andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Estava a vasculhar o mail antigo e vi isto de há uns dias, não sei se já postaram. Honestamente nem sei bem em que tópico meter :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Julho 2012 Não sei onde perguntar isto e não quero estar a abrir tópicos desnecessários, mas alguém sabe sites para comprar tshirts de bandas? É que o Unkind está off :s Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Julho 2012 não está mau. mas está bastante emo. os outros dois continuam a ser beeem melhores. fiquei desapontado. Ainda não o ouvi todo. Ouvi só o 1.º CD. Concordo com o que dizes, estão num registo bem diferente neste álbum. Os outros são bem melhores, mas ainda assim, ouve-se bem. Btw, a Eula ficou-me no ouvido.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Isto está tão bom. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KGsQ5n9Qu0A :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Julho 2012 Saiu o 1º single do novo album dos Green Day. Definitvamente muito longe do que estava a espera :| Mas que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2012 (editado) Yann Tiersen no final do Tour?? WTF? Btw, nova música de The xx http://www.youtube.com/watch?v=_nW5AF0m9Zw Editado 16 Julho 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2012 por falar em xx... já ouviram o álbum de xx? é bués de fixe pá. Vcr + Crystallized + Islands são as mais melhores boas. A Intro também é giraça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 O XX é aquele álbum que é perfeito para quando chego a casa e quero por qualquer coisa a tocar para relaxar. Nas noites de verão então :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 Vcr + Crystallized + Islands são as mais melhores boas. A Intro também é giraça. Nightime Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2012 não gosto tanto. a sequência daquelas 4 músicas é demasiado boa, o resto do álbum ouve-se, mas passa um bocadinho ao lado comparando com as primeiras 4. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2012 E o melhor é que todo o álbum funciona bem ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2012 As músicas novas de XX são melhores que as do 1º álbum Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2012 quando ouvi o album de XX nao consegui parar de ouvir. e agora nao o consigo ouvir, nao consigo nao cantar. nem vale a pena tentar lol. ta' porreira a musica nova. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Julho 2012 Vinha cá postar agora a nova dos XX. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2012 não gosto tanto. a sequência daquelas 4 músicas é demasiado boa, o resto do álbum ouve-se, mas passa um bocadinho ao lado comparando com as primeiras 4. Tinha a mesma opinião que tu só que entretanto mudei e curto muito mais a 2ª parte do álbum, sim porque para mim aquilo está dividido em duas partes, até à Fantasy é uma e depois é outra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2012 (editado) Não gostei muito da nova dos The xx. Editado 16 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Julho 2012 (editado) Só agora é que reparei que os Pelican tinham lançado um EP este ano. Já estou a comprar. Editado 17 Julho 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 Só agora é que reparei que os Pelican tinham lançado um EP este ano. Já estou a comprar. razoávelzinho, digo já. ouvi isso há uma ou duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2012 Jack White no Coliseu de Lisboa @ 31 de Agosto http://jackwhiteiii.com/tour-dates/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2012 A minha carteira não acha piada, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2012 pqp, adorava ver este génio ao vivo. Compartilhar este post Link para o post