Pablo Honey Publicado 12 Maio 2020 e a p*ta deste sonoro? uish Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Junho 2020 procurei mas não encontrei um tópico para colocar a questão. queria arranjar um teclado (piano) para dar uns toques (nunca toquei). há alguma coisa que me possam recomendar, para iniciar? não tenho budget definido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Junho 2020 Citação de bobzz, há 6 horas: procurei mas não encontrei um tópico para colocar a questão. queria arranjar um teclado (piano) para dar uns toques (nunca toquei). há alguma coisa que me possam recomendar, para iniciar? não tenho budget definido. Podes tentar também aqui: 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2020 Citação de Bashir, há 5 horas: Podes tentar também aqui: era isto mesmo. obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2020 Está para sair em Setembro a compilação "Blue Note Re:Imagined", com temas clássicos editados pela Blue Note, reinterpretados por alguma da malta mais promissora da música britânica (Ezra Collective, Nubya Garcia, entre outros). A 1ª música saiu ontem: 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2020 (editado) 😍 Editado 10 Junho 2020 por Thierry Henry 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2020 por acaso tbm curtia comprar um teclado mas dar 100 paus por uma coisa q posso nem gostar custa um bocado 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2020 Já estou a imaginar o crowdsurf do António Bandeiras ao som dessa música nova do DB. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2020 Citação de NaT, há 49 minutos: Mt fixe mano Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 18 Junho 2020 Citação de Pablo Honey, há 9 horas: Mt fixe mano E a história é muito interessante também. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2020 (editado) Yh, a história do álbum está na descrição do vídeo que meteste em cima. Por um lado, toda a estética da capa parece algo feito nos dias de hoje - a moça do manga, a font, a forma como o título está estilizado -, e acho que partilhar o álbum como algo perdido e envolto de mistério mais facilmente atrairia atenção, do que apenas chegar ao 4chan e dizer "hey, olhem o que eu e os meus amigos fizemos!". Por outro lado, a sonoridade grita muito aquele período fim dos anos 90. Dá-me muito vibes de Radiohead ou Massive Attack. De qualquer das formas, quer sido tenha feito em 2000 ou em 2016, está mesmo muito bacano. Obrigado pela partilha Editado 18 Junho 2020 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 24 Junho 2020 https://benyosei.bandcamp.com/album/luz Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Junho 2020 Théo Deslo está de volta 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2020 vou chorar com este álbum de khruangbin. quero fazer bebes com a minha mulher a ouvir isto, madrugada dentro com o candeeiro a meia luz 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2020 Projecto com Kamasi Washington, Terrace Martin, Robert Glasper e 9th Wonder. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2020 curti o album do conjunto cuca monga odeio-me Compartilhar este post Link para o post