Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/39/Revelator_cover.jpg

Tedeschi Trucks Band - Revelator

Este Derek Trucks é tão Deus! :prayer:

Relativamente ao álbum está muito bom e para quem gosta de Blues é algo que tem de ouvir definitivamente, e quem não gosta também.

Não achei nada de extraordinário, sinceramente. Tem uns solos porreiros, a voz dela não é má, mas fora isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto. É a primeira vez que oiço algo que faz lembrar Boards of Canada mas que não é uma cópia descarada.

aw eu disse aquilo na brincadeira e acertei? ):

é que da outra vez meteste aí uma música muito boa que me fazia lembrar bastante BoC (falei até que só tinha ouvido álbum de Music for the Children ou lá o nome).

agora estes fizeram lembrar, mas não tanto como os outros, e disse aquilo no gozo e tava certo. wtf

é que eles fazem lembrar pelo ambient, mas falta mais a "batida" :-k

Compartilhar este post

Link para o post

The-Maccabees-Given-To-The-Wild-Double-Heavyweight-Vinyl.jpg

:heart:

Curti bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uns furos abaixo do Armchair, mas também só ouvi uma vez. Estou a gostar de John Talabot.

Indeed, mas está bonito na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Armchair Apocrypha

Fui agora arranjá-lo e, ao ver a capa, fiquei com a ideia que já o ouvi, mas não o tenho no PC. Weird.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora arranjá-lo e, ao ver a capa, fiquei com a ideia que já o ouvi, mas não o tenho no PC. Weird.

Ouve também o The Mysterious Production Of Eggs

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Boards of Canada, o Geogaddi fez ontem dez anos:

http://www.youtube.com/watch?v=3DM19tna0OM

E o Peter Serafinowicz disse isto ontem:

I’m gonna play some Board of Canada now. I’m a bit of a Boards of Canada evangelist. They’re my favorite band, I think. Maybe them and The Beatles. But, they are a band, again, a bit like The Fall. It’s like once you get into them, or rather, once something clicks you just wanna hear everything they’ve released. This track I’m gonna play, it’s from their last full album, which is The Campfire Headphase from 2005. They’ve got a new album coming out soon and I think it’s gonna be a double album and I’m so excited, I really am-to hear their new one. Um, I just love them.

See what you think. If you don’t know them, see if they click for you. I’d love to know what you think–”Peacock Tail” from Boards of Canada.

http://soundcloud.com/user5316795/boards-of-canadogg

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ouvi isto há uns dias e lembrei-me de BoC (não deveria fazer comparações com Deuses), mas achei isto

é que eles fazem lembrar pelo ambient, mas falta mais a "batida" :-k

Acho que falta ali qualquer coisa e talvez seja a batida

Mas gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, tu que é todo fanboy de BoC, onde achas que consigo encontrar os cd's deles mas sem ser em capas de plastico? Digipack se é que existe

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, tu que é todo fanboy de BoC, onde achas que consigo encontrar os cd's deles mas sem ser em capas de plastico? Digipack se é que existe

Tenho o Twoism, o Music has the Right to Children e o The Campfire Headphase em digipak, aliás, estive a ver e são os únicos em Digipak, o Geogaddi só em plástico, tal como o In a Beautiful Place Out In the Country, o Trans Canada Highway que tenho é numa capa de cartão.

Comprei isto tudo já há uns tempos na Flur. Estive a ver no Bleep e eles não fazem referência à embalagem dos CDs, por isso se calhar a única forma de garantires que estás a comprar uma versão em Digipak é pelo Discogs, eBay e afins, já que acho que a Amazon também não especifica a embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Twoism, o Music has the Right to Children e o The Campfire Headphase em digipak, aliás, estive a ver e são os únicos em Digipak, o Geogaddi só em plástico, tal como o In a Beautiful Place Out In the Country, o Trans Canada Highway que tenho é numa capa de cartão.

Comprei isto tudo já há uns tempos na Flur. Estive a ver no Bleep e eles não fazem referência à embalagem dos CDs, por isso se calhar a única forma de garantires que estás a comprar uma versão em Digipak é pelo Discogs, eBay e afins, já que acho que a Amazon também não especifica a embalagem.

O Geogaddi não há em digipack?

2043033709_fe5609c758.jpg

Como vi isto pensei que houvesse

Fuck então já fiz mal em mandar vir o Music has the Right to Children,que se lixe compro outro.

Tenho de ir ver nesses sítios.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...