Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Transformers, já viram?

Já e gostei apesar de não ser fã do género

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim.

Não está ao nível desses dois mas é muito bom na mesma. O final é brutal.

Eu tendo a colocar todos os filmes do Chaplin (até ao Modern Times. A partir daí nunca vi nenhum) no mesmo patamar. Todos os filmes são igualmente bons :mrgreen:

No entanto para mim a seguir ao Modern Times esse é o melhor. A diferença desse para os outros é que tem uma história mais central.

Ah, e o Chaplin tem dezenas de filmes curtos muito bons. Para atenuar o tédio das minhas viagens vejo-os muitas vezes. Recomendo!

Principalmente, Dog's Life e o The Kid.

então vou ver se vejo nos próximos dias.

Hoje devo ver o Norma Rae.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje devo ver o Norma Rae.

Feito. :prayer: :prayer:

É um filme muito fixe, especialmente depois de se saber que aquilo é uma história verídica.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Transformers, já viram?

Sim. Igual a todos os outros mas mudam os actores e alguns dos transformers.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de recomendações de filmes falados em francês, sff.

Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas.

E o Irreversible também já está a sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi: Man Bites Dog, Amelie, Intouchables, Persepoils, Blue(e o White já está a sacar), Rust and Bone, La Haine, Vie d'Adele, Amour, Les Temps du Loup e Galinha com ameixas.

Pierrot le fou

Last Year at Marienbad

The Fire Within

Le mépris

Hiroshima mon amour

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, vi há pouco o "Trois couleurs: Rouge". Faz parte de uma trilogia, por isso é aconselhável ver os outros 2 filmes (este é o último). Gostei, excelente nível nos diversos aspectos do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê todos do Godard, já te deve ocupar durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Le scaphandre et le papillon

Les Diaboliques

Belle de Jour

Les parapluies de Cherbourg

Un prophète

Les petits mouchoirs

Le passé

Incedies

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal dos seguintes filmes qual é que me aconselham a ver primeiro? e todos valem a pena?

- primer (2004)

- sideways (2004)

- take shelter (2011)

- the fountain (2006)

- the insider (1999)

Compartilhar este post

Link para o post

Todos esses filmes têm o mínimo de qualidade. O The Fountain é o que tem maior potencial e a seguir talvez o The Insider. Começava por um destes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, vi há pouco o "Trois couleurs: Rouge". Faz parte de uma trilogia, por isso é aconselhável ver os outros 2 filmes (este é o último). Gostei, excelente nível nos diversos aspectos do filme.

Eu falei do Blanc e do Bleu no meu post, mas, já nem sei porquê, referi-me a eles como Blue e White :facepalm:

Mas sim, agradeço a dica, claro. Devo começar por aí.

Obrigado a todos. Já tenho com que me entreter :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o Un long Dimanche De Fiancailles :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta semana vi estes dois filmes.

The Damned United: Gostei, não conhecia muito da história do Brian Clough e porque é que ele tinha ficado só 44 dias no Leeds, mas este filme elucidou-me e para além disso é bom em praticamente tudo, até na forma em que os jogos foram filmados. Só não achei piada ao facto de o filme sugerir que o Brian sem o Peter Taylor não era nem metade do que era com ele. É um pouco verdade, mas retira-lhe crédito pelo que fez.

Lost in Translation: Este então gostei muito, tem pontos bónus por se passar no Japão, mas para além disso conta com boas interpretações e é um filme algo profundo a nível de conteúdo, aborda o clash de culturas e também as consequências do casamento, muito interessante mesmo. O final está perfeito e não achei o filme nada aborrecido, como já li pela Internet. Mas isto sou eu. :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

revi há bocado o Crazy, Stupid, Love e f*da-se, o Gosling é mesmo todo bom. virava panelei*o se o gajo me aceitasse

que classe do crl, pitava quem quisesse se fosse parecido com o gajo

ryan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

hr_that_awkward_moment_4.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1800246/?ref_=nm_flmg_act_5

MV5BOTQ0OTkzODgyNF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTA3OTE4MDE@._V1_SX640_SY720_.jpg

http://www.imdb.com/title/tt2004420/?ref_=nm_flmg_act_4

2 bons filmes para se verem para desanuviar um bocado e passar o tempo. O 2º filme com mais piada e mais bem construído, o 1º mais "batido" no tema e menos desenvolvido mas porreiro e com 3 bons atores. Zac Efron mais 2/3 anos dá o saltinho normal que Brad Pitt, Tom Cruise, etc etc tiveram de dar na sua altura para ser considerados para grandes trabalhos. Já começa a escolher melhor os seus filmes e a sair da zona de teenagers.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

On_the_Waterfront_poster.jpg

On the Waterfront: Que filme, um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não consigo ver nenhuma falha, o filme em si ensina grandes lições e o acting do Marlon Brando foi excepcional :prayer: Recomendo a todos e leva nota máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...