riquelme21 Publicado 11 Agosto 2016 Alguém tem experiência a comprar via Discogs? Se sim, recomendam e o que é necessário? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Agosto 2016 Alguém tem experiência a comprar via Discogs? Se sim, recomendam e o que é necessário? Whatever chamado à receção. Tem um tópico sobre vinis e penso que falaram lá sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Agosto 2016 Whatever chamado à receção. Tem um tópico sobre vinis e penso que falaram lá sobre isso. Já andei a ver por lá, mas não encontrei nada de especial. Whatever, anda cá sff. :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2016 Regresso anunciado para 30 de setembro Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2016 Eu há uns tempos andei a perguntar isso ou aqui ou lá, pesquisa pelo meu nick riquelme Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Agosto 2016 Eu há uns tempos andei a perguntar isso ou aqui ou lá, pesquisa pelo meu nick riquelme Obrigado Lip, chegaste a tentar comprar o LP do Kamasi Washington? :p Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Agosto 2016 Anderson .Paak & The Free Nationals - npr Tiny Desk Concert bíblico Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Agosto 2016 Obrigado Lip, chegaste a tentar comprar o LP do Kamasi Washington? :p Não, o álbum é demasiado pesado, viriam uma carrada de vinis e era uma chatice andar a trocá-los. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2016 First Listen: Cass McCombs, 'Mangy Love' Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2016 Pessoal, há algum site que me permita simplesmente saber se determinada banda que gosto já lançou ou vai lançar um novo album? Onde é que recebem essas informações das bandas que seguem? Facebook? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Setembro 2016 http://pitchfork.com/news/67771-the-pitchfork-guide-to-upcoming-releases-fall-2016/ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2016 Não seria bem isso. Era mais algo tipo followshows que te permite subscrever a uma serie (neste caso banda) e quando algum album novo for lançado recebo uma notificação. Pelo que vi o Spotify faz isso mas não sei se é uma opção ou se faz parte do Follow que se faz a banda. Se alguém me puder explicar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Setembro 2016 Não seria bem isso. Era mais algo tipo followshows que te permite subscrever a uma serie (neste caso banda) e quando algum album novo for lançado recebo uma notificação. Pelo que vi o Spotify faz isso mas não sei se é uma opção ou se faz parte do Follow que se faz a banda. Se alguém me puder explicar agradecia. O allmusic faz isso. O problema do spotify é que só faz isso quando os álbuns lá chegam, e ya faz parte do follow. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Setembro 2016 não conhecia estes queimados Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Setembro 2016 Chegou-me agora o último albúm da Elza Soares :prayer: Compartilhar este post Link para o post