Leonino Publicado 6 Junho 2013 Snatch 7/10 Gostei do Brad Pitt em modo cigano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2013 (editado) Muito porreiro. Estou mesmo à espera que saia esta banda sonora, Hans Zimmer :prayer: Editado 6 Junho 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Junho 2013 Zimmer :heart: Já agora, o Nolan e o Zimmer vão trabalhar novamente juntos, em "Interstellar". Filme que conta para já com Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey e Michael Caine. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Junho 2013 Jessica Chastain, Anne Hathaway TAKE MY FUCKING MONEY Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2013 Nolan TAKE MY FUCKING MONEY Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Junho 2013 So espero que seja melhor que o TDKR Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2013 (editado) Promete tanto, este vou ver em Imax de certeza. Editado 6 Junho 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Junho 2013 Silver Linings Playbook (2012) Rating: 7,5\10 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Junho 2013 Insomnia 8/10 Mais um bom filme do Nolan. Al Pacino muito bem! Bem, do Nolan só falta ver o Following. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2013 Filme do Nolan com o Matthew McConaughey? Tenho as minhas reservas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Junho 2013 The Hangover Epa, 7/10 7 porque criei demasiado expectativa em relação ao filme. Também pelo hype que teve... mas sei lá, podia ter havido mais acção, e em vez das fotos no final, podiam ter sido feito em filme também Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2013 Alguém me sabe dizer se o CinemaScope de Lisboa ainda "existe"? Ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Junho 2013 No Country for Old Men 8/10 Muito bom! Papelão do Javier Bardem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2013 Vi o Face/off. Não gostei de algumas partes, mas, em geral, está engraçado e com bons momentos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2013 The Hangover 2 Muito melhor que o 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2013 Bem, pelo menos meteu o título. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Junho 2013 Vi ontem o 21 Jump Street. Há muito tempo que não me ria tanto. :prayer: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Junho 2013 Rust and Bone Bom filme, gostei do drama, da história, etc, só achei que foi algo curto. Ou então o tempo passou rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2013 Dazed And Confused Bem, o Tarantino escolheu este filme como um dos melhores de sempre, na sua opinião. Olhando à sua idade talvez perceba a escolha, mas para mim está longe disso. :mrgreen: O facto de não estar bem enquadrado na realidade retratada talvez me faça achá-lo mais fraco do que poderá ser, admito. Diria que é um filme de consumo interno, quase como um documentário. Deixando de parte as referências históricas, o filme entretém sem esforço e parece-me estar bem caracterizado, com destaque para o muito bom trabalho com as personagens, delineadas de modo a serem facilmente identificáveis. Apesar disso, não gostei da maior parte das interpretações, devo confessar. Banda sonora e Rory Cochrane :prayer: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2013 (editado) Three Colors: White Ainda não vi o último filme da trilogia (Red), mas sempre me disseram que este é o menos bom dos três. Honestamente, creio que não perde muito para o Blue. Adorei o raio do filme. O final da história é, tipo, uau! E a realização é top. Só quero ver mais dois do Kieślowski, no entanto, penso que nenhum deles ultrapassará, em qualidade, 'A dupla vida de Verónica'. Continua a ser o meu de eleição. Editado 9 Junho 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2013 Epá, só ontem vi o "La Vita È Bella", que coisa tão linda :heart: Obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2013 Ha um filme que se chama "Sharknado". Already love it Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Junho 2013 Three Colors: White Ainda não vi o último filme da trilogia (Red), mas sempre me disseram que este é o menos bom dos três. Honestamente, creio que não perde muito para o Blue. Adorei o raio do filme. O final da história é, tipo, uau! E a realização é top. Só quero ver mais dois do Kieślowski, no entanto, penso que nenhum deles ultrapassará, em qualidade, 'A dupla vida de Verónica'. Continua a ser o meu de eleição. f*da-se, Mário, estás um sir e um cinéfilo. :mrgreen: Nada mais que a evidente potencialidade que o bom cinema e o interesse pela qualidade da sua história e relativas reflexões tem para dar a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2013 LOL :mrgreen: Tão verdade. E tu tens de postar mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2013 Pitch Perfect Ia sem qualquer tipo de expectativa para o filme, gostei muito. O reportório musical usado é engraçado, para o tipo de filme que é, e tem alguns efeitos muito fixes. Compartilhar este post Link para o post