Koper Publicado 22 Setembro 2011 Vou ver amanhã Noiserv, em Almada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2011 O cartaz deste ano do OUT.FEST está diferente dos dois anos anteriores. Não necessariamente mais fraco, mas mais afastado de algum electrónico mais ou menos ambiental que tinha marcado edições anteriores. Ainda assim os destaque deverão ser os repetentes Schlippenbach Trio, os Oneida, Bill Orcutt, Damo Suzuki e Moebius, o senhor krautorock que fundou os Cluster. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2011 Não me canso de ver e ouvir isto. Lisboa :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2011 Dia 21 de Janeiro no CCB, Pep. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2011 A pagantes, suponho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Setembro 2011 REM :angry: porque é que me fizeram isto! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Tenho andado morto para o mundo da música. Só ontem deitei a unha ao novo de Mastodon e estou a curtir muito. Para além disso pus também no ipod o novo dos Foo Fighters, da PJ Harvey, dos Artic Monkeys, dos Strokes, TV on the Radio e Fleet Foxes. São novidade para mim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Setembro 2011 Fujiya & Miyagi na primeira parte de Peter Broderick. Real Estate - Green Aisles http://soundcloud.com/dominorecordco/real-estate-green-aisles/s-pT6bF Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Fujiya & Miyagi na primeira parte de Peter Broderick. Real Estate - Green Aisles http://soundcloud.com/dominorecordco/real-estate-green-aisles/s-pT6bF Real Estate não comento, já não vale a pena. Quanto a F&M, isto deve ser alguém que anda a mexer os cordelinhos por mim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Setembro 2011 Acho que já ouvi a música umas 50 vezes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Estás-me a ganhar que só a devo ter ouvido umas 15. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Melhor do que voltar a Lisboa só voltar a Lisboa e ter quatro cassettes, um CD e um vinil à nossa espera. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Setembro 2011 Nevermind faz hoje 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2011 Nevermind faz hoje 20 anos Vinha dizer isso agora. Nirvana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Setembro 2011 Musica, letra, e gajas :heart: :heart: http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw&feature=related Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 Não alimentem o troll na minha thread de estimação. Leakou. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Setembro 2011 É só para avisar que este tópico se vai encher de loles quando for público o nome da banda que vai abrir Real Estate. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 Já me está a doer a barriga. Chiba-te, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2011 Vou ver amanhã Noiserv, em Almada Curti muito quando o vi no FMI. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Setembro 2011 Já me está a doer a barriga. Chiba-te, por favor. Vá, pensa no mais recente hype carregado de lulz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 Epá, eu sei lá. Manda-me MP! É O TYLER. SÃO OS MACAQUES. Compartilhar este post Link para o post