Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito porreiro.

Estou mesmo à espera que saia esta banda sonora, Hans Zimmer :prayer:

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Zimmer :heart:

Já agora, o Nolan e o Zimmer vão trabalhar novamente juntos, em "Interstellar". Filme que conta para já com Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey e Michael Caine.

Compartilhar este post

Link para o post

DQb7HjG.png

Insomnia 8/10

Mais um bom filme do Nolan. Al Pacino muito bem! Bem, do Nolan só falta ver o Following.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lm1i0advkb1qhagsao1_400.jpg

The Hangover

Epa, 7/10

7 porque criei demasiado expectativa em relação ao filme.

Também pelo hype que teve...

mas sei lá, podia ter havido mais acção, e em vez das fotos no final, podiam ter sido feito em filme também

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o CinemaScope de Lisboa ainda "existe"?

Ninguém? :(

Compartilhar este post

Link para o post

MBomRY8.png

No Country for Old Men 8/10

Muito bom! Papelão do Javier Bardem. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Face/off. Não gostei de algumas partes, mas, em geral, está engraçado e com bons momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTM2MTM4MzY2OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjQ3NzI4NA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_.jpg

The Hangover 2

Muito melhor que o 1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos meteu o título. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

rustandbone3.jpg

Rust and Bone

Bom filme, gostei do drama, da história, etc, só achei que foi algo curto. Ou então o tempo passou rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dazed-dvdfe1.jpg

Dazed And Confused

Bem, o Tarantino escolheu este filme como um dos melhores de sempre, na sua opinião. Olhando à sua idade talvez perceba a escolha, mas para mim está longe disso. :mrgreen: O facto de não estar bem enquadrado na realidade retratada talvez me faça achá-lo mais fraco do que poderá ser, admito. Diria que é um filme de consumo interno, quase como um documentário.

Deixando de parte as referências históricas, o filme entretém sem esforço e parece-me estar bem caracterizado, com destaque para o muito bom trabalho com as personagens, delineadas de modo a serem facilmente identificáveis. Apesar disso, não gostei da maior parte das interpretações, devo confessar. Banda sonora e Rory Cochrane :prayer:

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

0111507.jpg

Three Colors: White

Ainda não vi o último filme da trilogia (Red), mas sempre me disseram que este é o menos bom dos três. Honestamente, creio que não perde muito para o Blue. Adorei o raio do filme. O final da história é, tipo, uau! E a realização é top.

Só quero ver mais dois do Kieślowski, no entanto, penso que nenhum deles ultrapassará, em qualidade, 'A dupla vida de Verónica'. Continua a ser o meu de eleição.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só ontem vi o "La Vita È Bella", que coisa tão linda :heart: Obra-prima.

Compartilhar este post

Link para o post

0111507.jpg

Three Colors: White

Ainda não vi o último filme da trilogia (Red), mas sempre me disseram que este é o menos bom dos três. Honestamente, creio que não perde muito para o Blue. Adorei o raio do filme. O final da história é, tipo, uau! E a realização é top.

Só quero ver mais dois do Kieślowski, no entanto, penso que nenhum deles ultrapassará, em qualidade, 'A dupla vida de Verónica'. Continua a ser o meu de eleição.

f*da-se, Mário, estás um sir e um cinéfilo. :mrgreen: Nada mais que a evidente potencialidade que o bom cinema e o interesse pela qualidade da sua história e relativas reflexões tem para dar a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pitch-Perfect-img-05.jpg

Pitch Perfect

Ia sem qualquer tipo de expectativa para o filme, gostei muito. O reportório musical usado é engraçado, para o tipo de filme que é, e tem alguns efeitos muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...