Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The-Prestige-2006.jpg

The Prestige

Wow, adorei. Excelente acting e o final foi esplêndido. Para mim este filme está ao nível do Memento ou quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Battle Royale 9,5/10

Ofilme é muito bom, mas porra é também incrivelmente chocante. Aquela parte na sala de aula em que o Nobu é morto é incrível e aquela parte na cozinha em que a a gaja que envenena o prato que era para o Nanahara diz para ela própria que a culpa não é dela dez-me rir apesar de toda a violência da cena

Before Midnight 9/10

Tinha visto o Before Sunrise enquanto comprava o filme e a diferença é incrível, principalmente no Jesse. Os 18 anos notam-se bem, como esperado. De resto está muito bom, superior ao Before Sunset e talvez ao nível do primeiro. Não estava nada á espera que eles estivessem casados e a primeira vez que se vê a Celine, à porta do aeroporto pensava que seria um encontro por acaso. Prefiro assim, já tinha passado demasiado tempo desde o primeiro encontro para um encontro por acaso correr bem. Adorei a parte final, com aquela carta do futuro que o Jesse inventa

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/med

holy shit

Finalmente chegou a vingança do cinema japonês

Compartilhar este post

Link para o post

DrZhivago_Asheet.jpg

Doctor Zhivago

7/10

Infelizmente não está ao nível do Lawrence of Arabia e The Bridge on the River Kwai.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Scary Movie 5

3/10

Adormeci várias vezes ao longo do filme, muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Batman de 1989. Epá, não é grande coisa. Os do Nolan são bem superiores. Vale mais pelos momentos protagonizados pelo Nicholson, há lá alguns bem engraçados, apesar da actuação não ser melhor do que a do Ledger.

Mas vou ver o returns, que dizem que é melhor do que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Scary Movie 5

3/10

Adormeci várias vezes ao longo do filme, muito mau.

Tentei por 5 minutos e não aguentei mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Princess Mononoke

7/10

Do Miyazaki só tinha visto o Spirited Away, e achei-o francamente melhor do que este.

Os visuais são o melhor deste filme. O enredo já é outra conversa. O equilíbrio da relação entre a Natureza e o Homem é algo que no cinema geralmente é apresentado como uma dicotomia, para no final se chegar à conclusão que ambas as partes podem coexistir pacificamente, e este filme cai no mesmo erro, embora não por inteiro, evitando-se alguns clichés do costume. Só um personagem demonstra sensatez do início ao fim, os restantes, em consequência, são personagens demasiado simplificados no que diz respeito às suas motivações. Ao menos não há um vilão declarado e ambas as partes do conflito apresentam os seus defeitos (outro filme qualquer teria a Natureza como herói e o Homem como vilão). No entanto, esperava muito mais subtileza na abordagem deste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava curioso para ver esse filme da Batalha do Pacifico por causa dos efeitos especiais.

Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

pelos efeitos deve valer, o resto é que deve ser meh

Compartilhar este post

Link para o post

P1X1bNq.png

Furious 6 7/10

Está bom, mas prefiro o filme anterior, apesar de a diferença não ser muita. Existem algumas cenas ridículas, do tipo:

A forma como o Toretto salvou a Letty. :lol: A parte do avião também está um bocado coiso...

Agora com o Jason Statham, o próximo filme promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers.jpg

The Avengers

Bom filme de ação e excelentes efeitos especiais, nada mais que isso. Nota 7.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-In_cold_blood99.jpg

In Cold Blood

Epá, que realização excelente. Muito boa. Nem estava a gostar muito do desenrolar da história, mas a última parte é brilhante. Tocante. E só de pensar que isto é uma história verídica...

Grande filme.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Before Midnight

Well não estava preparado para isto. Estava à espera de mais um conto de fadas, mas este está bem mais próximo da vida a dois que eu conheço.

Completamente brilhante esta história. Acho que é impossível não ficar completamente agarrado ao ecrã a tentar acompanhar tudo o que estão a dizer, e que até podem ser as coisas mais mundanas do mundo mas ao mesmo tempo tão reais.

Tou com pena de isto ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava curioso para ver esse filme da Batalha do Pacifico por causa dos efeitos especiais.

Vale a pena?

Eu gostei, porque foi exatamente o que eu esperava. Não vas com esperanças de grande historia, para ver one-liners e robots gigantes a lutar contra monstros

Compartilhar este post

Link para o post

When-Harry-Met-Sally-movie-poster-when-harry-met-sally-24305557-511-755.jpg

When Harry met Sally

Que filme lindo. Perfeito. Tem tudo o que se quer numa comédia romântica. E as referencias à Casablanca :prayer:/>

Compartilhar este post

Link para o post

mulholland.jpg

Mulholland Drive

Como é que só vi isto agora... p*ta que pariu, que cena mais genial. Que obra-prima. Sinceramente, estou sem palavras. Que p*ta de filme. Estou parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirty_Harry.jpg

Dirty Harry

Muito bom filme, Clint Eastwood badass do início ao fim, um clássico. Nota 8.

Compartilhar este post

Link para o post

pk, fui ver o only god forgives ao cinema e vi em casa o place beyond the pines. Gostava que tivesse sido ao contrário pois ou fui eu que não percebi bem o filme ou falhou algo no only god forgives.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...