Lágrima ao canto do olho e garganta seca..so good. Porque é que nunca vi isto? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do cinema. Fui ver o Silver Linings Playbook.

Gostei imenso. Grande performance do Bradley Cooper e da Jennifer Lawrence (:heart:) 8.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertigo de que vocês tanto falam é este?

Yup.

220px-Django_Unchained_Poster.jpg

Django Unchained

Epáh, é do Tarantino, não há mais nada a dizer. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Django unchained.

"I count 6 shots nigga"

"I count 2 guns nigga"

:lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

E Samuel L. Jackson sem perder a arte de dizer "MUTHAFUCKA" :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o encerramento do Castello Lopes, pelo menos no Parque Atlântico em PDL é muito mau a nível cultural, e estava sempre relativamente bem composto quando ia - tinhamos um grupo de 8-10 pessoas e iamos regularmente à 2a feira para aproveitar o desconto de 50% em voucher. Tenho muita pena, bons momentos naquelas salas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...