Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fazes tu muito bem!

Tens imensos. Os mais conhecidos são todos imensamente bons. Além do Rope, e se queres mesmo fazer uma maratona a sério, recomendo-te: The Lady Vanishes; Rebecca; Lifeboat; Strangers on The Train; Notorious; Rear Window; The Man Who Knew Too Much; The Wrong Man; Vertigo; North by Northwest ; Psycho; The Birds

Obrigado ;)... Ontem à noite vi o Rope e hoje de manha o Vertigo.

Rope: Como era de esperar está muito bom e os pequenos detalhes que o assassino principal colocava ao longo do filme são brilhantes...

Algo que eu mudava era a cena do Ruppert colocar o chapeu do David por engano e dps ver as iniciais DK no forro. Torna a coisa demasiado obvia a partir daí e é um descuido muito grande para alguem que insinuava ter feito o crime perfeito xD

Vertigo: Muito monotono grande parte do filme, mas compreendo que era algo necessário para depois haver aquele plot twist fantastico.

Contudo, percebi o que é que se estava a passar qnd ela se atira. Achei demasiado rapido o tempo entre ela chegar ao cimo, correr para o para-peito e atirar-se e isso fez-me suspeitar e começar a somar 2+2, mas mesmo assim gostei imenso.

O Call M for murder continua a ser o melhor para mim até ao momento. Btw, vou deixar o Strangers on a Train para o fim, porque já ouvi imensa coisa sobre esse filme tanto em series como doutras pessoas e acho que já não vai ser novidade.

Considerando o hype achei Whiplash uma bela m*rda. Bom filme para Domingo à tarde.

Conseguia prever tudo o que iria acontecer e nem a actuação safou a coisa.

Conseguiste prever que ele ia ter um acidente e que ia todo morto andar nao sei quantos Km e ainda tocar todo ensangueantado? Se sim, os teus poderes de adivinhação são incríveis lol

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Shit....ja emendei. Estupido, esqueci-me completamente. A quem se sentiu spoilado as minhas desculpas, my bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste prever que ele ia ter um acidente e que ia todo morto andar nao sei quantos Km e ainda tocar todo ensangueantado? Se sim, os teus poderes de adivinhação são incríveis lol

Não, essa parte apenas achei um clichê demasiado forçado, para além de irreal, o que faz cair na categoria de filme de Domingo à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, essa parte apenas achei um clichê demasiado forçado, para além de irreal, o que faz cair na categoria de filme de Domingo à tarde.

Respeito a tua opinião, apesar de nao concordar... Sim, acho que toda a gente sabia como é que o filme ia acabar (daí a previsibilidade) e acho que a mensagem que o filme passa é clara, mas o que dá o toque de grande filme ao filme foi a forma como essa mensagem foi passada. Portanto, classificar Whiplash como o classificaste acho muito injusto, mas é a tua opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que toda a gente aqui andava tola porque por algum motivo parvo fiquei a pensar que o Nightcrawler era o "A culpa é das estrelas".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia como ia acabar o Wishplash!

é complicado de saber como acaba um filme que nem sequer existe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver a A Ascenção de Jupiter amanha, Mila Kunis :carinhoso:

Depois de ver este filme a única coisa que posso dizer é que fiquei mesmo ansioso que saia o Star Wars. Btw não recomendo ninguém a ir ver ao cinema demasiado lamechas e previsível, vale pelos efeitos e ainda não é desta que o 3D não me dá cabo dos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

hVVXhMo.jpg

What if : Há filmes que recomendo. Este é só para pessoas que gostam de diálogos random. Final previsível. Isto ao pé do Twilight, prefiro Twilight

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de (re)ver um filme, que é dos primeiros que me lembro de ver em puto, Grumpier Old Men. não é uma obra prima, mas gosto bastante. jack lemmon e walter matthau :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do Whiplash que referiram eu adivinhei o que ia acontecer a seguir.

Mas não concordo com o antifa, acho que é um bom filme (não excelente) e ainda é melhor porque adoro jazz e adorava ser baterista. Mas não é um graaande filme, vê-se bem.

Vi o "O jogo da imitação" e adorei mesmo. Vai ganhar o Óscar de melhor filme e talvez o de melhor actor para o senhor Benedict.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o i origins bem melhor do que estava a espera sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Whiplash é brutal. Para o pouco com que tinham para trabalhar, o final está muito bem pensado.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

A Most Violent Year.

Gostei bastante. Bom plot, acting, realização, nota 8.

Decote da Jessica, 9.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "O jogo da imitação" e adorei mesmo. Vai ganhar o Óscar de melhor filme e talvez o de melhor actor para o senhor Benedict.

Gosto muito do Benedict, mas se não for para o Redmayne é uma surpresa enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi The Burmese Harp. Filme lindíssimo, muito poderosa a conjução da música com os visuais. Banda sonora fantástica, a música Highway of Bones é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 'The Imitation Game'. Dos melhores filmes do ano, sem dúvida! :prayer:

E a banda sonora tá do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

até agora:

1 - Imitation Game

2 - Birdman

3 - Teoria de Tudo

4 - Selma

5 - American Sniper

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenciono ir ao cinema em Viana, mas isto não é como o shopping de Braga logo tem menos filmes em exibição :mrgreen:

Ascensão de Júpiter / Jupiter Ascending (2014)

O Excêntrico Mortdecai / Mortdecai (2015)

Sniper Americano / American Sniper (2015)

O Taken3 e os pinguins de madagáscar já vi. Qual aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...