whatever Publicado 23 Julho 2012 Alguém acha piada? Já aqui foi falado o ano passado, também se falou do álbum dele enquanto Leyland Kirby. Tenho ideia que o de Caretaker do início do ano também, mas aqui fica completo: Err, eu já sabia que GYBE vinham cá? Amanhã Morrissey, depois Nite Jewel, depois Kim Gordon e estou optimista quanto a conseguir ir ver o Malkmus a PdC. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2012 24 de Julho - Morrissey no Hipódromo Manuel Possolo 26 de Julho - Nite Jewel na ZdB 31 de Julho - Kim Gordon na ZdB 13 a 17 de Julho - Paredes de Coura 31 de Agosto - Jack White no Coliseu dos Recreios 14 de Setembro - Nicolas Jaar no Lux 20 de Setembro - Black Dice no MusicBox 26 de Setembro - Sharon Van Etten no Lux 11 de Outubro - Maxïmo Park no TMN ao Vivo 26 a 28 de Outubro - Amplifest 26 de Outubro - Bon Iver no Campo Pequeno 4 de Novembro - The Walkmen no Coliseu dos Recreios 10 de Novembro - Andrew Bird na Aula Magna 27 de Novembro - Black Keys no Pavilhão Atlântico 1 de Dezembro - Ariel Pink's Haunted Graffiti no Lux E isto é só aquilo que eu gostava de ver... Acompanho-te em Nicolas Jaar. :mrgreen: Também não me importava de ver Bon Iver, mas só se houver money. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2012 Nova de SBTRKT: Gloss Gostei, gostei. Btw, o James Blake lançou alguma coisa nos últimos tempos? É que não ando propriamente atento e pode ter-me escapado algo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Julho 2012 Então penso que estás +/- atualizado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Julho 2012 Pessoal que costuma ir ao Coliseu dos Recreios: Alguém sabe se aquela porta à esquerda da entrada principal, aquela que fica na ruela que sobe perpendicularmente à rua principal, está sempre aberta ao público, ou simplesmente tive sorte na última vez que lá fui? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Jl7FxeYYiY8 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Julho 2012 (editado) :prayer: OMG, my ears just had an orgasm!!! Editado 25 Julho 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Julho 2012 Eish, isso é muito bom. Não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Como classificariam esta música? Dub? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Julho 2012 Dub não me parece. Espera que o F. apareça por aí que ele depois dá-te um género mais definido. Mas se tivesse que arriscar alguma coisa mais para o electronic. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2012 Vamos todos para o inferno lol nem achei muito piada a essa imagem. mas eu já vou para o inferno depois da piada ao Ian Curtis. "como é que a mãe do Ian fazia para ele parar de tocar a música e ir jantar?" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2012 Ainda soam mais aos Beatles. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zxTR0-hXuxQ&feature=related :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Julho 2012 Muse revelam: Skrillex inspira novo álbum Vem daí coisa boa. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Julho 2012 Acho que com aquele trailer já toda a gente tinha percebido. Obrigada, Blitz. Compartilhar este post Link para o post