wolfking Publicado 3 Setembro 2013 Não sei como funcionam os outros, mas para ver os dois do JJ Abrams não precisas de ver os anteriores (só vi o Star Trek de 2009). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Setembro 2013 Eu também só vi os do JJ Abrams. Podes perder uma ou outra referência mas nada de significativa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Setembro 2013 Não sei como funcionam os outros, mas para ver os dois do JJ Abrams não precisas de ver os anteriores (só vi o Star Trek de 2009). Eu também só vi os do JJ Abrams. Podes perder uma ou outra referência mas nada de significativa. Ainda bem. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2013 Barton Fink Bela atmosfera e grandes interpretações de John Turturro e John Goodman! :prayer: O argumento é muito inteligente, tem sátira, tem non-sense, tem várias alusões e referências... não falta nada. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2013 Tengoku to jigoku (High and Low) Epá, tão bom. Este é completamente diferente dos outros que vi do Kurosawa. Mais "actual". Não se cinge em nada à cultura japonesa, nem as actuações são tão teatrais. Está tudo perfeito para o tipo de filme que é. O homem é de uma versatilidade completamente inacreditável. Btw, Este actor é capaz de estar no melhor que já vi. Está mais uma vez muito bem, apesar de não ter uma actuação tão "crazy" como nos outros. E fez excelentes filmes com o Kurosawa. Grande carreira. Toshirô Mifune :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2013 O Jack Nicholson retirou-se. http://radaronline.com/exclusives/2013/09/hollywood-legend-jack-nicholson-retires-from-acting/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2013 Sharknado (2013) TOMATOMETERAll CriticsTop Critics 91 Average Rating: 7.5/10 fuck yeah!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2013 Nem um filme de despedida? lol Parece que pode dedicar o resto da vida dele a ver os Lakers serem mediocres. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Setembro 2013 The Great Gatsby Achei um bom filme no geral. Em termos visuais está muito bom; a soundtrack, embora muita gente considere que não encaixe no filme devido à diferença de gerações, achei que está fenomenal; DiCaprio volta a estar muito bem (não vou muito à bola com o Maguire). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2013 Now You See Me 8/10 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2013 Nem um filme de despedida? lol Parece que pode dedicar o resto da vida dele a ver os Lakers serem mediocres. e a receber p*tas em casa ou no hotel. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Setembro 2013 (editado) 8/10 No geral, é um bom filme. Fica muita coisa por explicar, como acontece sempre neste tipo de filmes. Um bom papel do Brad Pitt. Editado 4 Setembro 2013 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2013 2001: A Space Odyssey a começar no TCM, Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Setembro 2013 (editado) James Cameron praises 'Gravity,' calls it 'the best space film ever done' Editado 5 Setembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 o james cameron anda todo mamado da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2013 o james cameron anda todo mamado da cabeça. porquê? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Jack Nicholson não se vai reformar http://uk.eonline.com/news/455243/jack-nicholson-not-retiring-from-acting-rumors-are-just-plain-cuckoo Editado 5 Setembro 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2013 Judgment at Nuremberg Muito porreiro. Excelente realização e as actuações são muito, muito boas. Cada vez gosto mais deste tipo de filmes. Faz mesmo o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 6 Setembro 2013 (editado) The Butler Não conhecia a história, mas é uma grande, grande história. 8/10 Editado 6 Setembro 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Setembro 2013 Bling Ring 4.5/10 Que desilusão. Tanto tempo à espera para ver esta m*rda lol. Estava à espera de ver grandes assaltos e acabei por ver hora e meia de gajas histéricas a fazer compras nas casas assaltadas. A Sofia Coppola desiludiu-me muito. Os assaltos são ridículos. Ir ao google pesquisar directamente o endereço, entrar e ir buscar a chave debaixo do tapete ou procurar uma janela aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2013 Big Fish Não sou um especial fã de filmes de fantasia, mas gostei deste. Tem uns quantos momentos engraçados e as interpretações estão boas, só não apreciei tanto a do Billy Crudup. Últimos minutos do filme :prayer: 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post