Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

03w41kd.gif

filho da p*ta, não vai ser hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem experiência a comprar via Discogs? Se sim, recomendam e o que é necessário?

Whatever chamado à receção. Tem um tópico sobre vinis e penso que falaram lá sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Whatever chamado à receção. Tem um tópico sobre vinis e penso que falaram lá sobre isso.

Já andei a ver por lá, mas não encontrei nada de especial. Whatever, anda cá sff. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso anunciado para 30 de setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns tempos andei a perguntar isso ou aqui ou lá, pesquisa pelo meu nick riquelme

Obrigado Lip, chegaste a tentar comprar o LP do Kamasi Washington? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lip, chegaste a tentar comprar o LP do Kamasi Washington? :p

Não, o álbum é demasiado pesado, viriam uma carrada de vinis e era uma chatice andar a trocá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há algum site que me permita simplesmente saber se determinada banda que gosto já lançou ou vai lançar um novo album? Onde é que recebem essas informações das bandas que seguem? Facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria bem isso. Era mais algo tipo followshows que te permite subscrever a uma serie (neste caso banda) e quando algum album novo for lançado recebo uma notificação.

Pelo que vi o Spotify faz isso mas não sei se é uma opção ou se faz parte do Follow que se faz a banda. Se alguém me puder explicar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria bem isso. Era mais algo tipo followshows que te permite subscrever a uma serie (neste caso banda) e quando algum album novo for lançado recebo uma notificação.

Pelo que vi o Spotify faz isso mas não sei se é uma opção ou se faz parte do Follow que se faz a banda. Se alguém me puder explicar agradecia.

O allmusic faz isso. O problema do spotify é que só faz isso quando os álbuns lá chegam, e ya faz parte do follow.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...