smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2011 Tendo em conta os comentários pela Net sobre a colaboração com o Lou Reed. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 por acaso imagino grande parte da cena metaleira repudiar o álbum porque é com o Lou Reed e o crl e se calhar nem se dignam a ouvir. há pessoal tapadinho. já com o St. Anger foi o mesmo "ah e tal não tem solos!" Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Eu sou fã de metallica e já estava à espera do que podia sair com aquele cromo. Espero pra ouvir melhor. De qualquer maneira, não afecta em nada o meu gosto pela banda. Só não tinha percebido essa frase... cheers Editado 27 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 aquele cromo? O Lou Reed? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Setembro 2011 É um album de Metallica E Loo Reed, não é um album dos Metallica. Não há razão para afectar o gosto por um nem por outro. Eu já ouvi a música e estranhei. Parece daqueles mashups manhosos, mas acaba até por ser porreiro. O melhor é esperar pelo resultado final e ouvir tudo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 aquele cromo? O Lou Reed? Foi apenas uma expressão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 (editado) ya, é uma expressão chamar cromo ao Lou Reed :rolleyes: até parece que estás a culpá-lo se o álbum não for bom. Editado 27 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Setembro 2011 Os Metallica é que tiveram o privilégio de poder tocar com o Lou Reed, não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Setembro 2011 É tão idiota atacar o Lou Reed como atacar os Metallica. Pelo que sei, o Lou Reed já tinha concebido grande parte do álbum e os Metallica aqui fazem o papel de "banda suporte" De qualquer maneira, o single lançado está FANTÁSTICO! É óptimo ver uma banda sonora a Black Sabbath enquanto o Reed profere linhas poética. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 Barbosa, o concerto vai ser lá fora no jardim ou no andar de cima. Vi lá Bueno.sair.es e achei que tinha pouco espaço, se fosse cá fora era melhor. Ainda está tempo bom para se fazer cá fora. E já agora, quanto é a entrada? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 ya, é uma expressão chamar cromo ao Lou Reed :rolleyes: até parece que estás a culpá-lo se o álbum não for bom. Sim, é uma expressão. Eu não tou a culpar ninguém. Não tentes pegar por aí porque daqui não levas nada... Os Metallica é que tiveram o privilégio de poder tocar com o Lou Reed, não o contrário. Isso é uma opinião tua. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Setembro 2011 ...tás muito batida, não curto carne mastigada! Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 27 Setembro 2011 Ouço de momento Joy Division.Depois de ter visto o Control( :prayer: para o realizador)nada melhor do que ouvir uma das melhores bandas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Setembro 2011 Barbosa, o concerto vai ser lá fora no jardim ou no andar de cima. Vi lá Bueno.sair.es e achei que tinha pouco espaço, se fosse cá fora era melhor. Ainda está tempo bom para se fazer cá fora. E já agora, quanto é a entrada? Só vi isto agora. Pelo que me disseram é no interior. Se for pelo espaço do palco, nós também só somos 2 :mrgreen: São 5€, sendo que 3€ deles são consumíveis. E está previsto que comece à meia-noite. :) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2011 Aquilo é Lou Reed com Metallica, isso é obvio e nao o contrário. Quem alguma vez pensou que aquilo era o novo album de Metallica nao deve ter noçao das coisas, só pode. É uma colaboraçao e optaram por usarem os seus nomes e nao inventarem uma banda. Simples. E para mim é sempre bom ver uma banda experimentar coisas novas, é sinal que não têm medo de se pôr à prova. E isso é so para bandas de qualidade. Agora os comentários que tenho lido por aí, cheios de ódio ao CD e exultando o Mustaine, é digno de acéfalos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 É o desespero, smash. normal no ser humano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2011 E para mim é sempre bom ver uma banda experimentar coisas novas, é sinal que não têm medo de se pôr à prova. E isso é so para bandas de qualidade. Gostava era de ler isso dito para todas as bandas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Gostava era de ler isso dito para todas as bandas. experimentar # plagiar :adeus: Editado 27 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Gostava era de ler isso dito para todas as bandas. Pena que as outras bandas procurem coisas "novas" para o lado completamente oposto do que o senhor Lou Reed sempre fez. Novo de inovação, de superamento artistico, e nao simplesmente nova sonoridade na banda, principalmente para agradar a seres com hormonas aos saltos. Editado 28 Setembro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2011 Muito porreiro!! E relativamente ao Lulu, que nome mais mariconço para um álbum, gostei da música que por aí anda, e penso que o álbum vai surpreender e muito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2011 Yuck é bom sim senhor. http://greenhousedrone.bandcamp.com/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2011 experimentar # plagiar :adeus: Quem é que os RHCP plagiaram? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Setembro 2011 Quem é que os RHCP plagiaram? Porque raio assumes que ele está a falar dos RHCP quando tu nem citaste nomes? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2011 Quem é que os RHCP plagiaram? há anos que os RHCP não andam a experimentar um cu e o som tem sido sempre o mesmo. plagiar alguém? a eles próprios conta...? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2011 Porque raio assumes que ele está a falar dos RHCP quando tu nem citaste nomes? Não precisei de nomes para saber de quem ele estava a falar. Compartilhar este post Link para o post