Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2011 Major Lazer :prayer: ??? maldito sejas cass. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2011 continuem, ver se arranjo cenas novas para ouvir depois dos exames. nao tenho ouvido muita coisa nova, mas definitivamente Bon Iver e Telekinesis!. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Eu não convenço ninguém, eu gosto porque gosto, não consigo nem sei explicar as razões. :mrgreen: continuem, ver se arranjo cenas novas para ouvir depois dos exames. nao tenho ouvido muita coisa nova, mas definitivamente Bon Iver e Telekinesis!. Infelizmente fica muito longe do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 28 Junho 2011 Eu queria ouvir o Pintura Moderna, agora isso de apoiar os artistas é que... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Junho 2011 ??? maldito sejas cass. Vou começar pela segunda parte do post: Já sabia que aí vinhas. :lol: Pá, eu fartei-me de rir a ver ML no Pitchfork o ano passado, não me importava nada de ver ao vivo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2011 tambem eu, bela personage o nigga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Junho 2011 Eu achei o de Bill Calahan e o de Bon Iver geniais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2011 Estamos quase a meio de 2011, chutem aí os vossos álbuns do ano até agora em formato lista. não ouvi um peido mas teria de mencionar: Battles - Gloss Drop Radiohead - King of Limbs Eu queria ouvir o Pintura Moderna, agora isso de apoiar os artistas é que... apoiar? how so? 2 buy album, jes? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2011 Alguém recomenda algum artista ou sabe de algum site onde possa encontrar mais mixtapes deste género? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Junho 2011 Tenho ideia que já tinha falado neles, mas como não tenho a certeza e chegou-me hoje a cassette à caixa de correio aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=w4CvlXQqpIw Heavy Winged, já andam nisto há meia dúzia de anos e já editaram em editoras relativamente conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 E The Weeknd? Completamente viciado na "What You Need". De resto, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Junho 2011 apoiar? how so? 2 buy album, jes? Jes. Já não me lembro da última vez que comprei algo sem ouvir uma faixa que fosse... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2011 Jes. Já não me lembro da última vez que comprei algo sem ouvir uma faixa que fosse... ah. faz sentido. eu tenho medo de continuar neste tema, é melhor não prosseguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Junho 2011 Podem dizer o que quiserem da P4K, mas os gajos até que organizam um festival todo catita... http://pitchforkmusicfestival.com/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Junho 2011 NEWSFLASH Espero que transmitam HEALTH e Radio Dept. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 1 Julho 2011 O Tiago Sousa: http://www.youtube.com/watch?v=JIuqucqD1x4 O David Thomas Broughton com um vídeo pateta: Algo mais sombrio: Algo mais sinistro: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2011 O Road anda com alergia ao pop de 3 minutos, isto é quase preciso tirar uma tarde para ouvir os posts dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2011 (editado) Ennui - Formation of Tides Provavelmente ficará no meu top deste ano. _________________ Nicolas Jaar - Space Is Only Noise Que álbum incrível. :prayer: :prayer: Editado 1 Julho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 1 Julho 2011 OMG OMG leakou, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 2 Julho 2011 (editado) chata és tu Editado 2 Julho 2011 por Michel Poiccard Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Julho 2011 Gostaste? Eu achei tão aborrecido, dei por mim a pensar "Ainda bem que só tem meia hora". Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 2 Julho 2011 Postei aquilo quando estava a fazer o download, mas embora não ache aborrecido, não achei nada de surpreendente, mas também com aquele legado é sempre difícil fazer melhor Compartilhar este post Link para o post