xicantonio Publicado 6 Junho 2012 F <3 Vemo-nos por lá, diz qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Junho 2012 Claro que sim, quando lá chegar digo alguma coisa, agora estou a estudar o alojamento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2012 Confessa, só decidiste ir quando eu disse que não levava carro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Junho 2012 Reconheço que foi um momento decisivo, isso e terem-me arranjado dois passes há uma hora atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2012 Há gente com sorte e depois há o Fusão Btw, http://www.youtube.com/watch?v=IqFZGnfMLMw oh god... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2012 Bem tinham avisado que o novo álbum ia levar com dubstep em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 Há gente com sorte e depois há o Fusão Btw, http://www.youtube.com/watch?v=IqFZGnfMLMw oh god... Espero que seja muito melhor do que o trailer. Além de se venderem ao Twilight, lançarem um álbum fraco agora seria outro tiro no pé. Mas vamos lá ver como sai. O que eu gosto em MUSE é principalmente os vocais e o guitarrista e baterista, ao encherem tudo com efeitos que nunca caracterizaram a banda acho que estão a arriscar demais. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 (editado) RIP Muse! (desde o 2º cd, vá) Editado 6 Junho 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Junho 2012 Eu não vou ao festival porque o dinheiro não chega para tudo, mas estou praticamente à porta da Rita e do xicantonio. Se o meeting for cá fora, digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 RIP Muse! (desde o 2º cd, vá) Eles até ao Black Holes anda Relevations aguentaram-se bem no sucesso. E nem é que o Resistencia em si sejam um album mau, porque ouve-se bem apesar de ser mais comercial. Acho que um dos problemas de MUSE foi algumas das suas músicas começarem a ser ligadas ao Twilight. Porque se fores a ver todos os álbuns deles, foram muito bem recebidos pela crítica. Foram músicas como a Neutron Star Collision (Love Is Forever) que estragaram os MUSE e que começaram a fazer com que fossem vistos de lado. http://www.youtube.com/watch?v=3dm_5qWWDV8&feature=relmfu Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 (editado) Eles até ao Black Holes anda Relevations aguentaram-se bem no sucesso. E nem é que o Resistencia em si sejam um album mau, porque ouve-se bem apesar de ser mais comercial. Acho que um dos problemas de MUSE foi algumas das suas músicas começarem a ser ligadas ao Twilight. Porque se fores a ver todos os álbuns deles, foram muito bem recebidos pela crítica. Foram músicas como a Neutron Star Collision (Love Is Forever) que estragaram os MUSE e que começaram a fazer com que fossem vistos de lado. Epá., são gostos. O primeiro e segundo são muito bons, depois foi sempre a cair. Eu vi-os em 2000 na Ilha do Ermal quando ainda não eram conhecidos. Acredita que foi dos melhore concertos que vi. Tudo o que era dread, metaleiro, curtiu. Depois o sucesso veio por aí acima e começaram a deixar-se levar pelas editoras, pelos produtores manhosos e deu em albuns só pra vender e deixaram de fazer as coisas de forma natural e ao gosto deles. Claro que ao longo dos restantes cd's há uma música ou outra que até me entram no ouvido mas já não é Muse no formato cru e com aquelas guitarras psicadélicas que me fez gostar deles. Olha a set do Ermal Yes Please Riff + Sunburn (guitar) Muscle Museum Bliss (keyboard) New Born Cave Fillip Agitated Showbiz + Ashamed outro Eu pagava pra ver um concerto assim. No modelo actual, não pagava. Editado 6 Junho 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 Eu pagava pra ver um concerto assim. No modelo actual, não pagava. No modelo actual basicamente é as pitas todas lá aos saltos a ver uma banda comercial. A New Born é das músicas mais geniais dos MUSE. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2012 Arranjaram-me passe para o Primavera, aqui vou eu. Não sei se ainda consigo ir na sexta, mas pelo menos sábado e domingo estou por lá. Pffffffffff... Tanta coisa, tanta coisa... Leva a cerveja para provarmos. :mrgreen: Depois apita. ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Junho 2012 Já te tinha ligado para saber onde é que ias ficar. Os chicos-espertos dos hotéis aumentaram todos uns 25% os preços para estas noites, só dá vontade de ficar em casa. Enfim, já estou a ver que vou parar a um Ibis qualquer atrás do sol posto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2012 Para mim F? Vou ficar no sofá do meu primo. :lol: Se fosse maior a casa podias ficar lá. :| Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 Já te tinha ligado para saber onde é que ias ficar. Os chicos-espertos dos hotéis aumentaram todos uns 25% os preços para estas noites, só dá vontade de ficar em casa. Enfim, já estou a ver que vou parar a um Ibis qualquer atrás do sol posto. Com mais tempo, ainda te orientava na casa de um amigo meu. Assim, não dá que tenho de ir pra Viseu e o meu amigo também. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Junho 2012 Obrigado Punk, eu se fosse sozinho também me orientava, tinha quem me desse chão e tecto. Mas isto quando se vai acompanhado é tudo mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 Obrigado Punk, eu se fosse sozinho também me orientava, tinha quem me desse chão e tecto. Mas isto quando se vai acompanhado é tudo mais complicado. Mas dava lol Boa sorte nessa procura ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Arranjaram-me passe para o Primavera, aqui vou eu. Não sei se ainda consigo ir na sexta, mas pelo menos sábado e domingo estou por lá. Eu sabia que não resistias ao charme nortenho. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2012 RIP Muse! (desde o 2º cd, vá) Todos os álbuns dos Muse são bons, sendo que se destacam o Origin of Symmetry e o Absolution. Desde o Black Holes que têm vindo a decrescer, é verdade, mas pudera a muitas bandas conseguirem metade do nível dos Muse, tanto a nível musical, como a nível de espectáculo ao vivo. Quanto ao trailer, primeiro, adoro o título e a analogia. The 2nd Law refere-se à segunda lei da termodinâmica, directamente relacionada com a entropia. Provavelmente, e uma vez mais, será um álbum conceptual e repleto de teorias da conspiração, e com o estado em que temos o mundo, onde tal como a entropia, apenas tende para aumentar, nunca para diminuir. Quanto à música, os últimos 30 segundos...foi como uma facada no coração. DUBSTEP? :lol: (nem é que esteja mal feito, está bem feito...mas é dubstep.) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2012 Todos os álbuns dos Muse são bons, sendo que se destacam o Origin of Symmetry e o Absolution. Desde o Black Holes que têm vindo a decrescer, é verdade, mas pudera a muitas bandas conseguirem metade do nível dos Muse, tanto a nível musical, como a nível de espectáculo ao vivo. Quanto ao trailer, primeiro, adoro o título e a analogia. The 2nd Law refere-se à segunda lei da termodinâmica, directamente relacionada com a entropia. Provavelmente, e uma vez mais, será um álbum conceptual e repleto de teorias da conspiração, e com o estado em que temos o mundo, onde tal como a entropia, apenas tende para aumentar, nunca para diminuir. Quanto à música, os últimos 30 segundos...foi como uma facada no coração. DUBSTEP? :lol: (nem é que esteja mal feito, está bem feito...mas é dubstep.) Os álbuns de Muse em estúdio sempre foram um bocado mal produzidos, o forte deles são os concertos ao vivo onde as músicas soam muito melhor e poderosas (pelo menos antes desta última Tour). O Black Holes não é nada demais mas ao vivo cresce muito e soa muito bem, como exemplos da Knights of Cydonia ou Supermassive que ao vivo é muito melhor que em estúdio. Agora quanto ao TR, nota-se que é um álbum sem ideias e ao vivo é boring, por isso nesse não vejo nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 (editado) Quanto à música, os últimos 30 segundos...foi como uma facada no coração. DUBSTEP? :lol: (nem é que esteja mal feito, está bem feito...mas é dubstep.) Que, pra mim, é a pior m*rda que já me deram a ouvir... mas agora é a música da moda! Quanto ao resto, é como disse, gosto dos dois primeiros porque são muito bons e umas músicas soltas dos restantes (uma mão delas talvez) e pronto. Todos os artistas precisam de dinheiro, não precisam é e vender a alma ás produtoras. E Muse tinha tudo pra ser uma enorme banda! Editado 6 Junho 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Os álbuns de Muse em estúdio sempre foram um bocado mal produzidos, o forte deles são os concertos ao vivo onde as músicas soam muito melhor e poderosas (pelo menos antes desta última Tour). O Black Holes não é nada demais mas ao vivo cresce muito e soa muito bem, como exemplos da Knights of Cydonia ou Supermassive que ao vivo é muito melhor que em estúdio. Agora quanto ao TR, nota-se que é um álbum sem ideias e ao vivo é boring, por isso nesse não vejo nada de bom. Grande verdade. O HAARP é qualquer coisa de maravilhoso, dava um rim para ter lá estado. :( Compartilhar este post Link para o post