Totoro Publicado 20 Setembro 2011 E do outro lado o Martin Courtney «Worked on some new tunes today with the dudes @ducktailss @AlexFreaker @jonahthought @spraylogik. Feelin good.» Agora não sei como trabalha ele no novo álbum ao mesmo tempo que os RT trabalham em novas músicas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2011 Eles escrevem umas 20 músicas novas por mês, depois fazem 'pedra, papel ou tesoura' para saber quem fica com qual. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Setembro 2011 Não sei se posso colocar aqui... se não puder, apaguem o post ou movam para o local correcto sff Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2011 Aparentemente, os Radiohead vão andar em tour no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Co2u2pHDwAA Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Setembro 2011 http://3.bp.blogspot.com/-8NX1-Z5sBhc/Ta2y_W5EfUI/AAAAAAAAB7A/dAwQUKxHWIY/s1600/Hugh-Laurie-Let-Them-Talk.jpg Estou a ouvir. Até agora estou a gostar. A Six Cold Feet é brutal. Não conhecia isto. Bem porreiro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2011 Aquele blues velhão, mesmo, sabe sempre bem ouvir. Mesmo. Por acaso curti bastante. Só não ouvi a primeira faixa, o resto foi tudo de seguida. Umas melhores e outras não tão boas, mas ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Setembro 2011 Ninguém vai ver o twenty? Tentei ir ver, mas estava esgotado :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2011 (editado) http://pt.bonjovi.com/ "LIVE" FROM LISBON ENCORE Recorded on July 31, 2011 Começa daqui a pouco mais de 15'. Btw, comprei estas colunas. Era a aquisição que faltava. Que estoiro que isto manda. :heart: Editado 21 Setembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2011 Bem-vindo ao mundo dos subwoofers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2011 Já o estou a estrear a ouvir o concerto que os Bon Jovi deram cá. Bem nice. :grin: R.E.M. anunciam o fim Banda de Michael Stipe despede-se com "gratidão e espanto", após 31 anos e 15 álbuns de estúdio. http://www.youtube.com/watch?v=xwtdhWltSIg&ob=av2n Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2011 Colunas de 20€ a mandar um 'estoiro'? Faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 21 Setembro 2011 Novo vídeo de Washed Out Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 21 Setembro 2011 Aparentemente sim, não vejo informações de mais algum concerto. Pois, mas isso já eu sei. :mrgreen: E btw, eu até entendo, mas tanto concerto bom só em lx até dói. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Setembro 2011 Já o estou a estrear a ouvir o concerto que os Bon Jovi deram cá. Bem nice. :grin: R.E.M. anunciam o fim Banda de Michael Stipe despede-se com "gratidão e espanto", após 31 anos e 15 álbuns de estúdio. [media] [/meedia] fdsss :( Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Colunas de 20€ a mandar um 'estoiro'? Faz todo o sentido. Estas colunas de 2.1 subwoofer por acaso são bem porreiras mesmo. Um amigo meu esteve uns dias cá em casa e trouxe as deles e fiquei impressionado com a qualidade das colunas. Mesmo com bandas que usam e abusam da distorção. Editado 22 Setembro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2011 Já o estou a estrear a ouvir o concerto que os Bon Jovi deram cá. Bem nice. :grin: R.E.M. anunciam o fim Banda de Michael Stipe despede-se com "gratidão e espanto", após 31 anos e 15 álbuns de estúdio. http://www.youtube.com/watch?v=xwtdhWltSIg&ob=av2n Enormes :prayer: Obrigado por 30 anos cheios de qualidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2011 Now this isn't usually our style as you all have brains and what does it matter what we think anyway but I would like to register total disgust and sadness over the torture and state sanctioned murder of Troy Davis. I would also like to say good riddance to those pompous arseholes REM and would suggest that maybe today wasn't the most appropriate day for their 'big announcement'. @facebook dos These Monsters de certo modo concordo com eles. (após saber do que aconteceu ao Troy) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Oi migos, venho fazer actualizações do calendário musical. 24/Set - Maria Minerva, Lounge 26/Set - Ruins + Maria Minerva, Passos Manuel 30/Set - Rafael Toral, ZdB 4 a 8/Out - OUT.FEST, Barreiro 8/Out - Eleanor Friedberger + Euros Childs, Museu Nacional de Machado de Castro 16/Out - Patrick Wolf, TMN ao Vivo 20/Out - John Grant + King Creosote & Jon Hopkins, Centro Cultural Olga Cadaval 20/Out - Jasques Greene, MusicBox 21/Out - Sun Airway + Micachu (Dj Set) + Dear Telephone + Matt Didemus (Dj Set) + Pan Sorbe, MusicBox 22/Out - HEALTH + Floating Points + Mike Stellar + Throes & The Shine, MusicBox 22/Out - Jay-Jay Johanson, Centro Cultural Olga Cadaval 23/Out - Bonnie 'Prince' Billy, Centro Cultural Vila Flor 24/Out - Bonnie 'Prince' Billy, Teatro Maria Matos 28/Out - Tom Vek + Joakim (Dj Set) + Old Jerusalem + Rui Murka, MusicBox 29/Out - Bardo Pond, ZdB 29 e 30/Out - Amplifest, Hard Club 3/Nov - The Antlers, Lux 4/Nov - Eternal Tapestry, ZdB 5/Nov - Eternal Tapestry, Plano B 5/Nov - Max Richter, Teatro Maria Matos 9/Nov - Washed Out, Lux 10 a 12/Nov - Semibreve, Theatro Circo 13/Nov - Peter Broderick, MusicBox 20/Nov - Akron/Family, ZdB 23/Nov - John Maus + Gary War, ZdB 25/Nov - Panda Bear + Ricardo Villalobos, Lux 27/Nov - Com Truise + Dreams, Maus Hábitos 29/Nov - Girls, Lux 30/Nov - Girls, Casa da Música 1/Dez - Oneohtrix Point Never, ZdB 2/Dez - Suuns, MusicBox 2 a 5/Dez - MadeiraDIG, Casa das Mudas Art Centre 3/Dez - Battles, Casa da Música 3/Dez - Real Estate, ZdB 16/Dez - High Places, ZdB 17/Dez - Omar Souleyman, Teatro Municipal da Guarda Se faltar alguma coisa avisem. Digam aí a quais vão ou estão a pensar ir! Editado 22 Setembro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2011 (editado) 23/Out - Bonnie 'Prince' Billy, Centro Cultural Vila Flor 29 e 30/Out - Amplifest, Hard Club 5/Nov - Eternal Tapestry, Plano B 10 a 12/Nov - Semibreve, Theatro Circo 27/Nov - Com Truise + Dreams, Maus Hábitos 30/Nov - Girls, Casa da Música 3/Dez - Battles, Casa da Música A Rita vai fazer uma digressão pelo Norte. Anyway, disso tudo curtia ir aos bolds. Editado 22 Setembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2011 Daí, se for a alguma coisa, será Semibreve, Com Truise ou Girls. O resto posso ver em Lisboa ou então não estou interessada em ir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2011 Girls custa 20€, Battles deve ser no Clubbing portanto custa 8€, e Com Truise + Dreams deve ser algo parecido. É razoável. Compartilhar este post Link para o post