Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

acho que é mesmo este ano que vou mandar vir da amazon o Sheppard's Dog do(s) Iron & Wine para oferecer à minha mãe nos anos :-k

Compartilhar este post

Link para o post

1€ mais uns quantos euros. :mrgreen:

:mrgreen:

Por acaso curtia ter ido, queria ver se apanhava uns vinis porreiros. Mas não tive tempo (já tinha coisas combinadas para a tarde) nem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas humildes compras este ano resumiram-se à Carbono e foram estas:

Real+Estate+-+Days.jpg

A 8€. Não sabia que o Sam dos Big Troubles e o Lopatin tocavam no disco!

kid-a.png

A 6€. Podia ter comprado a 4€ mas preferi a capa bonitinha.

Não quis gastar mais mas vi Ruby Suns, LCD a 5€, na Flur havia Nick Drake por menos de 8, havia BoC a 10, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei nada na Carbono, já não tive coragem. :mrgreen:

Quando foste à Carbono ainda lá andavam os bombeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei nada na Carbono, já não tive coragem. :mrgreen:

Quando foste à Carbono ainda lá andavam os bombeiros?

Sim, o que é que se passou, sabes?

Oh, os meus amigos alteraram-me os planos todos. Cheguei a Lisboa às 14:30 e ia ter à Flur mas quiseram ir primeiro à Carbono. Só na Carbono queria trazer pelo menos 10 discos, mas fui responsável. Um deles chegou ao pé de mim com o Days e praticamente implorei que me deixasse comprar. Deixou. :mrgreen: Depois pronto, vi lá o Kid A e como ainda não o tenho lá foi. Preciso de arranjar o meus clássicos todos do coração. Depois fomos à Louie Louie, mas não vi nada que me fizesse perder a cabeça. Não quiseram ir à Matéria Prima. :( Fomos para a Flur para aí às 17h e lá perdi a cabeça várias vezes mas fui forte! Ainda pensei dizer-te alguma coisa mas não quis ser inconveniente. :sleep:

Ainda bem que não fui, pensei que tivessem melhores preços

Oh, havia preços óptimos. Discos abaixo de 10€ são de perder a cabeça. Na Carbono então tinhas discos a 5€ com 20% de desconto, é praticamente dado... Claro que só consegues arranjar discos um bocado mais antigos mas para coleccionadores como eu é perfeito. Ah, e saber vasculhar. Eu vi o MPP dos AnCo a 10€ numa prateleira e a 7,5€ noutra, perfeitamente iguais. :mrgreen:

Eish, grandes compras Ritinha. :prayer:

Fiquei contente, também! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima esses preços, 14€ por 2 álbuns cujo real valor é infinito... :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente um prédio mesmo à frente da Carbono pegou fogo. Um amigo meu estava na cave da Carbono e diz que quando sentiu o fumo ainda teve medo de ficar lá preso. :lol:

Ainda deves ter apanhado o pessoal de Odivelas na Flur, não? Às duas e tal já eles lá estavam a curtir a música dos álbuns deles próprios. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, havia preços óptimos. Discos abaixo de 10€ são de perder a cabeça. Na Carbono então tinhas discos a 5€ com 20% de desconto, é praticamente dado... Claro que só consegues arranjar discos um bocado mais antigos mas para coleccionadores como eu é perfeito. Ah, e saber vasculhar. Eu vi o MPP dos AnCo a 10€ numa prateleira e a 7,5€ noutra, perfeitamente iguais. :mrgreen:

Acredito que alguns valha a pena mas p.e. o teu Kid A é usado? É que arranjas ao mesmo preço novo

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente um prédio mesmo à frente da Carbono pegou fogo. Um amigo meu estava na cave da Carbono e diz que quando sentiu o fumo ainda teve medo de ficar lá preso. :lol:

Ainda deves ter apanhado o pessoal de Odivelas na Flur, não? Às duas e tal já eles lá estavam a curtir a música dos álbuns deles próprios. :medinho:

Que horror. Nós chegámos ao início da rua e pensávamos que na Carbono. também fui à cave, não estive lá mais de 2 minutos.

Apanhei sim, só diziam para comprarmos a Compila. .... ... ...

Acredito que alguns valha a pena mas p.e. o teu Kid A é usado? É que arranjas ao mesmo preço novo

Acho que é novo.

É verdade Rita, já descobriste o 'segredo' do KID A?

... Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, diz-me que não havia nada de Belle and Sebastian para eu não cortar os pulsos

Vi Belle & Sebastian em vinil na Carbono. A sério.

Não te vou estragar a surpresa, mas olha com muita atenção para todos os pormenores da caixa plástica. E mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Belle & Sebastian em vinil na Carbono. A sério.

Não te vou estragar a surpresa, mas olha com muita atenção para todos os pormenores da caixa plástica. E mais não digo.

Fuck :|

Qual era o album?

Agora tambem quero saber o que tem a caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...