Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Claro que sim, quando lá chegar digo alguma coisa, agora estou a estudar o alojamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço que foi um momento decisivo, isso e terem-me arranjado dois passes há uma hora atrás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente com sorte e depois há o Fusão

Btw,

http://www.youtube.com/watch?v=IqFZGnfMLMw

oh god...

Espero que seja muito melhor do que o trailer. Além de se venderem ao Twilight, lançarem um álbum fraco agora seria outro tiro no pé. Mas vamos lá ver como sai. O que eu gosto em MUSE é principalmente os vocais e o guitarrista e baterista, ao encherem tudo com efeitos que nunca caracterizaram a banda acho que estão a arriscar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Muse! (desde o 2º cd, vá)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ao festival porque o dinheiro não chega para tudo, mas estou praticamente à porta da Rita e do xicantonio. Se o meeting for cá fora, digam alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até ao Black Holes anda Relevations aguentaram-se bem no sucesso. E nem é que o Resistencia em si sejam um album mau, porque ouve-se bem apesar de ser mais comercial. Acho que um dos problemas de MUSE foi algumas das suas músicas começarem a ser ligadas ao Twilight. Porque se fores a ver todos os álbuns deles, foram muito bem recebidos pela crítica. Foram músicas como a Neutron Star Collision (Love Is Forever) que estragaram os MUSE e que começaram a fazer com que fossem vistos de lado.

http://www.youtube.com/watch?v=3dm_5qWWDV8&feature=relmfu

Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até ao Black Holes anda Relevations aguentaram-se bem no sucesso. E nem é que o Resistencia em si sejam um album mau, porque ouve-se bem apesar de ser mais comercial. Acho que um dos problemas de MUSE foi algumas das suas músicas começarem a ser ligadas ao Twilight. Porque se fores a ver todos os álbuns deles, foram muito bem recebidos pela crítica. Foram músicas como a Neutron Star Collision (Love Is Forever) que estragaram os MUSE e que começaram a fazer com que fossem vistos de lado.

Epá., são gostos. O primeiro e segundo são muito bons, depois foi sempre a cair.

Eu vi-os em 2000 na Ilha do Ermal quando ainda não eram conhecidos. Acredita que foi dos melhore concertos que vi. Tudo o que era dread, metaleiro, curtiu.

Depois o sucesso veio por aí acima e começaram a deixar-se levar pelas editoras, pelos produtores manhosos e deu em albuns só pra vender e deixaram de fazer as coisas de forma natural e ao gosto deles. Claro que ao longo dos restantes cd's há uma música ou outra que até me entram no ouvido mas já não é Muse no formato cru e com aquelas guitarras psicadélicas que me fez gostar deles.

Olha a set do Ermal

Yes Please

Riff + Sunburn (guitar)

Muscle Museum

Bliss (keyboard)

New Born

Cave

Fillip

Agitated

Showbiz + Ashamed outro

Eu pagava pra ver um concerto assim. No modelo actual, não pagava.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pagava pra ver um concerto assim. No modelo actual, não pagava.

No modelo actual basicamente é as pitas todas lá aos saltos a ver uma banda comercial. A New Born é das músicas mais geniais dos MUSE.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaram-me passe para o Primavera, aqui vou eu. Não sei se ainda consigo ir na sexta, mas pelo menos sábado e domingo estou por lá.

Pffffffffff... Tanta coisa, tanta coisa...

Leva a cerveja para provarmos. :mrgreen:

Depois apita. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha ligado para saber onde é que ias ficar. Os chicos-espertos dos hotéis aumentaram todos uns 25% os preços para estas noites, só dá vontade de ficar em casa. Enfim, já estou a ver que vou parar a um Ibis qualquer atrás do sol posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim F?

Vou ficar no sofá do meu primo. :lol:

Se fosse maior a casa podias ficar lá. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha ligado para saber onde é que ias ficar. Os chicos-espertos dos hotéis aumentaram todos uns 25% os preços para estas noites, só dá vontade de ficar em casa. Enfim, já estou a ver que vou parar a um Ibis qualquer atrás do sol posto.

Com mais tempo, ainda te orientava na casa de um amigo meu.

Assim, não dá que tenho de ir pra Viseu e o meu amigo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Punk, eu se fosse sozinho também me orientava, tinha quem me desse chão e tecto. Mas isto quando se vai acompanhado é tudo mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Punk, eu se fosse sozinho também me orientava, tinha quem me desse chão e tecto. Mas isto quando se vai acompanhado é tudo mais complicado.

Mas dava lol

Boa sorte nessa procura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaram-me passe para o Primavera, aqui vou eu. Não sei se ainda consigo ir na sexta, mas pelo menos sábado e domingo estou por lá.

Eu sabia que não resistias ao charme nortenho. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os álbuns dos Muse são bons, sendo que se destacam o Origin of Symmetry e o Absolution. Desde o Black Holes que têm vindo a decrescer, é verdade, mas pudera a muitas bandas conseguirem metade do nível dos Muse, tanto a nível musical, como a nível de espectáculo ao vivo.

Quanto ao trailer, primeiro, adoro o título e a analogia. The 2nd Law refere-se à segunda lei da termodinâmica, directamente relacionada com a entropia. Provavelmente, e uma vez mais, será um álbum conceptual e repleto de teorias da conspiração, e com o estado em que temos o mundo, onde tal como a entropia, apenas tende para aumentar, nunca para diminuir.

Quanto à música, os últimos 30 segundos...foi como uma facada no coração. DUBSTEP? :lol:

(nem é que esteja mal feito, está bem feito...mas é dubstep.)

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os álbuns dos Muse são bons, sendo que se destacam o Origin of Symmetry e o Absolution. Desde o Black Holes que têm vindo a decrescer, é verdade, mas pudera a muitas bandas conseguirem metade do nível dos Muse, tanto a nível musical, como a nível de espectáculo ao vivo.

Quanto ao trailer, primeiro, adoro o título e a analogia. The 2nd Law refere-se à segunda lei da termodinâmica, directamente relacionada com a entropia. Provavelmente, e uma vez mais, será um álbum conceptual e repleto de teorias da conspiração, e com o estado em que temos o mundo, onde tal como a entropia, apenas tende para aumentar, nunca para diminuir.

Quanto à música, os últimos 30 segundos...foi como uma facada no coração. DUBSTEP? :lol:

Os álbuns de Muse em estúdio sempre foram um bocado mal produzidos, o forte deles são os concertos ao vivo onde as músicas soam muito melhor e poderosas (pelo menos antes desta última Tour).

O Black Holes não é nada demais mas ao vivo cresce muito e soa muito bem, como exemplos da Knights of Cydonia ou Supermassive que ao vivo é muito melhor que em estúdio. Agora quanto ao TR, nota-se que é um álbum sem ideias e ao vivo é boring, por isso nesse não vejo nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Que, pra mim, é a pior m*rda que já me deram a ouvir... mas agora é a música da moda!

Quanto ao resto, é como disse, gosto dos dois primeiros porque são muito bons e umas músicas soltas dos restantes (uma mão delas talvez) e pronto.

Todos os artistas precisam de dinheiro, não precisam é e vender a alma ás produtoras. E Muse tinha tudo pra ser uma enorme banda!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Os álbuns de Muse em estúdio sempre foram um bocado mal produzidos, o forte deles são os concertos ao vivo onde as músicas soam muito melhor e poderosas (pelo menos antes desta última Tour).

O Black Holes não é nada demais mas ao vivo cresce muito e soa muito bem, como exemplos da Knights of Cydonia ou Supermassive que ao vivo é muito melhor que em estúdio. Agora quanto ao TR, nota-se que é um álbum sem ideias e ao vivo é boring, por isso nesse não vejo nada de bom.

Grande verdade. O HAARP é qualquer coisa de maravilhoso, dava um rim para ter lá estado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...