Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Estou curioso para saber a vossa opinião quando virem o "Só Deus Perdoa"... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Não vi mas 10/10 pelo Gosling, o resto é paisagem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2013 Não vi mas 10/10 pelo Gosling, o resto é paisagem :heart: Confio no Gosling e no Refn. Estou à espera de uma experiência visual magnífica, a julgar pelo que vi no trailer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Não pensem que tou a dizer que o OGF é bom, não faço ideia Nem um realizador me conquista só com 1 filme, tirando o Nolan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 A (re)ver este no Fox Movies Filme brutalíssimo :prayer: As interpretações do Bruce Willis e do Brad Pitt :prayer: O filme ja tem 18 anitos... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Julho 2013 A actuação do James Franco é vulgar? é, mas também não podia fazer muito mais. Estou curioso para saber a vossa opinião quando virem o "Só Deus Perdoa"... ainda bem :happy: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2013 Tá a 50cent no jumbo, corre Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2013 Esta a dar o Wanted no AXN e só agora me apercebo como esta m*rda não tem ponta por onde se lhe pegue. E eu que até tinha achado piada ao filme quando o vi pela 1ª vez Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Falar em elenco da Disney é puro preconceito. Não é preconceito, é um facto, foi lá que começaram, ganharam as bases lá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Julho 2013 A certa altura também foste um espermatozóide. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Julho 2013 :heart: Confio no Gosling e no Refn. Estou à espera de uma experiência visual magnífica, a julgar pelo que vi no trailer. Segundo tudo o que li, é so isso. Filme bonito, mas conteudo = 0 Não é preconceito, é um facto, foi lá que começaram, ganharam as bases lá. 2. Tiveste 2 atrizes que sairam da Disney Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2013 Vai começar o American History X no Hollywood :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Julho 2013 A certa altura também foste um espermatozóide. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Julho 2013 Não vi mas 10/10 pelo Gosling, o resto é paisagem Eu aposto num papel igual ao do Drive. Ou seja, com as emoções de uma pedra, com 5 ou 10 minutos de falas, um ar "misterioso" e totally bad motherfucker a despachar os maus da fita. Eu adorei o Drive já agora, e regra geral gosto dos filmes do Gossling, não acho é que faça papeis muito exigentes. Dito isto, esotu com algum hype para este filme. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 29 Julho 2013 The Raid: Redemption Fun, fun, fun. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Julho 2013 Só Deus Perdoa 2/10 Sem mais comentários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2013 Já por isso mesmo é que ele disse que ia parar durante uns anos, não quis ficar o gajo que só faz papéis badass. Mas o que são papéis exigentes? Chorar muito ou modificar muito a aparência? Porque se nos últimos 2 ou 3 filmes ele tem sempre uma postura badass no resto que vi dele até houve variedade. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Julho 2013 A certa altura também foste um espermatozóide. :lol: Foram actrizes rascas da Disney que serviam para os papeis que faziam lá, juntaram-se a mais um elenco rasca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 As aulas nunca mais começam Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Julho 2013 Não tenho aulas portanto presumo que não seja para mim... E é sempre bom essa, porquê? Por dizer que foram da disney? Por dizer que é um elenco rasca? Mas é alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Juntaram-se a mais um elenco rasca :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2013 O James Franco do elenco rasca já foi nomeado para um óscar. Compartilhar este post Link para o post