Jimpo Publicado 19 Setembro 2025 f*deu, tive uma paciente que me chegou atrasada, e so consegui aceder ao site às 12:15. Esta-me a dar 1 hora de fila de espera no site do stade de france. Pela fnac diz que ja nem ha bilhetes. Nao percebo nada disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 23 minutos: f*deu, tive uma paciente que me chegou atrasada, e so consegui aceder ao site às 12:15. Esta-me a dar 1 hora de fila de espera no site do stade de france. Pela fnac diz que ja nem ha bilhetes. Nao percebo nada disto. System is a-down 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 23 minutos: f*deu, tive uma paciente que me chegou atrasada, e so consegui aceder ao site às 12:15. Esta-me a dar 1 hora de fila de espera no site do stade de france. Pela fnac diz que ja nem ha bilhetes. Nao percebo nada disto. Se eles não se odiassem tanto e o Serge não odiasse tanto tours eu diria-te que era provável ainda anunciarem concertos em grandes festivais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Le God, há 15 minutos: Se eles não se odiassem tanto e o Serge não odiasse tanto tours eu diria-te que era provável ainda anunciarem concertos em grandes festivais. Ha 2 dias em Paris, penso que estava previsto so 1 Esperei 1 hora para me inscrever na lista de espera para revenda. Esta certo. So me f*de ainda mais porque aposto que amanha ja estara malta a revender, mas é o ser humano nao ha nada a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Outubro 2025 Acabei por conseguir em revenda um bilhete para os Radiohead 150 €. Estou mesmo maluco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2025 f*da-se, que murro no estômago! De cancro no pâncreas, ao que parece. Desapareceu um dos nomes maiores da Neo Soul. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2025 Fds 💔 RIP D'angelo. O voodoo é mítico Nunca mais vamos nada novo com o d angelo, o pino palladino e o questlove Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2025 O novo de Tame Impala já anda aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Em 15/10/2025 at 15:49: O novo de Tame Impala já anda aí. E está uma bela m*rda, que deixe o House para quem sabe. Descansa em paz, foi bom entre 2010 e 2015. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 6 minutos: E está uma bela m*rda, que deixe o House para quem sabe. Descansa em paz, foi bom entre 2010 e 2015. Eu ainda gostei do Slow Rush, mas este não senti mesmo, boring af. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 15 minutos: E está uma bela m*rda, que deixe o House para quem sabe. Descansa em paz, foi bom entre 2010 e 2015. Citação de Spikey, há 5 minutos: Eu ainda gostei do Slow Rush, mas este não senti mesmo, boring af. Eu gostei mais do que do Slow Rush, esse é que achei mais aborrecido. Os pontos baixos do Deadbeat são mais baixos mas os mais altos são bem melhores, imo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2025 Desisti a meio, tive de ir meter o innerspeaker 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2025 Slow Rush ainda vale muito. Mas ya, isto está péssimo, na Ethereal Connection pensei que o Spotify tinha metido Charlotte de Witte por engano. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2025 tame impala é musica de branco, não ouço Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: tame impala é musica de branco, não ouço Vai, posta outra vez vulfpeck, branquinho Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 10 minutos: Vai, posta outra vez vulfpeck, branquinho Vulfpeck é musica de preto feita por um judeu branco Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Outubro 2025 (editado) O de James K está tão bom. Editado 27 Outubro 2025 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post