Chandler Publicado 25 Março 2012 Radar, Vodafone e a Antena 3 tem dias. Mas a Antena 3 tem programas engraçados, a Prova Oral com convidados interessantes consegue ser um muito bom programa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2012 http://p3.publico.pt/cultura/mp3/2579/queremos-mais-alto Muito bom o cd, btw Eu vi-os no Mexefest e pareceu-me bem mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Março 2012 Oxigénio, Vodafone e a Antena 3. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2012 Descobri à uns dias músicas antigas dos Gym Class Heroes e são brutais! Como esta Btw o vocalista dos Fall Out Boy fazia parte deles? GCH sempre foram uma banda engraçadinha, não é de agora. O Papercutes é um album bastante agradável. Nop, o Strump nunca fez parte dos GCH. Devido a ligação entre as bandas, ele compôs grande parte dos dois ultimos albuns (antes deste novo) e canta numa porrada de músicas deles. Mas também ao vozeirão que ele tem, pouco interessa, fica nice. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2012 (editado) Cohen no Atlãntico novamente a 7 de Outubro (3 vez em 4 anos) mas desta vez para apresentar o novo album. Editado 26 Março 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2012 E esse coração, SAS? Ainda bate? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2012 E esse coração, SAS? Ainda bate? :mrgreen: Allways! Se alguem maluco aqui for ver que se acuse Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2012 (editado) Sobre o novo álbum do The Tallest Man On Earth: THERE'S NO LEAVING NOW Release date: June 12, 2012 Tracklist: 1. To Just Go Away 2. Revelation Blues 3. Leading Me Now 4. 1904 5. Bright Lanterns 6. There's No Leaving Now 7. Wind And Walls 8. Little Brother 9. Criminals 10. On Every Page Editado 27 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Março 2012 Sobre o novo álbum do The Tallest Man On Earth: Ainda não leakou? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2012 (editado) Só sai em Junho, por isso duvido. Quer dizer, não sei. Vou ver e já digo. :mrgreen: EDIT: Acho que ainda não leakou, mas há bootlegs da There's No Leaving Now, que dá o nome ao álbum: http://theoriginalwinger.com/2011-05-19-new-music-theres-no-leaving-now-tallest-man-on-earth-live-performance Editado 27 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2012 Em Abril/Maio já deve andar por aí Beach House também só sai em Maio e já leakou Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 Ainda me lembro do A Weekend In The City dos Bloc Party ser leakado uns 2/3 meses antes.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2012 Toma Maria. Clique aqui Não sou a Rita, mas :heart: . Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Março 2012 Não sou a Rita, mas :heart: . :compinchas: Na mesma ela vai chegar aqui mal disposta e vai dizer, "já sabia." Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2012 Os meus bebés. :heart: Obrigada! Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 27 Março 2012 Qual é a ligação entre os GCH e os FOB? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Março 2012 (editado) Flaming Lips & Bon Iver. Que coisa mais esquisita. Editado 27 Março 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=r58RpthYL3A&feature=related Epá :heart: Editado 28 Março 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post