Phil Publicado 21 Dezembro 2014 The Wolf of Wall Street :prayer: Di Caprio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2014 Tartarugas ninjas : heróis mutantes Que treta de filme : 6/10 apenas e só porque me recorda a infância X-men : dias de um futuro esquecido Excelente filme mas houve coisas que podiam ter sido melhores e até algumas que ficaram por explicar, pode ser que no novo filme em 2016 expliquem mesmo assim 8/10 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Dezembro 2014 Acabei de ver o Gone Girl. Boa interpretação da gaja e bem gostosa. 8/10 comia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Curti muito do Gone Girl. Apaixonei-me pela loucura da gaja :heart: Vi ontem o Solaris, o de 1972. Muito bom filme e ótima fotografia para a época. Editado 21 Dezembro 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Curti muito do Gone Girl. Apaixonei-me pela loucura da gaja :heart: Vi ontem o Solaris, o de 1972. Muito bom filme e ótima fotografia para a época. Vinha agora perguntar justamente se alguém já tinha visto o Gone Girl e se é um filme que valha a pena ver :lol: Acho que já tenho a resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2014 O Gone Girl é o meu filme preferido deste ano talvez. É entre ele e o Interstellar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2014 Nightcrawler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) tá engraçado Esta também está muito boa. As músicas fazem-me lembrar um pouco de The Doors e Joy Division. Editado 21 Dezembro 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2014 Ouvi ontem a ost e tem uns sons bacanos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2014 Finalmente vi o The Shining. Gostei muito. A única parte que me assustei foi a velha da banheira :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Dezembro 2014 Acabei de ver o Fury. Está um bom filme sim senhor. O Shia LaBeouf surpreendeu-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Dezembro 2014 Estive a ver agora o BoyHood. Bom filme, só é uma beca longo, mas recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2014 Ouvi ontem a ost e tem uns sons bacanos. tenho ambas na minha playlists que ouço mais :mrgreen: Frank :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2014 Amanhã vou ver o Big Hero 6 ao cinema. Espero um filme muito divertido. :rock: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2014 tenho ambas na minha playlists que ouço mais :mrgreen: Frank :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Dezembro 2014 ontem deu law abiding citizen no AXN.filmaço Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Dezembro 2014 mt nice o the guest. curto e grosso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2014 Amanhã vou ver o Big Hero 6 ao cinema. Espero um filme muito divertido. :rock: Depois diz o que achaste Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2014 Depois diz o que achaste Curti. Está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2014 Gostei muito do Eyes Wide Shut, foi exatamente aquilo que esperava. Um filme sobre um tema que me interessa bastante. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2014 Fui hoje ver o Exodus e gostei bastante. O Bale é um actor do crl, o filme vale ir ver só pela prestação dele. Muito bom. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Dezembro 2014 22 Jump Street 7/10 Até curti, e eu nem gosto muito de filmes de comédia. Amber Stevens :heart: Compartilhar este post Link para o post