andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2011 É o regresso do Iran Costa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Não pode ser pior que B Fachada a abrir para Vashti Bunyan. Eu estive lá e sobrevivi! Quem puder ir ver Maria Minerva vá que vale a pena. E ela vem viver para Lisboa, mais uma! :heart: Editado 25 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Por acaso pensei logo em B Fachada mas como o hype não é recente nem dá para rir descartei a hipótese. É muito bom, no entanto. :lol: Lisboa. :heart: Pode ser que ela passe por Coimbra um dia destes. Editado 25 Setembro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Eu sinceramente nem me lembrei de ninguém, ou melhor, só me lembrei de nomes que não acredito que vão abrir concertos para a ZdB, mas como não há ninguém pior que o B Fachada estou 100% descansado. Editado 25 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 Acho que ainda não foi aqui falado: alguém já se deu ao trabalho de ouvir a música de seis horas dos Flaming Lips? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Setembro 2011 Não consigo gostar de Flaming Lips. Flamem-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2011 eu também não. e acho que tenho um par de álbuns no disco externo, mas epá, nunca consegui tomar o gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2011 A banda do Barbosa (os Dreams, para quem não souber) toca no Breyner85 esta quarta à noite. Talvez apareça, se puder. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 Não consigo gostar de Flaming Lips. Flamem-me. WHAT THE FUCK Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Setembro 2011 A banda do Barbosa (os Dreams, para quem não souber) toca no Breyner85 esta quarta à noite. Talvez apareça, se puder. Devo ir ver esses totós, mas só em Novembro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2011 Quarta? Parece-me bem, sou moço para lá aparecer se ele pagar um fino depois! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2011 Sábado também devo ir ao Breyner, ver Feromona. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Setembro 2011 Quarta? Parece-me bem, sou moço para lá aparecer se ele pagar um fino depois! :mrgreen: Claro, depois identifica-te! Devo ir ver esses totós, mas só em Novembro. :mrgreen: Nice, aquilo vai estar tão cheio :o Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2011 Barbosa, quando vens à Madeira? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Setembro 2011 Barbosa, quando vens à Madeira? :biggrin: Quando me arranjarem. Era na hora! (Espero que esteja a ler senhor Alberto João :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=DZhnTY_tdeU Parece que já anda pelos youtubes a versão completa disto. meh :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2011 Quando me arranjarem. Era na hora! (Espero que esteja a ler senhor Alberto João :mrgreen:) Vens para o ano na festa do PSD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Setembro 2011 Vens para o ano na festa do PSD. :mrgreen: Desde que paguem, estou lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2011 Claro, depois identifica-te! Isso também se aplica a mim? :c Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Setembro 2011 Isso também se aplica a mim? :c Não propriamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=nLKWZJnd9EI Cassette do ano? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2011 Bem, os fãs de Metallica devem ser mesmo burros. Mas estavam à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2011 Cassette do ano? Like nisso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Setembro 2011 5/Nov - Max Richter, Teatro Maria Matos 9/Nov - Washed Out, Lux 25/Nov - Panda Bear + Ricardo Villalobos, Lux 3/Dez - Real Estate, ZdB 16/Dez - High Places, ZdB Vou tentar ir ao de Max Richter, Real Estate e High Places. Quanto a Washed Out, sabendo que é no Lux, gostava mas dificilmente lá ponho os pés. Já Panda Bear + Villalobos é quase certo que lá estarei. Não consigo gostar de Flaming Lips. Flamem-me. eu também não. e acho que tenho um par de álbuns no disco externo, mas epá, nunca consegui tomar o gosto. :sleep: Cassette do ano? Nome pouco sugestivo, estou a ver. Também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Bem, os fãs de Metallica devem ser mesmo burros. Mas estavam à espera do quê? Porquê? Compartilhar este post Link para o post