whatever Publicado 26 Agosto 2015 E o Wind vai ser finalmente reeditado, já ganhei o mês. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Agosto 2015 Também vi isso há dias, que ia ser reeditado e não o video. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Agosto 2015 não há quem chegue a ti farol de lampedusa Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2015 Os Beach House já mudavam um bocadinho, estou farto de ouvir o mesmo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Nem tinha visto isto, meu caro amigo. Muito bom. E curti o novo de Beach House. Editado 1 Setembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2015 Pode ser interessante e útil para alguns: http://beatwhale.com/ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2015 Isso era o puto de 15 do lo-fi que tinha umas músicas sobre o verão há uns 2/3 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Setembro 2015 ya, ainda tenho aqui no pc as musicas que ele tinha no soundcloud nessa altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2015 O Bruno Pernadas vai dar um concerto amanhã às 23h na varanda do Teatro Nacional D. Maria II. http://www.teatro-dmaria.pt/pt/gca/index.php?id=101 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Setembro 2015 (editado) eu sei que pela imagem parece bué panelei*o mas ouçam é mt fixe Editado 13 Setembro 2015 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2015 Álbum de estreia, está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Setembro 2015 why they put the dick in the pussy? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Muito fixe. Editado 14 Setembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Setembro 2015 metz melhor banda de sempre meteram-me na guest e deram um concerto do crl Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 19 Setembro 2015 metz melhor banda de sempre meteram-me na guest e deram um concerto do crl Quando? Vi ontem aqui em Barcelona à pala, os espanhóis sao uns conas do crl a ver concertos. Compartilhar este post Link para o post