Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Cheguei agora a casa que fui almoçar fora e acabei por passar pela zona do recinto e já vi assim uns estrangeiros indies com a barba grande e isso :mrgreen: Imagino que na baixa deva haver mais...

Mas ainda estava muito pouco movimento à porta, também não sei a que horas abre, ainda nem tinham cortado o trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

O dubstep é um género essencialmente inglês e como género muito específico que é, qualquer coisa que saia daquele ritmo pouco rápido e dificilmente dançável, bastante grave (o dub não está no nome por acaso) com raízes no 2-step (lá está o step), que é um género também inglês que embora dançável é também minimalista, é uma deturpação do dubstep. Da mesma forma que a no-wave só fazia sentido em nova iorque e o hardcore punk esteve sempre muito ligado a zonas específicas dos EUA, não me faz sentido colocar o dubstep fora de inglaterra.

Independentemente das questões de natureza geográfica, o que Srillex faz, goste-se ou não, a mim é-me indiferente mas também não percebo a razão de tanto ódio ao rapaz, não é dubstep musicalmente. É outra coisa qualquer, é música de rave, até lhe podiam chamar new rave se os idiotas da NME não tivessem ocupado o nome há uns anos com Klaxons e companhia, é um som muito mais rápido e pouco claustrofóbico para se considerar dubstep, aliás, está muito mais próximo de Aphex Twin que de qualquer coisa editada pelos nomes mais conhecidos da Hyperdub.

Quanto ao brostep, acho que isso é mais uma piada que outra coisa. De qualquer forma é sempre estranho ver o pessoal a dizer mal de dubstep por causa do outro gajo quando o que ele faz nem é dubstep, enfim, modas.

Meter Skrillex e Aphex Twin na mesma frase é que não fusão....

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos devem ser a banda mais odiada do planeta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se fizerem o lindo favor de me recomendarem coisas recentes, que tenham pinta e que sejam saudáveis para o ouvido (precaver-me já para os noises marados do fusão), eu agradecia imenso!

Compartilhar este post

Link para o post

se fizerem o lindo favor de me recomendarem coisas recentes, que tenham pinta e que sejam saudáveis para o ouvido (precaver-me já para os noises marados do fusão), eu agradecia imenso!

Tens os ultimos de Atlas Sound, The Rapture, Lee Ranaldo, John Talabot, Yann Tiersen, The Walkmen, Tallest Man On Earth, The Men

Nem tudo é recente

Compartilhar este post

Link para o post

Shellac!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os ultimos de Atlas Sound, The Rapture, Lee Ranaldo, John Talabot, Yann Tiersen, The Walkmen, Tallest Man On Earth, The Men

Nem tudo é recente

Shellac!!!!

nome do álbum e artista, se faz favor. Não consigo adivinhar o nome e não me apetece iniciar uma busca chata pelo google.

já agora, já começo a gostar um bocado mais do álbum de Japandroids. Safa mesmo a House That Heaven Built ser das melhores músicas que já ouvi nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

nome do álbum e artista, se faz favor. Não consigo adivinhar o nome e não me apetece iniciar uma busca chata pelo google.

já agora, já começo a gostar um bocado mais do álbum de Japandroids. Safa mesmo a House That Heaven Built ser das melhores músicas que já ouvi nos últimos anos.

Atlas Sound - Parallax

The Rapture - In the Grace of Your Love

Lee Ranaldo - Between the Times and the Tides

John Talabot - ƒIN

Yann Tiersen - Skyline

The Walkmen - Heaven

The Tallest Man On Earth - There's No Leaving Now

The Men - Open Your Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Shellac - 1000 Hurts

Spiritualized - Sweet Heart Sweet Ligh

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o novo dos Smashing Pumpkins. Não tinha muitas expectativas, mas depois de ver algumas apresentações ao vivo tinha ficado curioso. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...